[GOG] System Shock 2 - GRATUITO

Expirado

GOG.comLOJA VERIFICADA

[GOG] System Shock 2 - GRATUITO

Victorlsf
Victorlsf
jun 2016
ISSO MESMO! O clássico System Shock 2 está totalmente gratuito. E ainda por cima pelo GOG, ou seja, totalmente já configurado para funcionar em qualquer plataforma atual.

Sobre o produto

"System Shock 2 é um jogo de ação que mistura elementos de RPG e survival horror.
O jogo coloca o jogador a bordo de uma nave em um universo cyberpunk datado em 2114. O jogador assume o papel de um soldado solitário tentando conter o surto de uma infecção genética que devastou o navio. A jogabilidade consiste de tiro em primeira pessoa e exploração. Ele também incorpora elementos do sistema de RPG, no qual o jogador pode desenvolver habilidades únicas e características, tais como a pirataria e habilidades psiônicas.
Sistema Shock 2 recebeu críticas positivas quando lançado, mas não conseguiu cumprir as expectativas de vendas comerciais. Muitos críticos mais tarde determinaram que o jogo foi muito influente no design de jogo posteriores, nomeados first person shooters, e consideraram-no muito à frente de seu tempo. Ele foi incluído em várias listas de "melhores jogos de todos os tempos". Em 2006, a Computer and Video Games informou que o System Shock 3 pode estar em desenvolvimento, mas os detalhes conclusivos sobre o status do seu projeto não vieram à tona. Em 2007, a Irrational Games anunciou que lançaria um sucessor espiritual da série System Shock: BioShock, a aclamação da crítica e vendas foram fortes..."

Resumo: Antecessor espiritual BioShock.

Sobre o GOG

Plataforma que funciona semelhante a Steam, porém seu foco são em jogos antigos, já optimizados para qualquer software atual.

Como adquirir


Entre no site do GOG, desça um pouco até ver o anúncio e depois clique. Vá aparecer o anúncio da plataforma GOG Galaxy (igual a Steam, Origin, EPIC e etc). basta instalar e pronto.

Boa jogatina!
Grátis
4Comentários
260º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    260º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar