Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Ryzen 3500u, 12 gb ram, 1 TB e tela HD led.
568° Acabou

Notebook Ryzen 3500u, 12 gb ram, 1 TB e tela HD led.

R$3.199Vendido por Carrefour
19
568° Acabou
Notebook Ryzen 3500u, 12 gb ram, 1 TB e tela HD led.
29 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Parcelamento em até 10x sem juros, espero que ajude alguém =D

✅ AMD Ryzen 3500U 3.7 GHZ Quad-core
✅ Radeon RX Vega 8
✅ 12 GB de RAM (expansível até 20 GB)
✅ Tela 15.6" HD LED
✅ 1 TB de HD
✅ Aceita SSD NVME
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Valeu! mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar por 2975 igual tava no site da Lenovo semana passada
Até que ta bom o preço ..mas vou esperar uns bugs ... Black Friday tá bem aí já
19 Comentários
Valeu! mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar por 2975 igual tava no site da Lenovo semana passada
Até que ta bom o preço ..mas vou esperar uns bugs ... Black Friday tá bem aí já
gabrieldt729/09/2020 17:35

Valeu! mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar por 2975 igual tava no …Valeu! mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar por 2975 igual tava no site da Lenovo semana passada


Meu Deus quando é que foi isso que eu não vi
gabrieldt729/09/2020 17:35

Valeu! mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar por 2975 igual tava no …Valeu! mas vou esperar mais um pouco e tentar pegar por 2975 igual tava no site da Lenovo semana passada


Espera msm, direto tem promoção lá.
Essa tela "Led" é Tn ou ips? Como são os ângulos de visão?
O preço tá bom. Se alguém quiser arriscar uma BF também é negócio.
Poxa, tá dando link quebrado...
Bom pra jogos?
Fabricio_BoB29/09/2020 18:07

Bom pra jogos?


É sim, até gra V roda tranquilo.. passando disso vai ter lag
Preço bom
5472468-Vk9Yd.jpg
izMark29/09/2020 18:01

O preço tá bom. Se alguém quiser arriscar uma BF também é negócio.


Amigo poderia me ajudar ? Na Black Friday será que consigo pegar um notebook bom por 3.300 ? E qual Notebook? Queria muito pegar um Acer Aspire 3 com Ryzen 5 3500U 12 gb ram e 1tb de armazenamento
Mas é só sonho impossível o bixo tá 600 800 reais do que eu tenho
to precisando...
bryan.adrian29/09/2020 21:30

Amigo poderia me ajudar ? Na Black Friday será que consigo pegar um …Amigo poderia me ajudar ? Na Black Friday será que consigo pegar um notebook bom por 3.300 ? E qual Notebook? Queria muito pegar um Acer Aspire 3 com Ryzen 5 3500U 12 gb ram e 1tb de armazenamentoMas é só sonho impossível o bixo tá 600 800 reais do que eu tenho


Meu mano, eu não tô colocando muita fé nessa BF, inclusive penso que, com a crescente do dolar, esse ano possa ser bem fraquinha. A BF sempre é um caixinha de surpresa. Fica de olho, mas tipo de olho mesmo. Durante a BF aparece umas promos incríveis do nada e acabam em minutos. As lojas normalmente liberam descontos muito agressivos como 30%, 40%, 50%, mas em poucas peças. Pra pegar uma assim tem que saber o que quer e acompanhar de dia e de noite. Certamente você consegue um notebook com boas specs por 3k. Se duvidar até esse modelo aí.
5525521.jpg
O que vcs acham? Para um notebook desse, vale pena investir em algo assim ou é melhor ficar com tela de calculadora mesmo?
Editado por "AlexSouzaRN" 10 de outubro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto