Ingressos gratuitos para eventos culturais

Expirado

LOJA VERIFICADA

Ingressos gratuitos para eventos culturais

ygorlv
ygorlv
out 2019
O Programa Eu Faço Cultura distribui gratuitamente produtos culturais em todo o Brasil para diversos perfis. Se você se enquadra em algum dos perfis atendidos poderá resgatar ingressos de shows, peças teatrais, apresentações de dança, circo e exposições. Ou até mesmo ingressos de cinema e produtos físicos como livros, DVDs, Blu-rays e CDs.



Todos os benefícios culturais serão oferecidos gratuitamente pelo PROGRAMA, com alcance nacional, beneficiando as cinco regiões do Brasil, sendo que 80% dos benefícios serão distribuídos aos seguintes públicos prioritários:

- Alunos de escolas públicas da educação básica (educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio) à educação técnica profissionalizante, por meio de cadastro realizado pelos diretores das instituições de ensino.



- Jovens de 15 a 29 anos portadores da Identidade Jovem, se ela tiver sido efetivamente constituída.



- Pessoas com mais de 60 anos.



- Pessoas com deficiência, assim compreendida a pessoa que possui impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com outras pessoas, e seus acompanhantes.



- Microempreendedores individuais.



- Famílias que participam de programas do Governo Federal, tais como "Minha Casa, Minha Vida", "Brasil sem Miséria" e "Bolsa Família" e Estudantes beneficiários do “ProUni”, “Fies”, “Pronatec”; “Jovem Aprendiz: etc.)



- População brasileira de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135/2007, por meio de cadastro realizado por entidades sem fins lucrativos que prestem serviços de assistência social a pessoas de baixa renda.



Além disso, o PROGRAMA poderá promover a distribuição gratuita de até 10% dos benefícios culturais aos seus doadores e patrocinadores e até 10% para ações de divulgação, nos termos da Instrução Normativa 05/2017 do Ministério da Cidadania.
Grátis
34Comentários
1893º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    34Comentários
    1893º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar