Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tênis Puma Hybrid Sky Masculino - Marinho e Amarelo
153° Acabou

Tênis Puma Hybrid Sky Masculino - Marinho e Amarelo

4
14 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

4 Comentários
Avatar
Deletado617112
Vou arriscar nele, a galera tá falando muito bem desses Hybrid Sky/Astro. Inclusive, o que seriam sérios competidores dos modelos com mais Boost da Adidas, como Ultraboost.
É difícil achar um tênis com muito amortecimento que não "segure" os pés no chão.
Isso, em se tratando apenas de corrida.
Deletado61711214/05/2020 11:42

Vou arriscar nele, a galera tá falando muito bem desses Hybrid Sky/Astro. …Vou arriscar nele, a galera tá falando muito bem desses Hybrid Sky/Astro. Inclusive, o que seriam sérios competidores dos modelos com mais Boost da Adidas, como Ultraboost.É difícil achar um tênis com muito amortecimento que não "segure" os pés no chão. Isso, em se tratando apenas de corrida.


Sério que Hybrid da puma tem mais boost que o ultraboost da Adidas? Porque eu comprei um ngry da puma e é macio, mas não lá essas coisas , o Hovr Infinite da Under Armour bem melhor que esse ngry
Avatar
Deletado617112
BimNessa14/05/2020 12:14

Sério que Hybrid da puma tem mais boost que o ultraboost da Adidas? Porque …Sério que Hybrid da puma tem mais boost que o ultraboost da Adidas? Porque eu comprei um ngry da puma e é macio, mas não lá essas coisas , o Hovr Infinite da Under Armour bem melhor que esse ngry


Não dá para comparar os dois dessa forma, boost e o hybrid são materiais diferentes. O boost está mais para o antigo nrgy que a puma usava. O problema do nrgy é a densidade do material, que eu achei muito maior, deixando a entressola dura.

Certa vez, ao pegar um kit para corrida numa loja de esportes, fui seco nesse nrgy... Pensei "Boost por 169,99? Caraca, mermão, me dei bem!" Ah, a alegria durou até dar um trotinho na loja...

Voltando à sua pergunta, o Hybrid, segundo o que li, é uma mistureba de materiais que o deixa com essa aparência de pé-de-moleque. As bolinhas são TPU expandido, como o Boost e o Nrgy, só que mais expandidas. Elas ficam no meio de uma "massa" de Ignite, que é um poliuretano usado pela Puma já faz algum tempo. Ah, li também que a entressola também possui EVA (a puma chama de ProFoam) no meio desse negócio. Olhando as fotos do tênis, acredito que o Profoam está só no calcanhar, bem na pontinha. Repare para vc ver.

Bom, é esperar chegar e colocar no pé. E esperar passar a pandemia para tacar esse bicho na km pesada, para ver se ele não vai moer meu joelho. Abraços!
Editado por "Deletado617112" 14 de maio
Tenho um e uso para caminhada. Peso 114kg e acho muito confortável.
Não é um tênis leve mas muito bem feito e bonito. Paguei 300$ em 10/2019.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto