SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G
1240°Acabou

SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G

27
12 de maio
SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G



Características:

- Marca: Kingston

- Modelo: SA400S37/240G



Especificações:

- Formato: 2,5 pol

- Interface: SATA Rev. 3.0 (6Gb/s) — compatível com a versão anterior SATA Rev. 2.0 (3Gb/s)

- Capacidades: 240GB

- NAND: TLC

- Performance de referência - até 500MB/s para leitura e 350MB/s para gravação

- Temperatura de armazenamento: -40 °C a 85 °C

- Temperatura de operação: 0 °C a 70 °C

- Vibração quando em operação: 2,17G pico (7 – 800 Hz)

- Vibração quando não está em operação: 20G pico (10 – 2000 Hz)

- Expectativa de vida útil: 1 milhão de horas MTB
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
De novo a mesma promoção de todos dias... Todo dia vem um e coloca a mesma promoção... Mas vlw...
27 Comentários
Esse preço não é promoção, tá caro.

Edit: Comentário havia sido feito pois o valor anunciado estava em R$260,00
Editado por "ThiagoSilva316" 12 de maio
ThiagoSilva31612/05/2019 13:26

Esse preço não é promoção, tá caro.


Tinha colocado errado, agora tá certo
160 tá bom. Pra Brasil.
Se não fosse na Kabum eu comprava
O q quebra é o frete
De novo a mesma promoção de todos dias... Todo dia vem um e coloca a mesma promoção... Mas vlw...
Ibrain_Bueno12/05/2019 14:29

De novo a mesma promoção de todos dias... Todo dia vem um e coloca a mesma …De novo a mesma promoção de todos dias... Todo dia vem um e coloca a mesma promoção... Mas vlw...


Esta no valor então? Metade do dobro?
Comprei 1 mês atrás, no ML por 170 com frete grátis,
Kabum é osso por conta disso, caro demais o frete
rasquinho12/05/2019 15:02

Comprei 1 mês atrás, no ML por 170 com frete grátis,Kabum é osso por conta …Comprei 1 mês atrás, no ML por 170 com frete grátis,Kabum é osso por conta disso, caro demais o frete


Único grande problema é que ML não tem garantia, somente com a loja que te vendeu, não tem N.F e a Kingston não aceita na garantia de 1 ano por não ser revendedor oficial.
Mas acho bem difícil de dar problema, só se vc for bem abençoado
Filipe160712/05/2019 16:34

Único grande problema é que ML não tem garantia, somente com a loja que te …Único grande problema é que ML não tem garantia, somente com a loja que te vendeu, não tem N.F e a Kingston não aceita na garantia de 1 ano por não ser revendedor oficial.Mas acho bem difícil de dar problema, só se vc for bem abençoado


Por isso que vou de sandisk no ML, 3 anos de garantia apenas com o N° de série
No ML tem por R$121 frete grátis. Olha lá. SanDisk 240gb.
Mito12/05/2019 18:59

No ML tem por R$121 frete grátis. Olha lá. SanDisk 240gb.


Vi esse anúncio hoje tbm. Fiquei bem desconfiado pq tá muito abaixo do preço de mercado e com frete grátis ainda. Outra coisa é que o vendedor não responde as perguntas dos compradores nunca. Mas pesa pro lado dele que tem as avaliações bem positivas
Pois é. Tem bastante pergunta, mas hoje é domingo e dias das mães talvez por isso não está respondendo. Ele já tem 2031 vendas e qualificação boa. Tem 3 meses de garantia com ele e a garantia da SanDisk.. Senão estragar em 3 meses não estraga mais kkkkk
Editado por "Mito" 12 de maio
Pessoal reclama tanto do frete, está R$ 20 aqui pra BH...
Ano passado comprei esse SSD, R$ 300,00 kkk
Editado por "Rafael_Rodrigo" 12 de maio
Amigos, desculpem a ignorância, mas alguêm sabe me informar se esse SSD serve pra substituir o HD de um notebook?
philipe2313/05/2019 08:58

Amigos, desculpem a ignorância, mas alguêm sabe me informar se esse SSD s …Amigos, desculpem a ignorância, mas alguêm sabe me informar se esse SSD serve pra substituir o HD de um notebook?


Sim. Notebook vai ficar muito melhor.
philipe2313/05/2019 08:58

Amigos, desculpem a ignorância, mas alguêm sabe me informar se esse SSD s …Amigos, desculpem a ignorância, mas alguêm sabe me informar se esse SSD serve pra substituir o HD de um notebook?


Serve pra substituir e tu pode colocar também no lugar do leitor de cd com um adaptador q vende na Net. Aí instala o windows no SSD, mas continua com o espaço maior do HD pras coisas mais leves não roubarem espaço do ssd
Rafael_Rodrigo12/05/2019 20:54

Pessoal reclama tanto do frete, está R$ 20 aqui pra BH...Ano passado …Pessoal reclama tanto do frete, está R$ 20 aqui pra BH...Ano passado comprei esse SSD, R$ 300,00 kkk


Eu comprei SSD por uns 230, triste mesmo fiquei com as memórias RAM. Comprei uma por 580( 8gb 2666), agora tá 260 pila na Kabum mesmo.
Mito12/05/2019 18:59

No ML tem por R$121 frete grátis. Olha lá. SanDisk 240gb.


Por gentileza, você pode disponibilizar o link?
Sidnei_Campo-90da5.4386313/05/2019 11:47

Por gentileza, você pode disponibilizar o link?


O vendedor pausou o anúncio, por isso que não aparece mais. Eu já tinha boletado, mas não sei se a compra vale com o anúncio pausado.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto