Grátis: [ebook] VERSOS DE UM POETA FILÓSOFO | Pelando

Expirado

45º
Vendido por
Amazon
mai 2019

Grátis: [ebook] VERSOS DE UM POETA FILÓSOFO | Pelando

Grátis

1 Comentários

Ordernar por:
    imagem de perfil do usuário Anônimo
    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    m-g-b
    m-g-b
    Ebook grátis: Os poemas que compõem este breve livro - VERSOS DE UM POETA FILÓSOFO - são fragmentos de sentimentos de um jovem escritor. Consistem no resultado de toda uma vida tentando encontrar na poesia a forma correta de expressar as angústias, as felicidades, os medos, as tristezas e todas as demais afecções da alma.
    Devem ser lidos livremente, pois não foram escritos em submissão a estilos de escrita de autor algum (ao menos não intencionalmente). Cada poema foi escrito considerando um único fator: conseguir expressar ao máximo os sentimentos do autor. Cada poema deste breve livro foi escrito em um momento de incômodo. Sempre que foram escritos, o autor estava incomodado com alguma coisa, e isso pode variar desde preocupações políticas, passando por declarações amorosas, até chegar às perturbações filosóficas.
    Entretanto, quando o leitor estiver dialogando com este livro, não deve se preocupar com o que estava na cabeça do escritor. Isso mesmo! Escrever poema é fazer arte. E toda arte, concordando com o pensamento do filósofo alemão Martin Heidegger, tem como característica a capacidade de instaurar um mundo. E é exatamente esta a intenção do autor deste livro: instaurar mundos. Se cada leitor dialogar com os poemas e for guiado para qualquer interpretação subjetiva, o objetivo do autor obterá êxito. Afinal de contas, a poesia é livre, e somente enquanto sendo lida neste contexto de liberdade é que pode tornar a vida de quem com ela se relaciona mais agradável.
    Por último, gostaria de pontuar que cada verso escrito foi um grito silencioso da alma. Acredito e gostaria de tornar público que o verdadeiro poeta não escreve para vender livros – ainda que isso não seja má ideia – ou para conseguir qualquer outro objetivo que não este: encontrar-se com a felicidade ao insistir na beleza da vida. E isso quer dizer que ele (o poeta) tem a capacidade de transformar a dor, o medo e todas as demais adversidades da vida em beleza.
    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    1Comentários
    45º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar