Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Steam] Lost Daughter - Free
1266° Acabou

[Steam] Lost Daughter - Free

GRÁTISR$11-%Vendido por Steam
18
16 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Lost Daughter is an open-world action game which tells the story of Sawyer trying to find his daughter.

Sawyer wakes up in a hospital remembering nothing but he has a daughter. He will go into troubles while searching for his daughter.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Just cause 4 na Epic e na Steam Lost Daughter
usuariotestea16/04/2020 16:55

Just cause 4 na Epic e na Steam Lost Daughter


E assassins Creed II na Ubisoft kkkk.
18 Comentários
Obrigado.
Just cause 4 na Epic e na Steam Lost Daughter
alouu epic
Amém
usuariotestea16/04/2020 16:55

Just cause 4 na Epic e na Steam Lost Daughter


E assassins Creed II na Ubisoft kkkk.
Pelos reviews é uma bosta. N afianta apenas ser de graca galerinha q dias vcs vao aprender.
4627180-Ls63T.jpg
Ramush_Steinuts17/04/2020 14:58

Pelos reviews é uma bosta. N afianta apenas ser de graca galerinha q …Pelos reviews é uma bosta. N afianta apenas ser de graca galerinha q dias vcs vao aprender. [Imagem]


Adianta para pegar insígnia na Steam
Ramush_Steinuts17/04/2020 14:58

Pelos reviews é uma bosta. N afianta apenas ser de graca galerinha q …Pelos reviews é uma bosta. N afianta apenas ser de graca galerinha q dias vcs vao aprender. [Imagem]


10x0 pra Epic.

Até a Ubisoft tá dando jogos melhores!

Steam é uma ótima plataforma, mas precisa olhar a concorrência também!
Soteropolitano18/04/2020 12:36

10x0 pra Epic.Até a Ubisoft tá dando jogos melhores!Steam é uma ótima pla …10x0 pra Epic.Até a Ubisoft tá dando jogos melhores!Steam é uma ótima plataforma, mas precisa olhar a concorrência também!


Mas quem está dando o jogo não é a steam, e sim a desenvolvedora.

Steam é só uma plataforma de venda dos jogos
moika2818/04/2020 12:44

Mas quem está dando o jogo não é a steam, e sim a desenvolvedora.Steam é só …Mas quem está dando o jogo não é a steam, e sim a desenvolvedora.Steam é só uma plataforma de venda dos jogos


E porque Just Cause 4 não tá gratuito na Steam?
Soteropolitano18/04/2020 15:04

E porque Just Cause 4 não tá gratuito na Steam?


Porque ela não quis disponibilizar. Está grátis na epic games. O game é o mesmo
Soteropolitano18/04/2020 15:04

E porque Just Cause 4 não tá gratuito na Steam?


Provavelmente por um acordo com a plataforma de vendas.

A steam começou a comercializar games em 2003 e a epic no final de 2018.

Quem precisa de visibilidade para conseguir fazer mais vendas?
Avatar
Deletado460072
Soteropolitano18/04/2020 15:04

E porque Just Cause 4 não tá gratuito na Steam?


é sério que você fez esta pergunta?
Deletado46007218/04/2020 18:57

é sério que você fez esta pergunta?


Veja o contexto antes de comentar...
moika2818/04/2020 15:48

Provavelmente por um acordo com a plataforma de vendas.A steam começou a …Provavelmente por um acordo com a plataforma de vendas.A steam começou a comercializar games em 2003 e a epic no final de 2018.Quem precisa de visibilidade para conseguir fazer mais vendas?


Preço baixo já seria suficiente! Digamos um lançamento simultâneo por 199 na Steam e 149 na Epic já faz muita gente pensar onde vai comprar.
Oferecer de graça pra todo mundo, e durante 7 dias, e normalmente 2 jogos por semana, TODAS as semanas, com VÁRIAS desenvolvedoras diferentes, não.. vc está enganado, não foi apenas a desenvolvedora sendo legal, é a Epic fazendo um esforço sim, é mérito dela sim! Ela tá custeando provavelmente, não existe almoço grátis, marketing as vezes é assim, vc paga pra depois receber... a Epic sempre tá buscando com centenas de desenvolvedoras diversos jogos pra colocar de graça todas as semanas!
Soteropolitano18/04/2020 20:00

Preço baixo já seria suficiente! Digamos um lançamento simultâneo por 199 n …Preço baixo já seria suficiente! Digamos um lançamento simultâneo por 199 na Steam e 149 na Epic já faz muita gente pensar onde vai comprar.Oferecer de graça pra todo mundo, e durante 7 dias, e normalmente 2 jogos por semana, TODAS as semanas, com VÁRIAS desenvolvedoras diferentes, não.. vc está enganado, não foi apenas a desenvolvedora sendo legal, é a Epic fazendo um esforço sim, é mérito dela sim! Ela tá custeando provavelmente, não existe almoço grátis, marketing as vezes é assim, vc paga pra depois receber... a Epic sempre tá buscando com centenas de desenvolvedoras diversos jogos pra colocar de graça todas as semanas!


Como diria Jack o Estripador, vamos por partes.

A Steam, como todos da indústria de jogos eletrônicos tem ciência foi o primeiro launcher de jogos que possibilitava a compra por meio virtual deixando os jogos com mais fácil acesso, tanto que hoje a maioria das pessoas nem compra mídia física mas isso realmente importa? Sim e muito, por ser o primeiro launcher foi o que mais esteve e está em desenvolvimento tendo mais features e digamos de certa forma o "Serviço Completo" quando se fala em aproveitar tudo o que vem com o jogo, se avaliarmos dessa forma a Steam está na frente mas como não existe nada perfeito no mundo a Steam também é um esgoto cheio das coisas mais assustadoras que você pode imaginar.

A Epic Games ou melhor a Epic Games Store na minha visão é um launcher como a Uplay ou o Gog Galaxy nada a se acrescentar ou retirar, Epic Store caiu na boca da galera pois simplesmente entrega jogos tripo AAA e indies (que particularmente eu adoro) de maneira gratuita, isso não é ruim tanto que muita gente que usa a Steam também pega ou compra jogos na Epic mas é fato que se não fosse por esse motivo a Epic Store séria "apenas mais um launcher" e eu sinceramente quero que a Epic chegue a bater de frente com a Steam pois ela ao longo dos anos se acomodou e simplesmente desistiu de corrigir erros.

Devido a quantidade exorbitante de dinheiro ganho por meio do Fortnight a Epic Consegue "disponibilizar" os jogos grátis e com menor preço comparado a Steam, mas no final se o mesmo jogo estivesse com o mesmo preço em ambas a maioria das pessoas compraria na Steam e por isso a Epic faz isso.

"não foi apenas a desenvolvedora sendo legal, é a Epic fazendo um esforço sim, é mérito dela sim!"

É óbvio que não foi apenas a desenvolvedora sendo legal afinal de contas ela tem que vender o seu jogo, a Epic se esforça muito e até demais pois ela é uma empresa e como toda empresa ela se mantem com dinheiro e está sempre buscando ser a opção número um do consumidor, como um dos próprios fundadores disse;

"Queremos desbancar o monopólio da Steam e criar um comercio mais amigável para a indústria."
— Tim Sweeney


Mas os fins justificam os meios? desbancar o monopólio da Steam criando o seu próprio é egoismo, não discordo do seu ponto de vista mas no momento em que você fala que "é mérito dela sim" sabemos que não é assim que acontece, não existe mérito no que a Epic faz atualmento pois não passa de uma artimanha suja ao ponto de atrapalhar os consumidores.

"a Epic sempre tá buscando com centenas de desenvolvedoras diversos jogos pra colocar de graça todas as semanas!"

Buscando? O termo correto seria sequestrando, todos nós sabemos das inúmeras tretas envolvendo a Epic e Kickstarters, realizando a compra de exclusividade de vários jogos por milhões, não existe liberdade de escolha ou você compra na Epic ou não joga, tanto que ela nem aceita desenvolvedores indies porém seus jogos para a venda em seu launcher sem a exclusividade o que acaba com o que Tim Sweeney disse: "Criar um comércio mais amigável para a industria."

Não culpo os desenvolvedores indies que aceitam a oferta de exclusividade até porque milhões não se recusa tão fácil e não ter a preocupação de que os jogos vão vender bem ou não é ótimo.

Eu sei que existem fanboys da Uplay, Gog, Epic e Steam mas tente pelo menos olhar com mais atenção para as ações de uma empresa do apenas pega o que ela lhe entrega e pensar que ela é uma maravilha, não quis ofender ninguém ou julgar o gosto dos outros por favor não sejamos infantis além do mais o nosso objetivo é o mesmo, se divertir jogando um bom jogo.
Editado por "Fytge" 19 de abril
Avatar
Deletado460072
Soteropolitano18/04/2020 19:55

Veja o contexto antes de comentar...


o sherlock holmes, eu vi sim, entra em choque não.
Fytge19/04/2020 13:51

Como diria Jack o Estripador, vamos por partes.A Steam, como todos da …Como diria Jack o Estripador, vamos por partes.A Steam, como todos da indústria de jogos eletrônicos tem ciência foi o primeiro launcher de jogos que possibilitava a compra por meio virtual deixando os jogos com mais fácil acesso, tanto que hoje a maioria das pessoas nem compra mídia física mas isso realmente importa? Sim e muito, por ser o primeiro launcher foi o que mais esteve e está em desenvolvimento tendo mais features e digamos de certa forma o "Serviço Completo" quando se fala em aproveitar tudo o que vem com o jogo, se avaliarmos dessa forma a Steam está na frente mas como não existe nada perfeito no mundo a Steam também é um esgoto cheio das coisas mais assustadoras que você pode imaginar.A Epic Games ou melhor a Epic Games Store na minha visão é um launcher como a Uplay ou o Gog Galaxy nada a se acrescentar ou retirar, Epic Store caiu na boca da galera pois simplesmente entrega jogos tripo AAA e indies (que particularmente eu adoro) de maneira gratuita, isso não é ruim tanto que muita gente que usa a Steam também pega ou compra jogos na Epic mas é fato que se não fosse por esse motivo a Epic Store séria "apenas mais um launcher" e eu sinceramente quero que a Epic chegue a bater de frente com a Steam pois ela ao longo dos anos se acomodou e simplesmente desistiu de corrigir erros.Devido a quantidade exorbitante de dinheiro ganho por meio do Fortnight a Epic Consegue "disponibilizar" os jogos grátis e com menor preço comparado a Steam, mas no final se o mesmo jogo estivesse com o mesmo preço em ambas a maioria das pessoas compraria na Steam e por isso a Epic faz isso."não foi apenas a desenvolvedora sendo legal, é a Epic fazendo um esforço sim, é mérito dela sim!"É óbvio que não foi apenas a desenvolvedora sendo legal afinal de contas ela tem que vender o seu jogo, a Epic se esforça muito e até demais pois ela é uma empresa e como toda empresa ela se mantem com dinheiro e está sempre buscando ser a opção número um do consumidor, como um dos próprios fundadores disse; "Queremos desbancar o monopólio da Steam e criar um comercio mais amigável para a indústria." — Tim SweeneyMas os fins justificam os meios? desbancar o monopólio da Steam criando o seu próprio é egoismo, não discordo do seu ponto de vista mas no momento em que você fala que "é mérito dela sim" sabemos que não é assim que acontece, não existe mérito no que a Epic faz atualmento pois não passa de uma artimanha suja ao ponto de atrapalhar os consumidores."a Epic sempre tá buscando com centenas de desenvolvedoras diversos jogos pra colocar de graça todas as semanas!"Buscando? O termo correto seria sequestrando, todos nós sabemos das inúmeras tretas envolvendo a Epic e Kickstarters, realizando a compra de exclusividade de vários jogos por milhões, não existe liberdade de escolha ou você compra na Epic ou não joga, tanto que ela nem aceita desenvolvedores indies porém seus jogos para a venda em seu launcher sem a exclusividade o que acaba com o que Tim Sweeney disse: "Criar um comércio mais amigável para a industria." Não culpo os desenvolvedores indies que aceitam a oferta de exclusividade até porque milhões não se recusa tão fácil e não ter a preocupação de que os jogos vão vender bem ou não é ótimo.Eu sei que existem fanboys da Uplay, Gog, Epic e Steam mas tente pelo menos olhar com mais atenção para as ações de uma empresa do apenas pega o que ela lhe entrega e pensar que ela é uma maravilha, não quis ofender ninguém ou julgar o gosto dos outros por favor não sejamos infantis além do mais o nosso objetivo é o mesmo, se divertir jogando um bom jogo.


Fique tranquilo, não sou fã boy de nada, já comprei jogos na Steam, na Blizzard, na Origin, na Epic, na uPlay, todas já receberam meu dinheirinho... e no console não é diferente, Nintendo, Sony e Microsoft ganham meu dinheirinho também! Microsoft ganha até mais, compro pacote office e jogos de Xbox, produtos diferentes, não sou a favor da pirataria..

O que vc diz tem razão sim, mas veja o lado da indústria como um todo, o mundo é competitivo, tô falando geral todas as áreas, as vezes vc trabalha em uma empresa, e não sabe dos podres que seu chefe faz sem você saber!!! Então meio que nem da pra culpar a Epic, se ela faz isso... Contrato de exclusividade é algo tão natural, veja a Microsoft fez com Rise of The Tombo Raider por 1 ano, era exclusivo dela, o PS4 só foi ver um ano depois, a vantagem é que já viu a versão completa com todas DLCs, a versão base sem DLCs é exclusiva do Xbox até hoje kkkkk o mundo é assim...
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro moika28. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto