Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor Philips 23.5 Pol. LCD Full HD 242V8A | R$749
141° Acabou

Monitor Philips 23.5 Pol. LCD Full HD 242V8A | R$749

R$749Vendido por Carrefour
21
141° Acabou
Monitor Philips 23.5 Pol. LCD Full HD 242V8A | R$749
29 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Top Comentários
Boas configurações, mas isso não é promoção
E eu esperando um de 27 por R$800...kkkk
21 Comentários
Boas configurações, mas isso não é promoção
Boletado
E eu esperando um de 27 por R$800...kkkk
Comprei o de 27 por 999,00 e chegou hoje.

Vou comprar mais um, por 999,00.

Muito bom!
Mano... acompanhando há 15 dias esse monitor e ta o mesmo preço...
É um monitor muito bom, estou com ele aqui. É muito bom pelo valor que paguei (670 dividido em 10) eu recomendaria se estivesse nesse mesmo valor.
4967116-nM9I4.jpg
Editado por "feliperobueno" 29 de junho
Sera que volta pra esse valor de 670?
Igo_Ferrari29/06/2020 09:31

Boas configurações, mas isso não é promoção


Sim já teve por 670 mas Será que volta pra esse preço?
Eyder_MarianoRodrigues29/06/2020 09:45

E eu esperando um de 27 por R$800...kkkk


Há umas 3 semanas atrás tava de 811 mas era com cupon
Editado por "Igo_Ferrari" 29 de junho
DedeDias29/06/2020 12:38

Sera que volta pra esse valor de 670?


Provavelmente, a questão é quando! 750 é o preço normal, há uns 15 dias tava próximo desses 670.
Esses dias mesmo tava 699 no próprio Carrefour
tem freesync ?!
Não recomendo este monitor!

Comprei 1 faz duas semanas na magazine luiza, veio com vários dead pixels. Solicitei a troca, troquei por outro IGUAL, demorou 2 semanas e chegou ontem, advinha? Com dead pixels, menos, porém ainda tem, estou pensando em pedir meu dinheiro de volta, estou decepcionado com este monitor!
Vale? Quem tem recomenda?
Patrick.Dziura09/07/2020 01:16

Vale? Quem tem recomenda?


Tem pouco review pq e lançamento. Mas o pessoal que comprou falou que é bom. Porém a tela não é sem borda igual parece
DedeDias09/07/2020 02:02

Tem pouco review pq e lançamento. Mas o pessoal que comprou falou que é b …Tem pouco review pq e lançamento. Mas o pessoal que comprou falou que é bom. Porém a tela não é sem borda igual parece


Sem borda eu sei, não tem como acho, vi que são finas.
Será que 27 pra Full HD é muito?
Patrick.Dziura09/07/2020 13:23

Sem borda eu sei, não tem como acho, vi que são finas.Será que 27 pra Full …Sem borda eu sei, não tem como acho, vi que são finas.Será que 27 pra Full HD é muito?


To usando o modelo de 27" aqui, só elogios.
douglas.moura01/07/2020 15:38

Não recomendo este monitor!Comprei 1 faz duas semanas na magazine luiza, …Não recomendo este monitor!Comprei 1 faz duas semanas na magazine luiza, veio com vários dead pixels. Solicitei a troca, troquei por outro IGUAL, demorou 2 semanas e chegou ontem, advinha? Com dead pixels, menos, porém ainda tem, estou pensando em pedir meu dinheiro de volta, estou decepcionado com este monitor!


devolveu?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro DedeDias. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto