Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor Philips 23.8 Pol. LCD Full HD 242V8A
1385° Acabou

Monitor Philips 23.8 Pol. LCD Full HD 242V8A

R$699Vendido por Carrefour
87
1385° Acabou
Monitor Philips 23.8 Pol. LCD Full HD 242V8A
9 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Monitor Philips 242V8A: R$ 699,00 até 10x de R$ 69,90 sem juros.

O Monitor Philips possui tela LED de 23.8 polegadas com tecnologia avançada de ângulos de visão extralargos de 178/178 graus, que proporciona altíssimas proporções de contraste estático para imagens mais nítidas e brilhantes.

O produto é ideal para visualizar fotos, navegar na internet, assistir a filmes, jogar videogames e realizar outras funções. Com resolução Full HD (1920 x 1080), o 242V8A irá garantir mais qualidade durante a sua navegação.

Tipos de conexão: HDMI, VGA e DisplayPort
Recursos: Com alto-falantes e Tecnologia IPS
Complementos da Comunidade
Top Comentários
O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, única coisa que me assusta é a mensagem que dá quando ele inicia
Editado por "CérJo_Manoel" 9 de junho
Comprei o meu em 26/05.... Em outra loja. Demorou 3 dias. E o modelo de 27". Com uma semana apareceu dead pixel. E desde então, ao desligar o monitor aparece vários pixel em verde. Quando se está usando eles não aparecem. Falei com o suporte da Philips, e só arrumam a tela se tiver mais que 4 dead pixel. Até 4 eles consideram normal, isso não aparece em site e norma interna. Telefone da Philips para suporte a monitor 0800-725 4101..... Pelo suporte eu acho que não compensa...4869076-9yFYW.jpg
Monitor muito bom, comprei dois, como não tem regulagem de altura coloquei nos suporte da Dell que tenho, tem som embutido porém eh fraco, quebra um galho! A imagem eh muito boa
4873966-qFzDn.jpg
87 Comentários
O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, única coisa que me assusta é a mensagem que dá quando ele inicia
Editado por "CérJo_Manoel" 9 de junho
CérJo_Manoel09/06/2020 17:27

O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, ú …O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, única coisa que me assusta é a mensagem que dá quando ele inicia


Que mensagem?
Vou esperar baixar mais já que é lançamento
ronei.vni09/06/2020 17:31

Que mensagem?


Não lembro ao pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 30 minutos pode ocasionar em defeitos ...
Editado por "CérJo_Manoel" 9 de junho
Seria interessante lançar um de 21,5"
CérJo_Manoel09/06/2020 17:35

Não lembro aí pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 3 …Não lembro aí pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 30 minutos pode ocasionar em defeitos ...


Kkkkk caraca véi doideira, coloca um protetor de 20min
Esse ou o LG 24MK430H-B?
CérJo_Manoel09/06/2020 17:27

O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, ú …O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, única coisa que me assusta é a mensagem que dá quando ele inicia


??
Felipe_Lou09/06/2020 17:45

??



Não lembro ao pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 30 minutos pode ocasionar em defeitos ...
Comprei, IPS, 75hz e furacão VESA
CérJo_Manoel09/06/2020 17:45

Não lembro ao pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de …Não lembro ao pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 30 minutos pode ocasionar em defeitos ...


Isso deve ser burn-in, IPS não corre esse risco por funcionar de forma parecida com LCD (que também não ocorre burn-in.
Matheus.....09/06/2020 17:50

Isso deve ser burn-in, IPS não corre esse risco por funcionar de forma …Isso deve ser burn-in, IPS não corre esse risco por funcionar de forma parecida com LCD (que também não ocorre burn-in.


E pra que o aviso deles?
Se não estou equivocado, o sa230 e 270 tem o mesmo aviso no manual. Acredito que seja por causa do painel IPS. Aguenta muito mais que isso nas isso inibe que deixei o monitor ligado por horas seguidas e meses seguidos.
CérJo_Manoel09/06/2020 17:27

O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, ú …O meu chegou e é MT bonito, bordas bem finas, grande, ótima qualidade, única coisa que me assusta é a mensagem que dá quando ele inicia


Mesma coisa aqui, comprei ele na Magalu e desde que vi isso de tempos em tempos me dá uma afliação e vou na tela e mexo o mouse, abro uma janela
BeterrabaMutante09/06/2020 18:22

Mesma coisa aqui, comprei ele na Magalu e desde que vi isso de tempos em …Mesma coisa aqui, comprei ele na Magalu e desde que vi isso de tempos em tempos me dá uma afliação e vou na tela e mexo o mouse, abro uma janela


Deixe opção do windows ajustada para desligar a tela após 15 minutos
Sem IPS não vale a pena
Felipe_Lou09/06/2020 18:25

Deixe opção do windows ajustada para desligar a tela após 15 minutos


O pior é que eu uso ela de tela principal e a do notebook como segunda tela, mas e a neura? Mas sim, você está certo e está mais racional
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto