Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas US Xbox 360/XBOX ONE CD Key

Expirado

KinguinLOJA VERIFICADA

Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas US Xbox 360/XBOX ONE CD Key

Peladinho
Peladinho
fev 2017
▶️Nos comentários tem um cupom que vai ajuda vocês com mais desconto


Imagem na descrição da promoção

Rainbow Six de Tom Clancy faz a sua estreia hardware de próxima geração na parcela mais dramática do primeiro-person shooter franquia conhecida até à data.

operacionais da Rainbow tomar as ruas caóticas de Las Vegas como um cerco terrorista em 'Sin City' ameaça levar o terrorismo mundial a limites novos e incontroláveis. O futuro da segurança global está na balança enquanto você luta para defender locais e ambientes clássicos de Las Vegas, como Fremont Street, o Strip, e casinos.

Experimente Las Vegas como nunca antes - através da tecnologia revolucionária da próxima geração como você trabalha contra o relógio para manter uma das cidades mais conhecidas do mundo de devastação total.

  • New Leader, New Team - Team Rainbow inaugura uma nova geração de heróis. Com uma nova equipe vem responsabilidade acrescida. Tactics desempenhar um papel importante no sucesso da sua equipe, pois cada membro vem equipado com o seu próprio conjunto de habilidades: Logan Keller, líder da equipe e especialista de reconhecimento; Michael Walter, armas pesadas e especialista em demolição; e Jung Park, de longo alcance e eletrônicos especialista.
  • Special Order Localização - Experimente um novo nível de realismo baseado em esquadrão como seus companheiros de equipe, Michael e Jung, oferecer-lhe em tempo real sugestões táticas como derrubar paredes ou entrar em computadores, todos em uma corrida contra o tempo para localizar o coração da célula terrorista .
  • Observe - Plano - Assalto - Use o planejamento tático para manobrar através de caminho múltiplo ambientes Vegas, enquanto utilizando equipamentos de alta tecnologia, tais como cames cobra estrategicamente 'tag' alvos terroristas para seus companheiros de equipe, antes de entrar em um quarto.
  • Imersão em tempo real - Prepare-se para um novo nível de imersão no jogo com instruções da missão em tempo real, tudo no meio do combate mais intenso já jogado.
  • Avançada Gameplay animações - técnicas de assalto e de reconhecimento capturou-Motion, como roping rápido, rapel, entrada janela, o fogo cego de cobertura, e muito mais. Tudo capturado por um perito de animação de Hollywood experiente.
  • Next-Generation Inteligência Artificial - a tecnologia da próxima geração traz um maior nível de inteligência artificial para Rainbow Six. Como você passar os grunhidos e avançar mais para o centro da célula terrorista, encontrar mais mortais inimigos, mais qualificados que trabalham juntos como um grupo para combater a cada movimento que você faz.
  • Customizáveis Experiência Multiplayer - Crie seu próprio personagem multijogador que se desenvolve como você jogar online, desbloquear novos equipamentos e realizações que você vá.
  • Ubisoft Montreal Retorna - Rainbow Six está de volta nas mãos do estúdio de Montreal da Ubisoft, criadora do premiado e aclamado Rainbow Six 3.

COMO ATIVA SUA KEY ?

1. Vá a xbox.com
2. Faça login na sua conta
3. Clique na sua conta (no canto superior direito do ecrã). Irá aparecer um menu onde pode clicar no botão "Resgatar Código".
4. Na página seguinte, clique em "Resgatar"
5. Introduza o seu código
6. Clique em "Confirmar"
7. Clique em "Confirmar" de novo para atribuir a chave à sua conta

Na minha Humilde opinião a kinguin
É o site de venda de games com os preços mais baixos Do mercado
Lá também você encontra keys de games da steam a parti de $ 0,36.

O Site também possui um sistema de compra e vendas de keys e DLCs
Onde você pode vender suas Keys que são repetidas
Ou as você não tem interesse em usar.´
Convido Você a conhecer um dos melhores site de games do mundo !

★O Site Também aceita pagamento via PayPal


R$10
0Comentários
211º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$10
    0Comentários
    211º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar