Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ventilador de Mesa Turbo Force Repelente Pastilha VT-RP-03-8P-NP 40cm 3 Velocidades 8 Pás - Mondial
351° Acabou

Ventilador de Mesa Turbo Force Repelente Pastilha VT-RP-03-8P-NP 40cm 3 Velocidades 8 Pás - Mondial

15
2 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Ventilador de Mesa Turbo Force Repelente Pastilha VT-RP-03-8P-NP 40cm 3 Velocidades 8 Pás - Mondial
Complementos da Comunidade

Categorias

15 Comentários
Presta?
Tá barato ??
Bom, ta barato, paguei 150 no meu
tenho aqui bem forte só que o ruim de ventilador de mesa é que precisa de algo p deixar ele encima quero pegar um de coluna
leomonarisalvi02/11/2019 21:13

Presta?


Tenho um aqui, ele é forte, mas o barulho me incomoda um pouco.
Pior marca. Prefiro pagar 200 em um na mesma categoria da ARNO. Já trabalhei em manutenção e o motor deles é pequeno e sobrecarregado. Isso gera menor durabilidade além do que ele não possui uma boa potência. Confiem! Não vale a pena.
Comprei na lojas da casas Bahia, pelo preço vale sim.
Maurício_Mendonca3tt03/11/2019 08:02

Tenho um aqui, ele é forte, mas o barulho me incomoda um pouco.


Barulho é uma coisa que me incomoda tbm. Valeu pela resposta.
Grupo B2w tá mais em conta, frete caríssimo.
jhow_shakur03/11/2019 01:05

tenho aqui bem forte só que o ruim de ventilador de mesa é que precisa de a …tenho aqui bem forte só que o ruim de ventilador de mesa é que precisa de algo p deixar ele encima quero pegar um de coluna


Comprei 1 de coluna com controle remoto da mallory no app magazine luiza com o clube da lu 161,00 e frete grátis! Em alguns lugares o mesmo passa de 200,00! Esperando chegar segunda ou terça!
IrisKl03/11/2019 01:12

Comprei 1 de coluna com controle remoto da mallory no app magazine luiza …Comprei 1 de coluna com controle remoto da mallory no app magazine luiza com o clube da lu 161,00 e frete grátis! Em alguns lugares o mesmo passa de 200,00! Esperando chegar segunda ou terça!


Qual o nome dele ?
renan_iran03/11/2019 08:16

Pior marca. Prefiro pagar 200 em um na mesma categoria da ARNO. Já …Pior marca. Prefiro pagar 200 em um na mesma categoria da ARNO. Já trabalhei em manutenção e o motor deles é pequeno e sobrecarregado. Isso gera menor durabilidade além do que ele não possui uma boa potência. Confiem! Não vale a pena.



Concordo com o motor do Arno ter mais força, mas ser lixo tbm é exagero. Tenho todos dois, e duraram tão bem quanto, o Arno morreu essa semana, enquanto o mondial ta de pé, o outro Arno está fraco e cansado, e o mondial no mesmo ritmo, o arno tem uma construção sebosa, cheio de partes que quebram com uma queda simples da cadeira ou ate mesmo se virar, o mecanismo de girar dos dois Arnos daqui quebram, o Pé do arno quebrou 1 vez, e a base do outro tbm, na assistencia os caras la falaram, essa base quebra mt facil, é rotineiro vir gente comprar base do turbo force, e acabam botando a do antigo pq é mais rigida. O arno é uma trava plastica que prende a parte do motor com a base, e isso é uma porcaria, qualquer coisa a cabeça desde, não tem muitas opções de altura. Ela cobrar 50% mais caro que o concorrente e ter uma construção sebosa dessa? O motor do arno realmente é mais caro e mais forte, mas o vento que sai é praticamente o mesmo, usando um equipamento para medir, a diferença é mt pouca, da para sentir, da, mas isso vale 50% a mais no valor do produto ? E outra, depois de um tempo todos dois motores cansam e ventam menos, tem um arno aqui com 4 anos, a velocidade maxima dele é a media do mondial novo, e eu limpo sempre e desmonto todo troco a graça e lubrifico, tenho ventilador aqui CCE com 20 anos de vida kkkkkk Arno é melhor, é, mas a qualidade de construção é pior, e não compensa pagar 50% mais pra ter um motor um pouco mais forte que com o tempo vai cansar e ficar do mesmo jeito do mondial, fora o projeto merda do Arno que ele faz um turbilhão de ar quente no centro, ou as vezes o vento some, por conta do vórtex que ele cria em torno dele mesmo. Troquei um motor do arno do meu vizinho a pouco tempo, e comprei esse mondial para ficar pro cachorro que gosta de ficar no ventilador pra dormir, e quando meu vizinho viu esse mondial perguntou ate se nao queria trocar no arno dele. kkkkkkkk Venta mt e não tem esse vortex quente no meio que o arno tem, nem o barulho de vento chato que o arno tem.
Andre_Coutinho04/11/2019 03:46

Concordo com o motor do Arno ter mais força, mas ser lixo tbm é exagero. T …Concordo com o motor do Arno ter mais força, mas ser lixo tbm é exagero. Tenho todos dois, e duraram tão bem quanto, o Arno morreu essa semana, enquanto o mondial ta de pé, o outro Arno está fraco e cansado, e o mondial no mesmo ritmo, o arno tem uma construção sebosa, cheio de partes que quebram com uma queda simples da cadeira ou ate mesmo se virar, o mecanismo de girar dos dois Arnos daqui quebram, o Pé do arno quebrou 1 vez, e a base do outro tbm, na assistencia os caras la falaram, essa base quebra mt facil, é rotineiro vir gente comprar base do turbo force, e acabam botando a do antigo pq é mais rigida. O arno é uma trava plastica que prende a parte do motor com a base, e isso é uma porcaria, qualquer coisa a cabeça desde, não tem muitas opções de altura. Ela cobrar 50% mais caro que o concorrente e ter uma construção sebosa dessa? O motor do arno realmente é mais caro e mais forte, mas o vento que sai é praticamente o mesmo, usando um equipamento para medir, a diferença é mt pouca, da para sentir, da, mas isso vale 50% a mais no valor do produto ? E outra, depois de um tempo todos dois motores cansam e ventam menos, tem um arno aqui com 4 anos, a velocidade maxima dele é a media do mondial novo, e eu limpo sempre e desmonto todo troco a graça e lubrifico, tenho ventilador aqui CCE com 20 anos de vida kkkkkk Arno é melhor, é, mas a qualidade de construção é pior, e não compensa pagar 50% mais pra ter um motor um pouco mais forte que com o tempo vai cansar e ficar do mesmo jeito do mondial, fora o projeto merda do Arno que ele faz um turbilhão de ar quente no centro, ou as vezes o vento some, por conta do vórtex que ele cria em torno dele mesmo. Troquei um motor do arno do meu vizinho a pouco tempo, e comprei esse mondial para ficar pro cachorro que gosta de ficar no ventilador pra dormir, e quando meu vizinho viu esse mondial perguntou ate se nao queria trocar no arno dele. kkkkkkkk Venta mt e não tem esse vortex quente no meio que o arno tem, nem o barulho de vento chato que o arno tem.


Falei como técnico, não como amador. Motores de ventilador não perdem rendimento ok? O que falta as vezes é falta de manutenção, lubrificação...
renan_iran04/11/2019 04:03

Falei como técnico, não como amador. Motores de ventilador não perdem re …Falei como técnico, não como amador. Motores de ventilador não perdem rendimento ok? O que falta as vezes é falta de manutenção, lubrificação...



Pow man, essa foi triste, to falando como engenheiro elétrico agora, todo motor perde rendimento com o tempo, o uso continuo e a temperatura fazem que a força magnética do ímã permanente diminuir gradativamente assim perdendo sua força de atração e repulsão, e isso que faz o motor girar, de forma grotesca é a troca de polos da corrente que faz repulsão com o ímã, com passar dos anos o imã permanente perde força sim, e com isso o motor tem menos força sim, é lógico que um imã de qualidade pode demorar anos para que comece a se sentir, mas o motor em funcionamento faz com que ele esquente, e o calor mata o imã mais rápido. Procure ver umas aulas de motores elétricos o nome imã permanente não faz dele um imã imortal. Lógico que a maior parcela de culpa é a lubrificação que faz o motor aquecer mais e assim romper os esmaltes das bobinas gerando curto, mas o calor tbm mata o imã e o tempo tbm faz perder suas propriedades. Isso acontece muito com motores com pouca refrigeração.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto