Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
7 Comentários
Tens o link do TREINO25?

Para ver todos os modelos disponiveis?
JoaoFarias8731/08/2020 20:45

Tens o link do TREINO25?Para ver todos os modelos disponiveis?


Não consegui pegar
5309802-99CVU.jpg
Fiquei em dúvida entre esse e o Adidas Duramo SL , vi alguns reviews e o duramo é melhor pra caminhadas/corridas.
MatheusAbrahão01/09/2020 07:10

Fiquei em dúvida entre esse e o Adidas Duramo SL , vi alguns reviews e o …Fiquei em dúvida entre esse e o Adidas Duramo SL , vi alguns reviews e o duramo é melhor pra caminhadas/corridas.


Eu tenho os dois, mas não pratico corrida. Uso ambos pra uma caminhada bem leve às vezes, de resto só no dia a dia. O Nike eu acho que ventila melhor os pés, mais leve e macio. O Adidas é confortável, mas não acho tão macio. Se precisa de mais firmeza, acho que o Adidas vai ser melhor.
(Sou totalmente leigo nessa questão de tênis)
Tenho esse tênis, achei muito bom. Mas pra mim ele ficou apertado no 44 (os meus Olympikus são 44), então creio que a forma dele seja um pouco menor que a da Olympikus.
A forma é pequena, pelo menos pra mim, pego um número maior.
Dicas para comprar um tênis para corrida:


  • A primeira coisa a se pensar é o tipo de atividade que você fará com o tênis, pois cada esporte tem uma demanda diferente de estrutura, solado e amortecimento. Tendo em mente um objetivo fica mais fácil saber o que considerar.
  • O cabedal, material que é feito o tênis, pode ser de materiais variados. Tênis feitos em mesh são ideias para práticas esportivas pois deixam o ar circular melhor ajudando na transpiração já tênis em lonas ou couro podem ser uma boa pedida para trilhas.
  • Práticas esportivas de alto impacto pedem um sistema de amortecimento. Cada fabricante tem uma tecnologia diferente que pode ser molas, gel ou uma entressola de EVA
  • No caso de tênis para corrida avalie o terreno que você vai treinar ou competir e verifique as especificações do fabricante para escolher o melhor solado.
  • Prefira experimentar tênis no final do dia, com os pés mais inchados. Assim não corre o risco de errar a numeração.
  • Considere adquirir mais de um par de tênis se você treina com frequência pois a compactação do sistema de amortecimento pode durar até 24 horas, mudando assim o impacto causado pela corrida.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto