Xanadu Next [Steam key]

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Xanadu Next [Steam key]

blackyxz
blackyxz
jun 2020
SOBRE O JOGO

Xanadu Next é um RPG de ação da Nihon Falcom, os aclamados criadores das franquias RPs Ys e The Legend of Heroes
. Uma entrada tardia em sua imensamente popular série Dragon Slayer e uma continuação espiritual do clássico cult do final dos anos 80, Faxanadu, Xanadu Next coloca os jogadores no lugar de um cavaleiro gravemente ferido que ganhou uma nova vida através da magia antiga que agora deve procurar uma espada lendária chamada "Dragon Slayer" para garantir sua sobrevivência.

Os jogadores lutarão contra hordas de monstros em tempo real enquanto exploram os ambientes exuberantes, misteriosos e perigosos da Ilha Harlech, juntamente com as ruínas de um antigo paraíso conhecido como Xanadu, que foi parcialmente inspirado em contos do imperador mongol Kublai Khan. Ao longo do caminho, os jogadores descobrirão pedaços do passado de Xanadu na forma de antigas tábuas e memorandos de pedra, reunindo um conto complexo de magia, guerra, um dragão antigo e uma figura misteriosa conhecida apenas como a "Noiva Negra".



CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Um Mundo Interconectado Cheio de Segredos: picos gelados se conectam com cavernas de fogo, canais antigos, florestas místicas e ruínas mágicas, criando um único mapa gigante para explorar com inúmeras passagens secretas, rotas alternativas, atalhos, itens ocultos, chefes mortais e novas técnicas para descobrir.
  • Combate em Tempo Real com Dezenas de Habilidades Únicas: Lute contra inimigos implacáveis em tempo real, usando uma ampla variedade de habilidades para ajudá-lo. Como em Ys SEVEN, habilidades são associadas a armas e podem ser aprendidas através do uso repetido dessas armas, adicionando um elemento de excitação e promessa a cada novo armamento encontrado.
  • Exploração Recompensada com Rica Narrativa: Tabuinhas de pedra e cartas antigas estão espalhadas pelas ruínas da Harlech Island, cada uma escrita em uma língua antiga. Felizmente, sua companheira é uma acadêmica experiente que pode traduzir para você em tempo real, fornecendo informações valiosas sobre eventos importantes e mitologias da era de Xanadu.
  • Sistemas de Jogabilidade Exclusivos que Mantêm a Experiência Atual: Os jogadores podem optar por descer de nível para ajustar suas estatísticas, fundir-se com “Guardiões” para ganhar novas habilidades passivas, aprender feitiços e até mesmo esculpir chaves de ossos de monstros para diminuir a demanda chaves feitas e manter seus preços baixos.
  • Visual e Música Atmosféricos: Inspirado por RPGs de masmorra dos anos 80 e criado para celebrar o 20º aniversário de Xanadu, um dos antepassados de RPG de ação do Japão, Xanadu Next imita a aparência medieval de seu ancestral, mas na íntegra 3D e com grandes quantidades de detalhamento sutil, bem como uma trilha sonora original e exclusiva, composta pelo venerável Sound Team jdk da Falcom.



É NECESSÁRIO O USO DO CUPOM PARA ACESSAR O PREÇO!!
R$13
INVERNOQUENTE
0Comentários
127º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$13
    INVERNOQUENTE
    0Comentários
    127º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar