Cupom de desconto Kabum

Cupom de Desconto Kabum

2212 quentes
Ganhar um desconto do Kabum como este não é tarefa difícil. Tudo que você precisa fazer para encontrar um destes é se cadastrar no Pelando. Leia mais

Lista de cupons de desconto Kabum com vale presentes e desconto - outubro 2019

-5%
-5%
CUPOM 5% OFF EM PERIFÉRICOS
CUPOM SÓ FUNCIONA PARA PERIFÉRICOS.
filipe.waschburger

Funcionou perfeitamente, consegui comprar meu GMMK Compact :{

gabriel.santiagoKBP

Comprei um gabinete e uma placa de vídeo.

gabriel.santiagoKBP

Funcionou perfeitamente, obrigado Juan Murta. Economizei bastante em minha compra. :)

-2%
-2%
2% OFF na categoria Gamer na Kabum
2% OFF em toda a categoria Gamer com o cupom GAMER2 Aplique o cupom em seu carrinho de compras para obter o desconto. Cupom NÃO CUMULATIVO com outras promoções do site
Guilherme

Apoio a zueira hahaha (popcorn)

marcelocampos

Não estamos reclamando. Estamos zoando. Huehue. :)

Eduardo_SilvaqXn

Se é desconto, não vejo problema. Ou tem alguma regra de quanto em porcentagem que é desconto para divulgar aqui. Brasileiro reclama d+++

Guilherme

A gente sabe galera, mas eles tem mtos preços agressivos principalmente no boleto, ai 2% compensa ainda mais... É basicamente a preocupação se já era bom, pq não ser melhor?

PedroSilvaComeia

Com esse descontao já sobra o dinheiro pra eu comprar um patel de flango com catupily e um leflesco

Alertas de WhatsApp!
Super quente!
 Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
  
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
  
-5%
-5%
5% OFF EM TODO SITE PARA USUÁRIOS SELECIONADOS
30/09/2019
*Cupom de desconto válido até o dia 30 de setembro de 2019, para compra de produtos no KaBuM! mediante o uso do código 5OFFSETEMBRO no campo de cupom de desconto, apenas para compr… Leia mais
Juan.Murta

geralmente chega no email. Verifica na hora da compra se o cupom está valido pra você!

franklin_raduntz

Como eu faço para ser selecionado?

-5%
-5%
5% de desconto na kabum
31/08/2019
Recebi este email hoje, 45 do segundo do tempo praticamente, os caras tão de sacanagem, mas se alguém precisar
AvatarDeletado476580
Diego_Carvalho3PE

5% de pseudo-desconto e fretes caros, hehehe

Efra_Harder

O de agosto já expirou e o alanzoka é só para os que eu citei

Jean.Rodrigues

Quando eu testei funcionou num rysen 3600 + mobo 450 e um pente de RAM.

JeanCarlos8

De uns tempos pra cá ficou meio ruim comprar no Kabum, td mt caro, fora q o frete aumentou mt depois q acabaram com o e-sedex, antigamente era um dos melhores e-commerce do mercado, os preços eram realmente mt bons, principalmente se fosse pagar à vista, mas hj ta complicado os preços, sei q o dólar ta alto, mas msm assim alguns preços são fora da realidade

talyson.moreira

Kabum, a loja mais mão de vaca quando se trata de cupom de desconto. E diluem o desconto no frete super caro.

-10%
-10%
Cupom FURIA em produtos HyperX
23/09/2019
O cupom é colocado direto no carrinho. Não sei se é apenas para os produtos hyperx desse link, mas pelo menos para eles funciona perfeitamente.
robson.vasconcelos

Queria o cupom de 5% no site. :( .

-5%
-5%
5% OFF em todo o site Kabum
11/08/2019
Cupom em comemoração aos 5 anos do primeiro título do cblol, cupom acumulativo no site da KABUM.
HerculesVix

Cabou?

allan.paiva

Em todo site nada, não está funfando! Aí é foda kkkkk

HélderAlmeida

Aqui tbm deu inválido

Aisa

Tá funcionando ainda? Aqui deu inválido.

Jefferson_FranciscoCec

O meu tbm.. deve ter acabado.

-60%
-60%
Julho Gamer - Até 60% OFF
18/08/2019
Desconto de até 60% em vários produtos!
Nerdao

Se essa promoção fosse cerveja, estaria trincando.

RPR

Á única promoção real que a Kabum fez nos últimos meses foi a memória corsair ddr4 de 8 gb por R$179. Fora isso, é pura enganação barata.

Kihan_Kakinohana

Pqp, a única coisa que tava com 60% de desconto era assinatura do kapersky. A maioria era desconto mínimo em preço inflacionado. Tão achando que agente é otário, só pode tá de brincadeira

guilherme_machado

Kjkkkkkkk, Todo mês é games nessa merda de site, diferencial é que tem um aplicativo, toda vez na Pichau, Terabyte e Submarino é mais barato

camposelber

Tá com palavra chave "coisas grátis ". Sl pode ser piada isso.

-12%
-12%
12% OFF na linha Samsung Galaxy A
18/07/2019
Vlw Carequinha das Views
trefe90

Kabum às vezes tem preço bom e a entrega deles é confiável. Agora o pós atendimento deles é um lixo. Comprei uma placa mãe que estava com defeito e alegaram funcionar normalmente. MSI identificou o problema e rapidamente trocou por uma nova. E isso pq estava dentro do prazo de 7 dias que é de arrependimento. Outra vez com um teclado da logitech que vem sem receptor. Se recursaram a trocar. precisei adicionar o gov e depois de muito trabalho consegui o dinheiro de volta sem o frete. Já fiz compra que deu certo lá, mas se alguma coisinha der errado, depende do suporte dessa loja? Nuncaa!!

Jhajha

Kabum compro sem medo! Já precisei trocar uma placa de vídeo com defeito porém eu danifiquei uma parte dela e mesmo assim mandaram uma nova sem nenhum custo! Já comprei várias vezes e nunca tive problema!

Willian_Tavares

LG G4 em 2016, veio com o motor de vibração sem funcionar, pedi devolução no mesmo dia, uma semana depois liberaram, após recebido por eles 5 dias depois, tomei quase um mês de canseira ate devolverem meu pagamento, ligava pra la diariamente pra ter uma posição, até que liguei ameaçando processar a loja, fora o que gastei pra fazer as ligações. Loja lixo demais, vê no reclameaqui o tanto de gente que tem a encomenda extraviada no correios e eles não se responsabilizam.

Grim.Rachador

Já comprei várias vezes, nunca tive qualquer problema, conta a sua experiência

Willian_Tavares

Tem que ter coragem pra comprar nessa loja.

-5%
-5%
5% OFF Loja Kabum
28/06/2019
Cupom válido até 28/06 nas compras acima de R$199,90
joaoluke

É melhor eles fazerem um cupom para o frete (annoyed)

Rafael_deAraujo

Aqui não funcionou também, mesmo acima dos R$ 200. Dá cupom inválido.

Rudnei_AroneJr

Não funciona... perda de tempo

Natan.Rezende

Não funciona

tiago.bastos

5% de desconto, compras acima de 200 e não funciona pra tudo? affff

SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G
03/07/2019
SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G. Características: - Marca: Kingston - Modelo: SA400S37/240G Especificações: - Formato: 2,5 pol -… Leia mais
Robson_Neves4Yl

O preço está bom, mas o frete está caro!

GabrielRomanoff

Só funciona em produtos sem promoções

matheus.furlan

tenta " hastad "

leeh_taeyeon

Alguém tem cupom da kabum?

Jon_Kelvin

Já tem uma promoção dessa aberta

-5%
-5%
Cupom de Desconto Kabum
13/10/2019
Cupom do Streamer Alanzoka, cupom de Desconto da Kabum para a maioria dos seus Produtos. CUPOM NÃO ACUMULATIVO PARA A PROMOÇÃO QUE AINDA ESTÁ ACONTECENDO. PRODUTO SÓ FUNCIONA PAR… Leia mais
mauricio.baia

Comprei 2 pentes de memoria ram e funcionou de boa.

matheus_feli-b2b37.60770

Funcionou aqui

BartSC

Estava faltando esse incentivo para realizar mais esse sonho. Muito obrigado, o único cupom valido que consegui. Agora ficou top o top 👌🏻

Luiz_RodriguesRTx

ainda está funcionando.

nicolas.ferreira

Devem ser hater de streamer hahaha Não é muita coisa mas já ajuda

-10%
-10%
10% OFF em pendrive selecionados na Kabum
06/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 10% de desconto em lista de produtos selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos já… Leia mais
00 Comentários
-10%
-10%
10% OFF em webcam selecionadas na Kabum
06/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 10% de desconto em lista de produtos selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos já… Leia mais
00 Comentários
-7%
-7%
7% OFF em cooler selecionados na Kabum
06/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 7% de desconto em lista de produtos selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos já … Leia mais
00 Comentários
-7%
-7%
7% OFF em gabinete selecionados na Kabum
06/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 7% de desconto em lista de produtos selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos já … Leia mais
Kalend

O problema da kabum é o frete. Se for comprar só o gabinete, não compensa

-5%
-5%
5% OFF em produtos para rede wireless selecionados na Kabum
06/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 5% de desconto em lista de produtos selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos já … Leia mais
00 Comentários
-5%
-5%
5% OFF em antivírus selecionados na Kabum
06/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 5% de desconto em lista de produtos selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos já … Leia mais
00 Comentários
-5%
-5%
5% OFF em computadores selecionados na Kabum
17/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 5% de desconto em lista de computadores selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como produtos… Leia mais
00 Comentários
-20%
-20%
Korujão de Ofertas - KaBuM!
10/02/2019
COMO FUNCIONA A CONTAGEM REGRESSIVA DE OFERTAS Nossa plataforma foi aprimorada: Está ainda mais precisa e justa à todos os nossos clientes. O desconto promocional só será ap… Leia mais
ryu7777

Pura enganação, como sempre.. Não compro nada nessa loja

alanvix

Alguns itens estão com o preço bom: SSD WD Green M.2 2280 240GB por R$199,90 Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666Mhz por R$289,90

nelson_cerino

Promoção te fiz de bobo (mad) (mad) (mad)

emaildomaiko

(mad) normal nada de promo

Marcospaulo_chavescelesti

Tb achei

-7%
-7%
7% OFF em cartões de memória selecionados na Kabum
19/04/2019
Olá, pelandos! Cupom da Kabum. São 7% de desconto em lista de cartão de memória selecionados. Infelizmente, esse cupom de desconto não é cumulativo com outras promoções, como pro… Leia mais
00 Comentários

Últimos cupons Kabum:

DescontoDetalhes Cupom KabumExpira
5%CUPOM 5% OFF EM PERIFÉRICOS21/12/2019
2%2% OFF na categoria Gamer na Kabum21/12/2019
5%5% OFF EM TODO SITE PARA USUÁRIOS SELECIONADOS21/09/2019
5%5% de desconto na kabum25/08/2019
10%Cupom FURIA em produtos HyperX23/09/2019