Infelizmente, esta promoção não está disponível
Telecine Grátis por 7 dias
622° Acabou

Telecine Grátis por 7 dias

26
31 de julho
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Esses 7 dias grátis sempre teve ne, tem que cadastrar cartão de crédito e tudo
A grade de filmes é muito fraca pelo valor cobrado
Na minha opinião pra quem gosta de qualidade de áudio e imagem, esse serviço nao vale a pena... Fico cm a Netflix e Amazon mesmo.
Lucas_LirafsB31/07/2019 13:46

Mas TVs da LG tem a função Upscaling justamente pra isso!


Mano.. Se o vídeo vem da fonte em 480 ou 720...nao tem upscale que ajude muito não.

(Ps: E Toda tv 4k hj em dia ja tem upscale e os da Samsung acho muito boms, afinal o 4k dela nao é RGBW, 4K fake da Lg. )
Editado por "Henrik_Magno" 31 de julho
26 Comentários
Uma pena que a qualidade dos vídeos nas tvs 4k da Samsung fica uma bosta... Parece video em 480p.
Esses 7 dias grátis sempre teve ne, tem que cadastrar cartão de crédito e tudo
Cartão angry birds
Henrik_Magno31/07/2019 13:37

Uma pena que a qualidade dos vídeos nas tvs 4k da Samsung fica uma …Uma pena que a qualidade dos vídeos nas tvs 4k da Samsung fica uma bosta... Parece video em 480p.


Mas TVs da LG tem a função Upscaling justamente pra isso!
Editado por "Lucas_LirafsB" 31 de julho
Lucas_LirafsB31/07/2019 13:46

Mas TVs da LG tem a função Upscaling justamente pra isso!


Mano.. Se o vídeo vem da fonte em 480 ou 720...nao tem upscale que ajude muito não.

(Ps: E Toda tv 4k hj em dia ja tem upscale e os da Samsung acho muito boms, afinal o 4k dela nao é RGBW, 4K fake da Lg. )
Editado por "Henrik_Magno" 31 de julho
Na minha opinião pra quem gosta de qualidade de áudio e imagem, esse serviço nao vale a pena... Fico cm a Netflix e Amazon mesmo.
Já coloquei o CPF de toda família g.g
A grade de filmes é muito fraca pelo valor cobrado
Henrik_Magno31/07/2019 13:51

Mano.. Se o vídeo vem da fonte em 480 ou 720...nao tem upscale que ajude …Mano.. Se o vídeo vem da fonte em 480 ou 720...nao tem upscale que ajude muito não.(Ps: E Toda tv 4k hj em dia ja tem upscale e os da Samsung acho muito boms, afinal o 4k dela nao é RGBW, 4K fake da Lg. )


O cara só cita uma função da TV LG e o cara já ataca a marca
Agora todo mundo vai poder assistir A lagoa azul
Cadê a promoção? Esses 7 dias sempre teve. Igual o YouTube q hj da 1 mês grátis e antes eram 3 meses.
caique.reis2qD31/07/2019 14:42

O cara só cita uma função da TV LG e o cara já ataca a marca O cara só cita uma função da TV LG e o cara já ataca a marca


Nao amigo pelo contrário... So enfatizei o fato de que o problema nao esta em upscale pois o da Samsung é melhor em recursos.
Por isso coloquei o 'ps' e entre parênteses, é so ler.
MarceloSchu31/07/2019 14:02

A grade de filmes é muito fraca pelo valor cobrado


Eles ate arrumam um lançamentos vez por outra... O ruim é a qualidade.
Pois eles 'compram' a licença pra pra qualidade SD, ae pra quem tiver uma tv mais sofisticada e/ou um home vai sentir e muito que esses valor ta roubado pro serviço prestado.
7 dias garantindo
Henrik_Magno31/07/2019 14:51

Eles ate arrumam um lançamentos vez por outra... O ruim é a qualidade.Pois …Eles ate arrumam um lançamentos vez por outra... O ruim é a qualidade.Pois eles 'compram' a licença pra pra qualidade SD, ae pra quem tiver uma tv mais sofisticada e/ou um home vai sentir e muito que esses valor ta roubado pro serviço prestado.

Foda é isso, acho os serviços desses conteúdos online caros demais, por isso a galera recorre a pirataria, se eles inteligentes ele baixariam o valor, fazendo com que a pirataria nem valesse a pena, tipo, um ESPN da vida, se fosse 9,90 a mensalidade eu já tinha assinado... Netflix eu pago 14 reais por mês, porque divido com meu primo... Até um tempo desses eu dividia a internet com o vizinho, graças a Deus ele só usava para coisa besta.... Nem travava e era uma boa economia
joaoboscosjr31/07/2019 18:26

Foda é isso, acho os serviços desses conteúdos online caros demais, por is …Foda é isso, acho os serviços desses conteúdos online caros demais, por isso a galera recorre a pirataria, se eles inteligentes ele baixariam o valor, fazendo com que a pirataria nem valesse a pena, tipo, um ESPN da vida, se fosse 9,90 a mensalidade eu já tinha assinado... Netflix eu pago 14 reais por mês, porque divido com meu primo... Até um tempo desses eu dividia a internet com o vizinho, graças a Deus ele só usava para coisa besta.... Nem travava e era uma boa economia


E imagine a 9,90 quantas pessoas não iriam assinar..... Eles podem até diminuir o lucro por contrato mas aumentariam demais a clientela fazendo com que no final o lucro seria maior se considerar todos os contratos... Fui ver no now para assinar a ESPN é 34,90...
É bom pq é de graça praticamente pois sempre tem essa promoção, pq o serviço é bem fraquinho infelizmente. Vale a pena de qualquer forma, de graça até injeção na testa
Henrik_Magno31/07/2019 13:37

Uma pena que a qualidade dos vídeos nas tvs 4k da Samsung fica uma …Uma pena que a qualidade dos vídeos nas tvs 4k da Samsung fica uma bosta... Parece video em 480p.


Na minha ficou com uma qualidade muito boa. Olha que a minha é antiga e nem tem 4k.
wallaceemattos_31/07/2019 20:55

Na minha ficou com uma qualidade muito boa. Olha que a minha é antiga e …Na minha ficou com uma qualidade muito boa. Olha que a minha é antiga e nem tem 4k.


Leia os outros comets
Henrik_Magno31/07/2019 14:48

Nao amigo pelo contrário... So enfatizei o fato de que o problema nao esta …Nao amigo pelo contrário... So enfatizei o fato de que o problema nao esta em upscale pois o da Samsung é melhor em recursos.Por isso coloquei o 'ps' e entre parênteses, é so ler.


Eu que dei uma de louco, então. Mas eu falei zuando
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto