Zangado Games - o Que É Ser Um Gamer e Como Me Tornei Um - R$ 9,90
175°Encerradas

Zangado Games - o Que É Ser Um Gamer e Como Me Tornei Um - R$ 9,90

6
24 de janeiro
Ser gamer é muito mais do que ser simplesmente um jogador. É um estilo de vida que traz lições importantes, como acreditar em si mesmo, nunca desistir diante dos obstáculos, e mostra que rivalidade não significa inimizade. Assim pensa o Zangado, que conta neste livro os aprendizados que já tirou dos jogos, e que ele faz questão de dividir com os seguidores – e agora com você, leitor. Ele se tornou um youtuber superfamoso em todo o país e foi um dos pioneiros no que faz: criar e postar em seu canal vídeos falando sobre games aprimorados com cultura nerd, dando dicas e indicações, jogando sem ensaiar e compartilhando suas experiências com os internautas. Além de ter se popularizado em razão dos games, ele ainda se tornou o tio Zangado, procurado pelos “sobrinhos” para dar conselhos diversos não apenas sobre games, mas também sobre a vida. Com mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 3,2 milhões só no seu canal, Zangado Games, o tio Zangado conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil com seus vídeos sobre videogames. A primeira postagem no YouTube foi em 2009, de forma simples e amadora, e de lá para cá muita coisa mudou, menos a paixão pelos games e a vontade de compartilhar suas experiências com os seguidores na internet. Aqui, Zangado conta um pouco de sua vida e de sua trajetória como um dos youtubers mais queridos do país. Como ele criou seu canal? Por que usa máscara – uma de suas principais marcas? Como se tornou um gamer, e o que isso significa para ele? Senta aí, se acomoda, abre este livro e venha descobrir tudo isso.

Resenha no livro! Vale a pena dar uma olhadinha antes de tirar conclusões precipitadas.

6 Comentários

grande tio zangs, acompanho ele faz tempos, quem pensa que ele é um mero youtuber está completamente enganado...

fala sério que tem gente q lê isso, tanta coisa melhor por aí

IvanRios4 h, 46 m atrás

fala sério que tem gente q lê isso, tanta coisa melhor por aí

Gosto é igual cú,cada um com o seu,se não existisse pessoas com gostos e ideias diferentes o mundo seria muito chato não concorda?☺️

Eu achava que essa vida de gamer era Very Easy

IvanRios10 h, 32 m atrás

fala sério que tem gente q lê isso, tanta coisa melhor por aí



O cara ganha a vida (e vive muito bem!) fazendo o que a maioria de nós paga muito caro pra fazer (mal, pouco e quando sobra tempo). Se ele diz como fazer isso, acredite, tem muita gente que quer ler isso e estranho mesmo é não querer fazê-lo.
Editado por "Bio" 31 de janeiro

boa sorte em seguir esse caminho dessa literatura aí kkkk
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas