[Steam] (JOGUE GRÁTIS) The Sims 4 - 75% OFF

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam] (JOGUE GRÁTIS) The Sims 4 - 75% OFF

joaovitorxn
joaovitorxn
out 2020
Jogue gratuitamente (acaba em 03 dias) ou compre com 75% OFF!

"Solte a imaginação e crie um mundo de Sims que é inteiramente único. Explore e personalize cada detalhe, dos Sims às casas e muito mais. Escolha a aparência dos Sims, como eles agem e se vestem. Determine como eles vão viver a cada dia. Projete e construa casas incríveis para cada família e decore-as com seus móveis e decorações preferidos. Viaje para vizinhanças diferentes para conhecer outros Sims e saber mais sobre suas vidas. Descubra locais belíssimos com ambientes distintos e parta em aventuras espontâneas. Gerencie os altos e baixos das vidas dos Sims e veja o que acontece quando você joga cenários realistas ou fantásticos. Conte suas histórias do seu jeito, desenvolvendo relacionamentos, seguindo carreiras e aspirações de vida e envolvendo-se em um jogo extraordinário, onde as possibilidades são infinitas.

  • Crie Sims únicos – Você tem uma variedade de Sims para personalizar, todos eles com aparências distintas, personalidades dinâmicas e aspirações inspiradoras. Use recursos poderosos de personalização para dar vida à sua imaginação. Crie você mesmo, suas celebridades favoritas, suas fantasias ou seus amigos! Troque as roupas dos seus Sims para refletir o seu humor. Dê profundidade e propósito aos seus Sims com traços estranhos e grandes ambições.
  • Construa a casa perfeita – Projete facilmente as casas perfeitas para os seus Sims usando o Modo Construção. Crie a casa dos seus sonhos planejando o layout, escolhendo a mobília e alterando a paisagem e o terreno. Você pode até construir uma piscina, subsolo e jardim. Não gostou do resultado? Descarte tudo e reconstrua facilmente usando novas ideias e projetos.
  • Explore mundos vibrantes – Seus Sims podem visitar novas comunidades para aumentar seu círculo social, passar o tempo com os amigos e dar festas inesquecíveis.
  • Jogue com a vida – Suas escolhas definem todos os aspectos das vidas dos seus Sims, do nascimento até a vida adulta. Nesse período, desenvolva habilidades, pratique passatempos, descubra a vocação dos seus Sims, inicie novas famílias e muito mais.
  • Descubra uma comunidade de criadores – Use a Galeria para encontrar inspiração em uma rede de jogadores iguais a você, onde é possível adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas próprias criações. Faça download, curta e deixe comentários para seus Sims, casas e cômodos favoritos. Participe da comunidade e participe da diversão!"
R$40
11Comentários
373º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$40
    11Comentários
    373º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar