Teclado Mecânico Riotoro Elite RGB, Switch Cherry MX Red
491°

Teclado Mecânico Riotoro Elite RGB, Switch Cherry MX Red

R$389Vendido por Terabyte Shop
12
491°
Teclado Mecânico Riotoro Elite RGB, Switch Cherry MX Red
17 de outubro de 2020
Marca:
Riotoro

Modelo:
KR900-XP

Número de teclas:
104

Material:
Plástico ABS/Alumínio

Interface:
USB 2.0

Volume:
Roller

Teclas multimidia:
Sim (reproduzir, pausa, parar, avançar, retroagir, modo mudo)

Suporte e sistemas operativos:
Windows 7,8 e 10

Atuações rápidas e precisas:
para torneios de performance

Anti-ghosting:
100%

Switch:
Cherry MX RED

Cores:
16.8 Milhões de cores

Iluminação:
Múltiplos efeitos multicor
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Dá pra deixar com iluminação somente branca ou é mais um produto exclusivo para a comunidade RGBT?
Editado por "kaueguedes" 17 de outubro
12 Comentários
Dá pra deixar com iluminação somente branca ou é mais um produto exclusivo para a comunidade RGBT?
Editado por "kaueguedes" 17 de outubro
Será que vale a pena? Se não me engano não tem DI
por ser cherry mx vale o preço !!!!!
kaueguedes17/10/2020 21:03

Dá pra deixar com iluminação somente branca ou é mais um produto exclusivo …Dá pra deixar com iluminação somente branca ou é mais um produto exclusivo para a comunidade RGBT?


este cara fez uma analise em texto e video boa.
tech-legend.com/rev…te/


como tem software que pode configurar tudo no teclado. acredito que se criar uma conf de cor unica vai funcionar.
Editado por "larissagf" 17 de outubro
larissagf17/10/2020 21:35

este cara fez uma analise em texto e video …este cara fez uma analise em texto e video boa.http://tech-legend.com/reviews/peripherals/riotoro-ghostwriter-elite/ como tem software que pode configurar tudo no teclado. acredito que se criar uma conf de cor unica vai funcionar.


Opa! Vou dar uma olhada. Obrigado!
Gabriel_SouzawDG17/10/2020 21:43

Double Injection


Luigitec mostra um modelo próximo deste, e ate comenta que parece ser durável. parece que lance da tecla ser de um material transparente, depois pintado e com laser retira a tinta (o que parece criar ate um decalque). acredito que deve durar, pois pintado a letra não, e remoção. e por ser mecânico, teria que achar onde vende as tecla para cherry.
Pena que não é abnt2, se não eu pegava. Quero um assim, com a rodinha pra volume.
kaueguedes17/10/2020 21:03

Dá pra deixar com iluminação somente branca ou é mais um produto exclusivo …Dá pra deixar com iluminação somente branca ou é mais um produto exclusivo para a comunidade RGBT?


Não sei se foi zueira. Mas qualquer teclado RGB da pra deixar somente de uma cor.

Mas acho que quem tem preconceito com RGB tá mais perto da comunidade RGBT do que os que curtem o RGB...

Normalmente vc muda a cor com a tecla FN + alguma outra tecla definida pelo fabricante.

Obs: temos o RGB que é bem comum e o RGBW que possui um led próprio para o branco, deixando as cores mais bonitas e o branco de verdade. Nos RGB o branco vai ser gerado a partir de uma mistura de cores, assim ele pode ficar meio roxo, coisa pouca, ainda vai dá pra olhar e dizer que é branco.
larissagf17/10/2020 23:08

Luigitec mostra um modelo próximo deste, e ate comenta que parece ser … Luigitec mostra um modelo próximo deste, e ate comenta que parece ser durável. parece que lance da tecla ser de um material transparente, depois pintado e com laser retira a tinta (o que parece criar ate um decalque). acredito que deve durar, pois pintado a letra não, e remoção. e por ser mecânico, teria que achar onde vende as tecla para cherry.


Então, esse é o tipo mais comum de tecla que tem, que é pintada e dps removido com laser a parte do texto. O problema disso é que com o tempo a tinta pode (e muitas vezes acontece) descascar, ficando impossível de reconhecer que tecla é aquela kkkk.

O método de double injection é o mais indicado. Com ele, normalmente eles pegam duas "teclas", uma já furada na parte da letra colorida (99% das vezes preto, mas tem umas keycaps de outras cores) e a outra só tem a letra (em branco ou transparente), aí as duas são colocadas juntas pra ficar parecendo uma coisa só. Como é o próprio material, não tem como descascar, fica daquele jeito sempre
Calvin_Costa18/10/2020 14:18

Então, esse é o tipo mais comum de tecla que tem, que é pintada e dps re …Então, esse é o tipo mais comum de tecla que tem, que é pintada e dps removido com laser a parte do texto. O problema disso é que com o tempo a tinta pode (e muitas vezes acontece) descascar, ficando impossível de reconhecer que tecla é aquela kkkk.O método de double injection é o mais indicado. Com ele, normalmente eles pegam duas "teclas", uma já furada na parte da letra colorida (99% das vezes preto, mas tem umas keycaps de outras cores) e a outra só tem a letra (em branco ou transparente), aí as duas são colocadas juntas pra ficar parecendo uma coisa só. Como é o próprio material, não tem como descascar, fica daquele jeito sempre



sim eu sei disso como é double injection, não tinha entendido que sigla di era isso.

também o e que mais comum em teclado nem mecânicos, sendo que alguns tem ate. é a tecla com o caractere impresso. este que tinta é removida é ate bem durável. tem alguns acredito da reddragon que mesmo sendo double injection o caractere principal, os outros caracteres ou funções que tecla pode ter se apertada em conjunto com outra tecla é imprimido, colocando tinta.

a vantagem que vejo deste é se for o caso comprar novas keycaps para colocar. o que acho difícil ocorrer, pois este teclado realmente é bem trabalhado, assim como red pouca pressão precisa pra acionar e preço dele esta bom mesmo. seria legal somente ter em pt-br. mas acredito que se colocar um atalho ou macro para as teclas do pt-br.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto