Troque 100 Km de vantagens e ganhe 1 mês de esporte interativo grátis

Expirado

Troque 100 Km de vantagens e ganhe 1 mês de esporte interativo grátis

1 mês de assinatura grátis no Esporte Interativo Plus. O EI Plus é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Conteúdos exclusivos como a UEFA Champions League, Europa League, Copa do Nordeste, Copa Verde e eventos de MMA também ficam disponíveis para os assinantes

Regulamento do EI Plus
O Programa Km de Vantagens é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga¹ e dos Parceiros Credenciados. Os Km acumulados podem ser trocados por descontos e benefícios especiais em produtos e serviços disponibilizados na Rede Ipiranga ou nos diversos Parceiros credenciados ao Programa Km de Vantagens.

O Esporte Interativo é um dos parceiros credenciados. Para participar, o consumidor deve respeitar as regras previstas no regulamento do Programa Km de Vantagens.

Benefício:
100 Km = 1 mês de gratuidade do aplicativo EI Plus

Quem pode resgatar: Participantes do programa Km de Vantagens, residentes em qualquer parte do Brasil, que tenham o saldo de Km suficiente para cada transação.

Limite de resgate: 1 resgate por CPF.

Como resgatar:
• Fazer login no site Km de Vantagens e gerar um voucher (Código alfa numérico).

• Após receber o voucher, acesse o site www.eiplus.com.br/voucher. Para iniciar, insira o voucher resgatado no site do Km de Vantagens e complete o seu cadastro.

• Os Km serão debitados do saldo do participante e será concedido o desconto exclusivo para participantes do programa sobre o valor da assinatura.

Validade da oferta: Oferta válida até dia 21/11/2019

- Esta oferta está sujeita a suspensão a qualquer momento a critério de decisão entre o programa Km de Vantagens e o parceiro Esporte Interativo, sem aviso prévio. E sujeita a alteração, inclusive, durante a sua vigência de acordo com a necessidade e/ou disponibilidade de estoques.

- A Ipiranga igualmente poderá alterar, a qualquer tempo, a quantidade de Km resgatados nesta oferta, assim como o desconto concedido e quaisquer outras variantes envolvidas, sem aviso prévio.

- O presente benefício está disponível apenas para o site do Km de Vantagens e participantes da Promoção por parte do parceiro.

- Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse Regulamento, fica eleito o foro do domicílio do Consumidor.

Aplicação subsidiária:
No que for omisso este Regulamento, aplicar-se-ão subsidiariamente as regras do Programa Km de Vantagens, disponível para consulta nos sites www.kmdevantagens.com.br ou www.ipiranga.com.br.

Dúvidas:
Em caso de dúvidas referentes ao Programa Km de Vantagens, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Programa através dos telefones 3003-3451 (Capitais) ou 0800-7205356 (Outras Localidades), e também no Fale Conosco do Programa Km de Vantagens, através do site www.kmdevantagens.com.br.

Informações e contatos do parceiro:
www.esporteinterativo.com.br

www.esporteinterativo.com.br/contato/

www.eiplus.com.br
Grátis
13Comentários
542º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    13Comentários
    542º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar