Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tartarugas Até Lá Embaixo | R$24
85° Acabou

Tartarugas Até Lá Embaixo | R$24

Time Pelando2
Time Pelando
10 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento: à vista
Destaques:
  • Menor preço segundo o Google Shopping
  • Capa comum
  • 256 páginas
  • Do mesmo autor de "A Culpa É das Estrelas" e "Quem é Você, Alasca?"


443025-29s70.jpg
Sinopse:
Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível A culpa é das estrelas , lança o mais pessoal de todos os seus livros: Tartarugas até lá embaixo .
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.


Vídeos:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!



*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
Livro muito bom, recomendo bastante. Peguei por 19 na própria Amazon
O livro tem um plot sofrível DE VERDADE, e o final é medonho de ruim. O único ponto interessante é a protagonista que tem TOC e a relação dela com o distúrbio é relativamente bem exposta - provavelmente porque o autor também TOC. Fora isso, repito, plot sofrível.

Paguei 10 reais numa promoção da Saraiva. Não acho que valha a pena pagar mais do que isso nesse livro.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas