11 de fevereiro
Verifiquei e o valor aparece tanto sem conta quanto logado em minha conta. Portanto, creio que não seja apenas para usuários selecionados.
Complementos da Comunidade
Game Pass também tem essa opção.

Categorias

Top Comentários
Te amo Microsoft, agora posso garantir o meu Assassin's Creed Rogue e Star Wars Jedi Academy na faixa!
Da certo só pra quem não tem Live Gold pelo jeito.
vanildo.juniorXeD1 m atrás

Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses …Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses seguintes. Será que posso cancelar antes do vencimento do mês?


Sim, eu sempre faço isso quando surge essas promoções de Live Gold.
vanildo.juniorXeD1 m atrás

Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses …Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses seguintes. Será que posso cancelar antes do vencimento do mês?


Sim. Basta desativar a cobrança automática que não será cobrado no mês seguinte.
122 Comentários
Pra mim, não foi.
Usuarios selecionados... comprei hoje assim que acordei
Aqui deu, vlw
LuizFelipeAzevedoTody3 m atrás

Pra mim, não foi.


Cara, que pena.. tentei numa outra conta também e está disponível!
Te amo Microsoft, agora posso garantir o meu Assassin's Creed Rogue e Star Wars Jedi Academy na faixa!
Foi, show de bola
Pra mim não deu
Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses seguintes. Será que posso cancelar antes do vencimento do mês?
Da certo só pra quem não tem Live Gold pelo jeito.
vanildo.juniorXeD1 m atrás

Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses …Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses seguintes. Será que posso cancelar antes do vencimento do mês?


Sim, eu sempre faço isso quando surge essas promoções de Live Gold.
vanildo.juniorXeD1 m atrás

Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses …Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses seguintes. Será que posso cancelar antes do vencimento do mês?


Sim. Basta desativar a cobrança automática que não será cobrado no mês seguinte.
Obrigado pela dica, aqui deu certo, ganhei dois meses, valeu.
Neeil25 m atrás

Cara, que pena.. tentei numa outra conta também e está disponível!


3569644-6BG8d.jpg
Aqui dá 29,90 deve ser pq a minha avaliação gratuita está ativa
Oba! Aqui deu certo! Ganhei 2 meses
Peguei aqui valeu! 2 meses por 2 reais hehehehehe
vanildo.juniorXeD44 m atrás

Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses …Na tela de compra fala 2,00 reais no primeiro mês e 29,00 nos meses seguintes. Será que posso cancelar antes do vencimento do mês?


Pode sim. Até após a compra já pode cancelar mais e bom esperar uns 2 dias pra cancelar eu sempre faço isso.
A minha só vence dia 22 será que consigo pegar essa tbm?
vania.sampaio2 m atrás

A minha só vence dia 22 será que consigo pegar essa tbm?


Não custa tentar, né?
Tomara que consiga, pois esta promoção que postei estará disponível por mais 10 dias, ou seja, termina 1 dia antes do vento ml vencimento da sua atual kkk
Neeil8 m atrás

Não custa tentar, né? Tomara que consiga, pois esta promoção que pos …Não custa tentar, né? Tomara que consiga, pois esta promoção que postei estará disponível por mais 10 dias, ou seja, termina 1 dia antes do vento ml vencimento da sua atual kkk


Então vou tentar mais perto do vencimento, rsrs. Só não entendi porque tem gente falando em dois meses.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Neeil. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto