Webcam Full Hd1080p Com Microfone Para Live Videoconferências Vlog

Expirado

Casas BahiaLOJA VERIFICADA

Webcam Full Hd1080p Com Microfone Para Live Videoconferências Vlog

Marcel_Usga
Marcel_Usga
out 2020
Recursos:Vídeo HD: vídeo Full HD de 1080p, foco automático e correção avançada de luz para conversas nítidas e precisas.Fácil de usar: conexão USB plug
-and
-play para PC ou Mac com Windows.Campo de visão de 360 graus: veja mais em widescreen real sem precisar reposicionar a câmera.Microfones omnidirecionais integrados: microfones estéreo para captação de voz nítida.Múltiplas opções de montagem: Rosca de clipe e tripé integrada para fácil montagem em monitores LCD, laptops e mesas.Dispositivo de suporte: Suporte para o sistema operacional Win7, Win8, Win10, MacOS, sistema operacional Linux.Se quiser causar uma boa impressão em uma importante ligação no Skype, fazer gravações, fazer Streaming refinadas ou mostrar suas habilidades e paixões no YouTube, a U2C entregará tudo, com vídeo Full HD notavelmente nítido e detalhado (1920
-1080p a 30 Fps) e som estéreo claro.VIDEOCHAMADA COMPLETA FULL HD EM 1080PDeixe uma boa impressão quando contar com a qualidade premium. Onde estiver realizando uma chamada de vídeo ou gravação, você aparecerá em detalhes claros, com cores vibrante e vídeo fluido, graças ao Full HD 1080p a 30 quadros por segundo.LENTE DE VIDRO FULL HDSeja visto com impressionante nitidez e detalhes graças às lentes de vidro Full HD e ao incrível foco automático. As lentes de vidro com cinco elementos capturam imagens limpas e nítidas, e o premium recurso de foco automático ajusta
-se de forma suave e precisa, para fornecer uma experiência confiável em alta definição.IMAGENS MAIS BRILHANTESEquipado com autofoco HD e correção de luz, a se ajusta as condições de iluminação para produzir imagens de alta definição extremamente nítidas, mesmo se você estiver em locais pouco iluminados.ÁUDIO COMPLETOEquipada com dois microfones, um de cada lado da câmera, a Webcam é capaz de capturar um som mais realista de todos os ângulos, de modo que sua voz saia de forma natural e clara.FLEXIBILIDADE MUITO MAIS DO QUE INTEGRADAPequena, rápida e ajustável, a U2C Webcam traz um ângulo completamente novo às videochamadas, oferecendo aparência e áudio profissionais.Especificações:
- Videochamada Full HD de 1080p (até 1920 x 1080 pixels) com a versão mais recente do Skype para Windows
- Videochamada HD de 1080p (até 1280 x 1080 pixels) com clientes para os quais há suporte
- Gravação de vídeo Full HD (até 1920 x 1080 pixels) com um sistema recomendado
- Tecnologia Logitech Fluid Crystal
- Compactação de vídeo H.264
- Microfones duais estéreos incríveis com redução de ruído automática
- Correção automática de pouca luz
- USB 2.0 de alta velocidade certificado (pronto para USB 3.0)
- Clipe universal pronto para tripés que se ajusta a monitores de laptop, LCD ou CRTRequisitos do sistema:
- Win7, Win8, Win10, MacOS, sistema operacional LinuxRecursos:
- Videochamada em HD total de 1080p no Skype®: As pessoas de que você gosta irão ver você de verdade com a impressionante nitidez do HD total — somente no U2C e no Skype.
- Vídeo padrão H.264: Você irá desfrutar de vídeo mais rápido e mais suave, e de melhor qualidade de imagem, sem exigir muito do computador, graças à codificação H.264 — o padrão do setor para vídeo HD.
- Videochamadas HD de 1080p: Você irá desfrutar de videochamada de 1080p na maioria dos serviços de mensagem instantânea, incluindo Windows Live™ Messenger.
- Gravação em HD total de 1080p: Você pode gravar em impressionante HD total widescreen de 1080p a 30 quadros por segundo (Fps). Além disso, com a codificação H.264, o computador não terá de trabalhar excessivamente para produzir um vídeo excelente.
- Foco automático: O foco automático de vinte etapas responde mais, é mais sensível e mais inteligente. Por isso, mesmo que seus filhos não parem de correr ou você tente capturar seus movimentos de dança, o U2C produz imagens supernítidas (a partir de uma distância de 10 cm) para casa ocasião.
- Áudio estéreo natural: Pode ter certeza de que as pessoas queridas ouvirão você como você é, graças aos microfones duais estereofônicos.
- Clipe de montagem estável: O versátil clipe com amortecedores emborrachados prende a câmara Web com firmeza na escrivaninha ou no monitor do laptop. Além disso, ela pode ser até colocada em um tripé.
- Fotos de 17 megapixels: Você pode enviar instantâneos incríveis de 17 megapixels (com otimização do software) para as pessoas que moram no seu coração.
R$283
3Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$283
    3Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar