Infelizmente, esta promoção não está disponível
MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB | R$179
494° Acabou

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB | R$179

18
12 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2666MHZ DDR4 VERMELHO, TLRED48G2666HC15B01
Promoções de Pichau

Categorias

18 Comentários
2 dessa ou aquela de 16gb 3200mhz que rolou mais cedo?
Preço normal. Hoje memória ram e Ssd estão tudo encalhado devido a enormes estoques e fabricantes, isso ai hoje nao passa de 140 reais
rubens.freitas12/10/2019 17:30

2 dessa ou aquela de 16gb 3200mhz que rolou mais cedo?


Aquela promoção de hoje cedo são 8GBs e são melhores que está por conta de serem 3200Mhz.
JHONYBOYLOKO_12/10/2019 18:00

Aquela promoção de hoje cedo são 8GBs e são melhores que está por conta de …Aquela promoção de hoje cedo são 8GBs e são melhores que está por conta de serem 3200Mhz.


Era 16gb por 300 e uns quebrados, peguei 2
VinnyS12/10/2019 20:45

Era 16gb por 300 e uns quebrados, peguei 2


Joga o serial da RAM no Google e verá que são 8GB.
Willians.Feitoza12/10/2019 17:48

Preço normal. Hoje memória ram e Ssd estão tudo encalhado devido a enormes …Preço normal. Hoje memória ram e Ssd estão tudo encalhado devido a enormes estoques e fabricantes, isso ai hoje nao passa de 140 reais


Onde ? Tô querendo fazer dual channel
VinnyS12/10/2019 20:45

Era 16gb por 300 e uns quebrados, peguei 2


4046590-vmwiw.jpg
JHONYBOYLOKO_12/10/2019 20:50

[Imagem]


Ah nao, a promoçao que comprei foi a de 8 da manha, R$300 na de 16gb... Essa quem viu aproveitou kkkk
Pesquisa pra ver no historico do pelando
4046609-aZ0lP.jpg
VinnyS12/10/2019 20:58

Ah nao, a promoçao que comprei foi a de 8 da manha, R$300 na de 16gb... …Ah nao, a promoçao que comprei foi a de 8 da manha, R$300 na de 16gb... Essa quem viu aproveitou kkkkPesquisa pra ver no historico do pelando


Eu vi essa promoção nessa mesma hora, porém apenas erraram onde está escrito "16Gb" são na verdade 8GB como o próprio site da Kingston (empresa dona da marca HyperX) mostra.

Se você ver no final da RAM está presente o seguinte serial:
HX432C16FB3/8

Você pesquisando isso no Google vai encontrar o site da Kingston vendendo essa mesma RAM da Terabyte porém com o título certo de 8GB, o funcionário da Terabyte apenas errou colocando "16GB" onde deveria ser "8GB".

Só tenho a desejar boa sorte a todos que compraram.
O problemas é que muitos vão querer abrir um processo contra a empresa dizendo que recebeu 8GB... Só esquentação de cabeça.
JHONYBOYLOKO_12/10/2019 21:03

Eu vi essa promoção nessa mesma hora, porém apenas erraram onde está esc …Eu vi essa promoção nessa mesma hora, porém apenas erraram onde está escrito "16Gb" são na verdade 8GB como o próprio site da Kingston (empresa dona da marca HyperX) mostra.Se você ver no final da RAM está presente o seguinte serial:HX432C16FB3/8Você pesquisando isso no Google vai encontrar o site da Kingston vendendo essa mesma RAM da Terabyte porém com o título certo de 8GB, o funcionário da Terabyte apenas errou colocando "16GB" onde deveria ser "8GB".Só tenho a desejar boa sorte a todos que compraram. O problemas é que muitos vão querer abrir um processo contra a empresa dizendo que recebeu 8GB... Só esquentação de cabeça.


Kskskskss
Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM de outra marca, vou ter algum tipo de conflito, mesmo sendo da mesma frequência?
To com um pouco de medo nisso.
Lucas_Capal13/10/2019 21:58

Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM …Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM de outra marca, vou ter algum tipo de conflito, mesmo sendo da mesma frequência?To com um pouco de medo nisso.


Pode comprar tranquilo
JHONYBOYLOKO_12/10/2019 21:03

Eu vi essa promoção nessa mesma hora, porém apenas erraram onde está esc …Eu vi essa promoção nessa mesma hora, porém apenas erraram onde está escrito "16Gb" são na verdade 8GB como o próprio site da Kingston (empresa dona da marca HyperX) mostra.Se você ver no final da RAM está presente o seguinte serial:HX432C16FB3/8Você pesquisando isso no Google vai encontrar o site da Kingston vendendo essa mesma RAM da Terabyte porém com o título certo de 8GB, o funcionário da Terabyte apenas errou colocando "16GB" onde deveria ser "8GB".Só tenho a desejar boa sorte a todos que compraram. O problemas é que muitos vão querer abrir um processo contra a empresa dizendo que recebeu 8GB... Só esquentação de cabeça.


ou tbm, pode ter errado no serial e sejam 16gb mesmo, olha o valor de 300, os preços de ram de 8gb quase nao aparecem tao caro
Lucas_Capal13/10/2019 21:58

Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM …Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM de outra marca, vou ter algum tipo de conflito, mesmo sendo da mesma frequência?To com um pouco de medo nisso.


O risco sempre existe, mas é bem pequeno. Eu compraria.
Mike_14/10/2019 08:07

ou tbm, pode ter errado no serial e sejam 16gb mesmo, olha o valor de 300, …ou tbm, pode ter errado no serial e sejam 16gb mesmo, olha o valor de 300, os preços de ram de 8gb quase nao aparecem tao caro


Os preços de RAM variam bastante mesmo dentro de uma mesma configuração, e considerando que a memória em questão é uma hyperx fury de 3200mhz, estaria mais barato que a média de mercado mesmo sendo 8gb.
Lucas_Capal13/10/2019 21:58

Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM …Eu tenho uma Crucial Ballistix de 8GB de 2666 mhz. Se eu comprar uma RAM de outra marca, vou ter algum tipo de conflito, mesmo sendo da mesma frequência?To com um pouco de medo nisso.


Sem problema algum. Mesmo que fossem de frequências diferentes não haveria problema. O único detalhe é que você teria dual channel regulado para a frequência da memoria mais lenta.
Único detalhe é que, geralmente as MB não tem suporte pra essa memória de fábrica, entra na bios e usa XMP para colocar ela a 2666, pq provavelmente vai estar 2133 ou 2400!
Editado por "Filipe1607" 14 de outubro
Mike_14/10/2019 08:07

ou tbm, pode ter errado no serial e sejam 16gb mesmo, olha o valor de 300, …ou tbm, pode ter errado no serial e sejam 16gb mesmo, olha o valor de 300, os preços de ram de 8gb quase nao aparecem tao caro


Acho difícil errarem no serial e no preço, já que uma boa RAM de 8GB 3000Mhz custa R$277.

Essa HyperX Fury são 8GB 3200Mhz, aí se justifica o preço de R$23 por 200Mhz a mais.
Porém é "balela", já que dá pra subir tranquilamente uma RAM de 3000Mhz para 3200Mhz.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Gustavooooooooooooo. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto