299°
Encerrada
[Walmart] Tênis Masculino Fila Cage Python - R$99

[Walmart] Tênis Masculino Fila Cage Python - R$99

Moda e AcessóriosVer outras promoções de Walmart

[Walmart] Tênis Masculino Fila Cage Python - R$99

Redatora

E aí, Pelandeiros!
Blz?

Promoção de tênis de uma boa marca pra vocês.


Segundo o Zoom, é uma pechincha!

173424.jpg

173424.jpg

Olha ele aí, só que em contra cor.

173424.jpg
Esse tênis está disponível das numerações 37 a 44, tem o cabedal em material sintético laminado e camurçado, sendo a entressola produzida em EVA e o solado tem o material em borracha ele também tem forro em poliéster. Ele é indicado para o dia a dia e para corridas leves.

Prós:
  • Design bonito
  • Tecnologia CAGE®, que proporciona maior segurança e estabilidade na pisada
  • Disponível em todas as numerações

Contras:
  • Disponível apenas nessa cor


Não achei resenha em vídeo pra vocês.


**Em caso de valor diferente do anunciado, nos avise. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada.

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081





11 Comentários

Redator

Bonito tênis!

Pensando seriamente em comprar, gostei

Redatora

durancaio20 m atrás

Pensando seriamente em comprar, gostei


Se comprar, compartilha com os pelandos depois sua opinião do produto. Vai ser bem útil

Indisponível

Redator

valeu por avisar @robertoarj . vou encerrar aqui.
Não sei se já viu, mas ative o Alerta de Desejos e vc vai ser avisado se a promoção volta de novo. Dá uma olhada: pelando.com.br/dis…081

Eu comprei, a qualidade da pintura laranja é muito ruim, bem diferente das imagens, chega a parecer que ele chegou com defeito de fabricação, talvez por isso esteja tão barato. Fora isso é um bom tênis, não me arrependi.
Editado por "vinicius_" 19 de outubro

Redatora

@vinicius_ que pena que tem essa falha, mas que bom que os outros benefícios dele compensaram, né? hehe Mas a qualidade da pintura é como se estivesse desbotando?

Taati16 m atrás

@vinicius_ que pena que tem essa falha, mas que bom que os outros benefícios dele compensaram, né? hehe Mas a qualidade da pintura é como se estivesse desbotando?

​Mal pintado, possui falhas, e a parte laranja tem borrões que vão até a sola e mancham até a parte cinza claro do tênis. São falhas que dá pra se notar só olhando de perto, mas ainda assim são falhas que considero grotescas.

Redatora

vinicius_1 m atrás

​Mal pintado, possui falhas, e a parte laranja tem borrões que vão até a sola e mancham até a parte cinza claro do tênis. São falhas que dá pra se notar só olhando de perto, mas ainda assim são falhas que considero grotescas.


você não acha que vale verificar com o Walmart se é um problema somente no seu tênis? Porque se for, vale a pena pedir a troca, não?

Taati17 m atrás

você não acha que vale verificar com o Walmart se é um problema somente no seu tênis? Porque se for, vale a pena pedir a troca, não?

​Até pensei, mas demorou tanto pra chegar que fico desanimado de ter que esperar mais ainda kkkk Mas vou fazer isso agora, aproveitando que não faz 7 dias que foi entregue.

Redatora

vinicius_6 m atrás

​Até pensei, mas demorou tanto pra chegar que fico desanimado de ter que esperar mais ainda kkkk Mas vou fazer isso agora, aproveitando que não faz 7 dias que foi entregue.


Isso, eu acredito de verdade que tenha sido uma falha desse produto e não da marca, que é muito boa por sinal. Tente falar com eles em todos os canais de comunicação possível. Se for pelo Reclame Aqui ou Sac, reforce a reclamação nas redes sociais, pois pode ser que eles deem uma atenção maior. Espero que eles resolvam.

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto