Infelizmente, esta promoção não está disponível
Cadeira para Escritório Carrefour Home Preta - HO302691 | R$400
147° Acabou

Cadeira para Escritório Carrefour Home Preta - HO302691 | R$400

7
20 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de Pagamento:
  • Até 10x no cartão;
  • Boleto bancário.

Destaques:
  • Material: confeccionado em aço e polipropileno;
  • Peso Máximo Suportado: 120 kg;
  • Dimensões: altura: 1.215 m. Largura: 72 cm. Profundidade: 68 cm.

338233-g9q5R.jpg
Prós:
  • Possui cinco rodas deslizantes
  • Tem alavanca regulável

Fotos do produto:




**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui
Complementos da Comunidade

Categorias

7 Comentários
Especialistas, aguardando o posicionamento dos senhores.
Geovan_Ferreira20/08/2019 18:37

Especialistas, aguardando o posicionamento dos senhores.


Tenho uma.. acho ela muito confortável. Único defeito são os "braços" dela. Com o tempo, a espuma vai ficando fraca por causa do apoio. Paguei 500, pouco mais de 1 ano. Não me arrependo.
Marcos.Andrade41920/08/2019 18:43

Tenho uma.. acho ela muito confortável. Único defeito são os "braços" del …Tenho uma.. acho ela muito confortável. Único defeito são os "braços" dela. Com o tempo, a espuma vai ficando fraca por causa do apoio. Paguei 500, pouco mais de 1 ano. Não me arrependo.


Obg por sua opinião man.
Eai, uma dessa ou uma gamer? Queria uma cadeira confortável pro meu quarto, não jogo muito, mas assisto muita coisa no notebook, então cairia bem
Uma estilo gamer é mais confortável que uma normal assim?
Cadeiras Carrefour nunca mais. Comprei uma que durou um ano, mas o braço simplesmente quebrou no meio. Descobri que venderam vários lotes de cadeiras sem controle de qualidade, e quando fui trocar, não tinham mais o meu modelo. Tive que pagar a diferença em uma nova, que não reclina e o assento já se desgastou (e olha que eu peso 62kg).

Fora que o pós venda deles é o pior que se pode imaginar.
mohamedicjr20/08/2019 23:43

Cadeiras Carrefour nunca mais. Comprei uma que durou um ano, mas o braço …Cadeiras Carrefour nunca mais. Comprei uma que durou um ano, mas o braço simplesmente quebrou no meio. Descobri que venderam vários lotes de cadeiras sem controle de qualidade, e quando fui trocar, não tinham mais o meu modelo. Tive que pagar a diferença em uma nova, que não reclina e o assento já se desgastou (e olha que eu peso 62kg).Fora que o pós venda deles é o pior que se pode imaginar.


Cara por lei eles teriam que te dar uma igual, caso não tenham o mesmo modelo tem que dar uma superior. Não tem que dar valor de diferença. Não sou advogado, mas acho que te enganaram...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto