Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Samsung Pay] Troque 5400 pontos Panela Sauté Petit R$ 20 cm por R$1
339° Acabou

[Samsung Pay] Troque 5400 pontos Panela Sauté Petit R$ 20 cm por R$1

15
11 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Fala Pelandos

Olha que ação!

[Samsung Pay] Troque 5400 pontos por Panela Sauté Petit R$ 20 cm por R$1


354891.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Difícil é juntar tudo isso de pontos com o vencimento curto...
15 Comentários
Difícil é juntar tudo isso de pontos com o vencimento curto...
Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu mesmo possuindo um galaxy s9 Plus nunca usei. Ainda mais juntar pontos, deveria ter promoção para ganhar algo comprando pela primeira vez , mas já com utilizadores ?? Kkkk brincadeira....
Ncolas_NegriPereira11/10/2019 16:39

Difícil é juntar tudo isso de pontos com o vencimento curto...


Isso é verdade. O negócio é aproveitar quando lançam promoções com bônus ou dobro de pontos. Já troquei bastante coisa no começo, mas hj em dia os pontos inflacionaram...
Pra quem tem pontuação suficiente vale muito a pena.
Manelantonho11/10/2019 18:05

Isso é verdade. O negócio é aproveitar quando lançam promoções com bônus ou …Isso é verdade. O negócio é aproveitar quando lançam promoções com bônus ou dobro de pontos. Já troquei bastante coisa no começo, mas hj em dia os pontos inflacionaram...Pra quem tem pontuação suficiente vale muito a pena.


No começo peguei bastante coisa também.
Lembro que tenho pontos, mas não consigo baixar o aplicativo no meu dispositivo. Há como comprar pelo pc?
Editado por "IrineuNobre" 11 de outubro
elison.siqueira11/10/2019 17:58

Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu m …Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu mesmo possuindo um galaxy s9 Plus nunca usei. Ainda mais juntar pontos, deveria ter promoção para ganhar algo comprando pela primeira vez , mas já com utilizadores ?? Kkkk brincadeira....


Eu tenho um S10+ e uso o Samsung Pay pra tudo (crédito, débito, compras online onde é possível), o mês todo e não chego bem perto de juntar essa pontuação.
elison.siqueira11/10/2019 17:58

Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu m …Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu mesmo possuindo um galaxy s9 Plus nunca usei. Ainda mais juntar pontos, deveria ter promoção para ganhar algo comprando pela primeira vez , mas já com utilizadores ?? Kkkk brincadeira....


Já é bastante utilizado.
Fui ver minha pontuação... 1200 pontos kkk não chega nem perto isso que usei bastante
Se fosse Samsung rewards tava feito kkkkkk
elison.siqueira11/10/2019 17:58

Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu m …Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu mesmo possuindo um galaxy s9 Plus nunca usei. Ainda mais juntar pontos, deveria ter promoção para ganhar algo comprando pela primeira vez , mas já com utilizadores ?? Kkkk brincadeira....


Já que você não entende vou te explicar, o programa Samsung rewards de fato está bem ruim mas ainda sim há pessoas que usam assim como eu, a pessoa postou essa promo para ajudar os interessados, pegou a visão?
Se eu tivesse uma máquina de cartão ganhar esses pontos era moleza
Nunca vem uma promoção boa, sempre vem precisando de um caminhão de pontos que vc não chega nem perto de juntar. Uma pena!
Já esgotou
elison.siqueira11/10/2019 17:58

Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu m …Não entendo essas postagens do Samsung pay, quase ninguém usa isso, eu mesmo possuindo um galaxy s9 Plus nunca usei. Ainda mais juntar pontos, deveria ter promoção para ganhar algo comprando pela primeira vez , mas já com utilizadores ?? Kkkk brincadeira....


Eu uso direto. Já ganhei bateria externa de 5000mAh com fast charge, já peguei carregador veicular original por 35 reais, recentemente teve desconto em cinema, já teve desconto pra bateria de 10000mAh
Só pq VC não usa, não quer dizer que ngm use. A base de usuários é bem grandinha já
wassa11/10/2019 22:12

Eu tenho um S10+ e uso o Samsung Pay pra tudo (crédito, débito, compras o …Eu tenho um S10+ e uso o Samsung Pay pra tudo (crédito, débito, compras online onde é possível), o mês todo e não chego bem perto de juntar essa pontuação.


O que atrapalha demais é a validade mto curta, se valesse um ano ainda dava.
Me pergunto com que cara de pau eles deixavam a smartband deles por 10000k pontos se mal da pra juntar 5k em 6 meses de uso com ranking ouro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto