Wolfenstein: The New Order (PC - Steam)

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Wolfenstein: The New Order (PC - Steam)

Wolfenstein: The New Order dá nova vida à série que criou o primeiro jogo do gênero tiro em primeira pessoa. Você é B.J. Blazkowicz, o herói de guerra americano e o único homem capaz de reescrever a história.

Armada com uma misteriosa tecnologia avançada, a implacável força de intimidação nazista levou até as nações mais poderosas aos seus pés. Despertado de um coma de 14 anos para um mundo totalmente diferente, o herói de guerra B.J. Blazkowicz emerge nesta inimaginável versão alternativa de 1960. Uma realidade na qual o monstruoso regime nazista ganhou a Segunda Guerra Mundial e agora governa o mundo com um punho de ferro.

DESTAQUES
  • Ação e Aventura: O conjunto de cenas de tirar o fôlego do Wolfenstein apresenta intensas perseguições de carro, exploração subaquática, máquinas de guerra nazistas controladas pelo jogador e muito mais - tudo combinado para criar uma emocionante experiência de ação e aventura.
  • História e Localização: Ambientado num cenário alternativo dos anos 60, descubra um mundo desconhecido governado por um inimigo familiar - que mudou e distorceu a história até então conhecida.
  • Arsenal e Ataque: Invada instalações secretas de pesquisa e esconderijos fortemente vigiados para aprimorar suas armas de destruição. Viva um intenso combate em primeira pessoa ao encarar robôs nazistas gigantes, Super Soldados e a elite das tropas de choque.
R$15
4Comentários
366º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$15
    4Comentários
    366º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar