Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Ventilador Mondial Turbo VT-41-6P-NP - R$89
438°

Ventilador Mondial Turbo VT-41-6P-NP - R$89

Time Pelando30
10 de março
Formas de Pagamento: 1x no Cartão ou Boleto

Destaques
  • Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V
  • 6 pás com 40cm de diâmetro

407671-xlWWP.jpg
Prós

  • Baixo consumo de energia
  • Grade frontal removível
  • 140W de potência
  • Silencioso
Contra
  • Montagem do produto

O que você precisa saber para comprar esse ventilador:
  • A vazão é uma soma da potência + diâmetro + número de pás do ventilador. Não esqueça de levar em conta cada um desses para avaliar o seu ventilador.
  • Se você tem problemas para dormir com barulhos prefira torres ou climatizadores de ar, eles são em média mais silenciosos que ventiladores.
  • Caso tenha uma casa mais abafada ou pouco espaço para circular o ar prefira os circuladores, sua função é não deixar que o ar fique parado na casa. Sua vazão é maior e são mais silenciosos.

Textos Úteis

Vídeos do ventilador:





**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

30 Comentários
De graça, ele é mt bommm
Sempre uso no fraco de tão forte que ele é
Boa, comprei!
Krl q bait galera, tá por 85 com frete gratis pra [prime] na amazon... quase perco 20 conto...
amazon.com.br/Ven…T94
Editado pelo moderador: "Comentário editado pela equipe" 10 de março
Tem cupom de desconto também: VCMERECE

Comprei um e coloquei para retirada em uma das lojas para ficar com o frete grátis 😁😁
Matheus_Bongiovani10/03/2020 19:44

Krl q bait galera, tá por 85 com frete gratis pra [prime] na amazon... …Krl q bait galera, tá por 85 com frete gratis pra [prime] na amazon... quase perco 20 conto... https://www.amazon.com.br/Ventilador-Turbo-Mondial-VT-41-6P-NP-127V/dp/B07QL9KT94


No Amazon só o 110 tá esse valor.
O meu chegou hoje, muito bom, paguei 110 nele, vale a pena
Tenho o Arno turbo silencio vf41 recomendo, mtoooooooo vento...
WilnoiaGamer11/03/2020 04:17

Tenho o Arno turbo silencio vf41 recomendo, mtoooooooo vento...


Tenho o Arno tb, mesma coisa do mondial, não perde em nada, inclusive no material de fabricação, e o da Arno a parte que regula altura da "cabeça" do ventilador é daquela presilha horrível que quebra à tôa e não firma direito, não é daqueles parafusos com uma borboleta. O da mondial np40 6p é de parafuso, muito melhor a fixação da altura...
A diferença pro da Arno é que o da Arno é 50 a 70% do valor do mondial.
Editado por "cpatrickgsilva" 11 de março
cpatrickgsilva11/03/2020 08:00

Tenho o Arno tb, mesma coisa do mondial, não perde em nada, inclusive no …Tenho o Arno tb, mesma coisa do mondial, não perde em nada, inclusive no material de fabricação, e o da Arno a parte que regula altura da "cabeça" do ventilador é daquela presilha horrível que quebra à tôa e não firma direito, não é daqueles parafusos com uma borboleta. O da mondial np40 6p é de parafuso, muito melhor a fixação da altura...A diferença pro da Arno é que o da Arno é 50 a 70% do valor do mondial.


Pode ser que você tenha tido uma má experiência com o ajuste de altura dos ventiladores Arno, mas pra mim aquilo lá é excelente, muuuuuito mais prático que ter que ficar desrosqueando parafuso e não tive problema de firmeza. Aquilo lá é um diferencial da Arno.
Editado por "recruta100" 11 de março
acabei de comprar aguardar para ver agora
obrigado pela oferta
Comprei o meu ontem e já vou retirar hj...
recruta10011/03/2020 10:20

Pode ser que você tenha tido uma má experiência com o ajuste de altura dos …Pode ser que você tenha tido uma má experiência com o ajuste de altura dos ventiladores Arno, mas pra mim aquilo lá é excelente, muuuuuito mais prático que ter que ficar desrosqueando parafuso e não tive problema de firmeza. Aquilo lá é um diferencial da Arno.


Não, pelo contrário, só dar uma pesquisada que todo mundo reclama da mesma coisa e todos os que vi de familiares e amigos ficam da mesma forma, é fraco e mal projetado mesmo, no reclame aqui também está cheio dessas reclamações exatamente do mesmo problema.
Mas independente disso o que eu disse foi, o da mondial não perde em nada para o da arno, no quesito vento e material de fabricação é no mesmo patamar, a vantagem dele é ser bem mais barato...
Edgar_Rangel11/03/2020 12:44

Comprei o meu ontem e já vou retirar hj...


O meu levou 5 minutos para liberar
thander.bird10/03/2020 21:27

Tem cupom de desconto também: VCMERECE Comprei um e coloquei para retirada …Tem cupom de desconto também: VCMERECE Comprei um e coloquei para retirada em uma das lojas para ficar com o frete grátis 😁😁


obg , ficou 85.40 com cupom
comprei espero n me arrepender kk
ja retirei na loja gente ,por enqunto amei . ele é grande e potente
recruta10011/03/2020 10:20

Pode ser que você tenha tido uma má experiência com o ajuste de altura dos …Pode ser que você tenha tido uma má experiência com o ajuste de altura dos ventiladores Arno, mas pra mim aquilo lá é excelente, muuuuuito mais prático que ter que ficar desrosqueando parafuso e não tive problema de firmeza. Aquilo lá é um diferencial da Arno.


Verdade...
cpatrickgsilva11/03/2020 08:00

Tenho o Arno tb, mesma coisa do mondial, não perde em nada, inclusive no …Tenho o Arno tb, mesma coisa do mondial, não perde em nada, inclusive no material de fabricação, e o da Arno a parte que regula altura da "cabeça" do ventilador é daquela presilha horrível que quebra à tôa e não firma direito, não é daqueles parafusos com uma borboleta. O da mondial np40 6p é de parafuso, muito melhor a fixação da altura...A diferença pro da Arno é que o da Arno é 50 a 70% do valor do mondial.


Oq pra vc eh considerado ruim pra mim eh algo mais prático e o meu tá perfeito... Muita qualidade e vento 👌
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto