Infelizmente, esta promoção não está disponível
Suplemento Carnibol Darkness - 1.8kg - Integralmédica
152° Acabou

Suplemento Carnibol Darkness - 1.8kg - Integralmédica

26
3 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Suplemento de proteína da carne, sabor chocolate.

Selecione a loja "Olist", consta que o valor é de 169,31, pagando com cartão de crédito a vista sai por 143,91 e tem frete grátis.

PS: Produto esgotado na "Olist", agora o mais barato é realmente na "MegaNutrition".
Está saindo por R$ 131,74 no cartão a vista + o valor do frete.

Ótimo suplemento e está saindo com um ótimo custo beneficio, comprei logo 2 potes.

Costuma custar entre 230 e 280,00 e a maioria dos sites está cobrando em torno de 27,00 de frete.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Pra quem procura um bom Whey e com um excelente custo benefício recomendo o whey da Growth, valor de fábrica, sem revendedores (Confiavel e sem lucros de revendedores)
26 Comentários
A imagem não está aparecendo
......03/12/2019 21:13

A imagem não está aparecendo


Apareceu?
que medo de tomar isso 4274981-RlmPh.jpg
monique.bolivar03/12/2019 21:18

Apareceu?


Eu joguei n lá pesquisa no Google, tem um que está custando R$ 131,74, maketplace do submarino...o sabor é chocolate
Esse darkness é de confiança?
Fernando_Zuza03/12/2019 21:26

Eu joguei n lá pesquisa no Google, tem um que está custando R$ 131,74, m …Eu joguei n lá pesquisa no Google, tem um que está custando R$ 131,74, maketplace do submarino...o sabor é chocolate


Esse de 131 cobra frete e o valor fica superior ao valor do que eu postei, o que postei tem frete gratis.
Pedro_Ernesto03/12/2019 21:29

Esse darkness é de confiança?

Já comprei dele algumas vezes e gostei.
Mas n cheguei a olhar laudo tecnico.
Esse whey é bom. Vale a pena.
Pedro_Ernesto03/12/2019 21:29

Esse darkness é de confiança?


Pela tabela parece ser razoável, tem uma boa quantidade de proteína porém é proteína de CARNE e não do leite (que é a melhor proteína). Em relação a loja não confio em suplementação de marktplace principalmente com um valor mais de 40% menor que o normal.
Pra quem procura um bom Whey e com um excelente custo benefício recomendo o whey da Growth, valor de fábrica, sem revendedores (Confiavel e sem lucros de revendedores)
Pedro_Ernesto03/12/2019 21:29

Esse darkness é de confiança?


Sim. É umas das melhores da linha de beef protein, só fica abaixo daquelas Gold.

A diferença para o Whey é basicamente a presença de açúcar e gorduras. Pra quem busca queima de gordura e segue uma dieta restrita/zero açúcar é ótimo, tendo em vista que não estimula a insulina. Também é bom pra quem possui algum tipo de intolerância a proteína do leite. Ele tem um pouco a mais de sódio, mas é muito pouco.

Sobre o sabor, eu uso este e da pra falar que é tranquilo pra tomar. O gosto é igual o de qualquer outra proteína.
Editado por "Lazaro_Felipe" 3 de dezembro de 2019
@monique.bolivar obrigado irmao, tenho tolerancia a lactose e tomo esse whey a uns 6 meses. Muito bom mesmo, tava desistindo de comprar pelo valor que so achava por 170 no mercado livre, mais com esse valor resisti não kkkk.
BryanStraub03/12/2019 22:41

@monique.bolivar obrigado irmao, tenho tolerancia a lactose e tomo esse …@monique.bolivar obrigado irmao, tenho tolerancia a lactose e tomo esse whey a uns 6 meses. Muito bom mesmo, tava desistindo de comprar pelo valor que so achava por 170 no mercado livre, mais com esse valor resisti não kkkk.


Te entendo perfeitamente, tbm tenho intolerancia a lactose e estava a um tempo sem tomar whey... vi essa promoção e acabei aproveitando pra pegar 2 potes, O de 900g costuma sai na faixa de 135~150. Esse por ser de 1,8kg está com o preço excelente.
Pedro_Ernesto03/12/2019 21:29

Esse darkness é de confiança?


É integralmedica..... É super confiável.
Atualizando... Tá por 131,74 a vista
Rafa.HF04/12/2019 00:25

Atualizando... Tá por 131,74 a vista


Eu coloquei o preço com o frete embutido.
Aqui fica 131,74 + 30,14 de frete. = 161,88
Editado por "monique.bolivar" 4 de dezembro de 2019
monique.bolivar04/12/2019 00:31

Eu coloquei o preço com o frete embutido. Aqui fica 131,74 + 30,14 de …Eu coloquei o preço com o frete embutido. Aqui fica 131,74 + 30,14 de frete. = 161,88


O frete aqui deu 42,82
Antes na olist o produto estava um pouquinho mais caro, mas o frete estava gratis. Peguei 2 potes, olhei a pouco e esgotou.
Submarino tá foda sem cupão de 10conto
MatheusEmanoel03/12/2019 22:01

Pela tabela parece ser razoável, tem uma boa quantidade de proteína porém é …Pela tabela parece ser razoável, tem uma boa quantidade de proteína porém é proteína de CARNE e não do leite (que é a melhor proteína). Em relação a loja não confio em suplementação de marktplace principalmente com um valor mais de 40% menor que o normal.


A proteína da carne da growth é horrível, comprei e não aguentei tomar tudo... tinha que misturar com mel e banana pra descer, fora q todas as vezes q tentei tomar pura qse vomitava de tão ruim que é o gosto.
O Carnibol de chocolate é bem de boa, um dos q tem melhor sabor do mercado, já comprei em BH e tbm na internet, nunca dessa loja, mas sei lá, o preço estava bom e eu tenho intolerância a lactose, acabei arriscando.
Pedro_Ernesto03/12/2019 21:29

Esse darkness é de confiança?

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto