Infelizmente, esta promoção não está disponível
Watercooler Cooler Master ML240RGB | R$416
75° Acabou

Watercooler Cooler Master ML240RGB | R$416

20
17 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Você não pode sair por ai anunciando oferta se não sabe se vale a pena, e pra piorar coloca um titulo tosco desse.
Ótimo título
Isso não é um fórum, se quiser saber se vale ou não a pena, pesquise na internet
Leon_Cardoso17/06/2020 19:59

Roubo...Vale 300 no máximo



que nada cara, tem RGB então vale 1000 cruzados.
20 Comentários
Roubo...

Vale 300 no máximo
Ótimo título
Você não pode sair por ai anunciando oferta se não sabe se vale a pena, e pra piorar coloca um titulo tosco desse.
Leon_Cardoso17/06/2020 19:59

Roubo...Vale 300 no máximo



que nada cara, tem RGB então vale 1000 cruzados.
Belo anúncio, muitas informações.. Parabéns.
Bom, pra mim vale a pena. Eu tenho um e meu Ryzen 5 3600x não passa de 55ºc jogando, moro em Rondônia que é quente pra crl*.
Ele vem com um mini controlador pro RGB da bomba, produto como um todo parece ter boa qualidade e o radiador é bem espesso.
Editado por "Hury" 17 de junho
Isso não é um fórum, se quiser saber se vale ou não a pena, pesquise na internet
Esse ou Corsair H100X?
Tenho um 240r rgb to levando um i9 9900ks nele
Preguiça de pesquisar,parabéns.
Meu tá com um cooler box, esses dias desligou no warzone kkkkk
Esse é lindo
Boletei ele pra por no meu 3600 da massa pode ja ter custado mais barato no passado? pode, mas ele é o que mais equilibra em questão de cxb e boniteza atualmente, qualquer coisa coloca outras fãns de gabinete mesmo melhores e com RGB e está tudo resolvido
Cadê os moderadores??
Nossa, nem o modelo o cara coloca no anúncio.
Os caras agora postam perguntas como anúncio. Kkkkkkkkkk
Air cooler infinitamente mais seguro. Tem o popular gte mais barato, e tem o mugen msm faixa de preço msm desneepnho de noctua. Tem que ser mto leigo pra pegar wc
tem que dar ban em gente assim. O pelando tem lugar para perguntas na parte de análises e dúvidas. Enquanto a moderação não colocar as pessoas na linha, vai continuar sendo recorrente esse tipo de post aqui
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto