Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tênis Oakley Halftrack Low Masculino - Marrom Escuro | R$ 280
87° Acabou

Tênis Oakley Halftrack Low Masculino - Marrom Escuro | R$ 280

14
24 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

===Todas as numerações disponíveis 37 ao 44=====
__________________________________________________________________________________________________________________________________________

****PARA CHEGAR NO VALOR É NECESSÁRIO FINALIZAR A COMPRA COM CARTÃO MARTERCARD***


  • INSIRA O NÚMERO DO SEU CARTÃO NA PÁGINA DE PAGAMENTO PARA ATIVAR A PROMOÇÃO.

  • APÓS DIGITAR O NÚMERO DO CARTÃO, PRESSIONE O ENTER OU CLIQUE COM O MOUSE NO PRÓXIMO CAMPO DE PREENCHIMENTO PARA QUE O DESCONTO SEJA APLICADO NO VALOR TOTAL DO PEDIDO, EXCETO NO VALOR DE FRETE.

  • DESCONTO VÁLIDO SOMENTE PARA PAGAMENTOS COM OS CARTÕES MASTERCARD.

AS FOTOS DO SITE SÃO HORRÍVEIS CONSEGUIRAM DEIXAR O TÊNIS ZUADO, MAS PESSOALMENTE ELE É LINDO E TEM DETALHE REFLETIVO
449305.jpg
449305.jpg
449305.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

14 Comentários
Ta aparecendo 380
tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber vários relatos que a oakley decaiu de qualidade
Nada aqui, fica o valor normal, 350.
Editado por "Vinick" 24 de junho
A.S.O_Filho24/06/2020 00:57

tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber v …tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber vários relatos que a oakley decaiu de qualidade


Demais. Tenho um par que descolou com menos de um ano de uso. Optei pela Timberland e pela Bull terrier
A.S.O_Filho24/06/2020 00:57

tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber v …tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber vários relatos que a oakley decaiu de qualidade


Não é que decaiu, só virou nacional com preço compatível (e qualidade também). Antes da luxotica compra a marca, esses calçados eram todos fabricados no exterior, tanto que tem modelos que até o exército dos EUA usa, porém a 10 anos atrás um modelo similar a esse do anúncio, custava por volta de 400 reais, se fosse importado, hoje passaria de mil. Logo, esse valor está excelente e vale a pena, além de ser muito bonito.
Aqui fica o valor normal
Paguei 315 semana passada.
Carlos_HenriqueFYE24/06/2020 01:43

Não é que decaiu, só virou nacional com preço compatível (e qualidade tamb …Não é que decaiu, só virou nacional com preço compatível (e qualidade também). Antes da luxotica compra a marca, esses calçados eram todos fabricados no exterior, tanto que tem modelos que até o exército dos EUA usa, porém a 10 anos atrás um modelo similar a esse do anúncio, custava por volta de 400 reais, se fosse importado, hoje passaria de mil. Logo, esse valor está excelente e vale a pena, além de ser muito bonito.


A Luxottica só produz as linhas de óculos da Oakley, de sol e de grau.
Rafa_Ortega24/06/2020 13:40

A Luxottica só produz as linhas de óculos da Oakley, de sol e de grau.


4942013-cBoMG.jpgTá errado, os tênis e as roupas são fabricados aqui no Brasil sim.
Carlos_HenriqueFYE24/06/2020 13:55

[Imagem] Tá errado, os tênis e as roupas são fabricados aqui no Brasil sim.


Não disse q não são fabricados no Brasil, só disse q a Luxottica produz apenas as linhas de óculos da Oakley.

E a qualidade caiu muito mesmo, quem já teve os produtos da marca de antigamente pode falar com certeza.. tenho 2 pares de tênis Oakley de 2013 e 14, (Battalion low e Theeth 4) que estão em ótimo estado até hj, mas o Modoc q comprei em 2018 já está um lixo.

Os óculos de sol produzidos no Brasil pela Luxottica apresentam problema de descascamento das lentes, a parte boa eh q a garantia do óculos funciona, já troquei duas vezes por novos a minha escolha pois eles não tinham lentes para substituição.
Rafa_Ortega24/06/2020 14:05

Não disse q não são fabricados no Brasil, só disse q a Luxottica produz ape …Não disse q não são fabricados no Brasil, só disse q a Luxottica produz apenas as linhas de óculos da Oakley.E a qualidade caiu muito mesmo, quem já teve os produtos da marca de antigamente pode falar com certeza.. tenho 2 pares de tênis Oakley de 2013 e 14, (Battalion low e Theeth 4) que estão em ótimo estado até hj, mas o Modoc q comprei em 2018 já está um lixo.Os óculos de sol produzidos no Brasil pela Luxottica apresentam problema de descascamento das lentes, a parte boa eh q a garantia do óculos funciona, já troquei duas vezes por novos a minha escolha pois eles não tinham lentes para substituição.


Ah sim, tem razão, a produção é terceirizada como a maioria das marcas faz, até a Nike fez muito isso, onde era fabricado aqui pela Lupo.

A qualidade caiu, sem dúvidas, mas é bom lembrar que por esses valores está muito bem pago, já que se os tênis viessem dos EUA hoje, por mais que a qualidade seja incomparável, seriam vendidos por mais de mil reais. Tenho uma Flak que comprei em 2009, tá comigo até hoje, não tem nem comparação com os modelos de hoje. Mas naquela época já era caro, hoje seria totalmente inviável.

Eles vão investindo no visual, os tênis estão mais bonitos, porém os materiais estão cada vez mais fracos.

Mas no caso desse anúncio, estou pensando em comprar, o preço tá bom.
Não comprem na Netshoes, não estão entregando, não respondem as 43.000 reclamações existentes no reclame aqui. Estou com um pedido pago desde 24/05/2020 e não entregam.
A.S.O_Filho24/06/2020 00:57

tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber v …tem macete para promoção suhashuashu, vou tentar, apesar de perceber vários relatos que a oakley decaiu de qualidade


Quanto ao macete não sei...mas concordo quanto a qualidade...compro essa marca a um bom tempo...e fico triste como a qualidade e os detalhes deixam muito a desejar...muito mesmo...são grotescos ... abraço...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto