Infelizmente, esta promoção não está disponível
8 Dual SIM 64GB Tela de 6.21" 12+12MP/20MP OS 8.1.0 - Preto - R$1349
100° Acabou

8 Dual SIM 64GB Tela de 6.21" 12+12MP/20MP OS 8.1.0 - Preto - R$1349

33
10 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Não é o lite.

Preço está otimo, a loja ten reputação mediana, com alguns comentarios no reclame aqui indicando para um bom pós-venda.

6gb de RAM
64gb de Armazenamento Interno

Esse valor é usando o AME.

Ainda da pra usar o Meliuz que ta dando 5% de volta

Review:
Complementos da Comunidade

Categorias

33 Comentários
:O Será?
Com certeza alguma coisa errada não está Mi8 e só 8 descrição muito estranha vai entender vc compra mi8 vem outro telefone ou mi8 lite
Me parece k lite, Ms vai saber neh
Eu ia fazer a compra e já foi KKK mas foi bom porque estava desconfiada.
Submarino é tranquilo. Pode comprar e devolver. É lei isso. Lei do Arrependimento se não me engano. Por QUALQUER motivo, você em 7 dias pode devolver o produto.
Fui seco comprar n tem
Voltou
Mas caso alguém compre, só não dê mole e abra sem gravar.
É muito importante tudo que chegar de encomenda, vc grava ali as informações externas pra provar que exatamente o produto X que você vai abrir, e grava até ver se tá tudo certo.

A grande maioria das pessoas caem em furada na Internet porque não tem mania de gravar as abrindo as encomendas que chegam.
3697950-qBHSi.jpgTo encontrando varios anuncios de Celular Xiaomi no submarino com o nome da marca ou das submarcas (Redmi, etc) meio que camuflado. Acho que estão tentando vender o produto mas l site nao permite venda da xiaomi, então por isso não colocam o nome da marca
3697953-NXOjF.jpg
Eu arrisquei kkk
Qualquer coisa eu estorno kkk! Vamos ver né
JOELCAMPOS201710/05/2019 20:34

Qualquer coisa eu estorno kkk! Vamos ver né


Dá o feedback depois amigo
Alguém comprou e deu certo?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto