Infelizmente, esta promoção não está disponível
SSD Kingston A400 240GB SATA 3 2.5, SA400S37/240G
825° Acabou

SSD Kingston A400 240GB SATA 3 2.5, SA400S37/240G

11
11 de maio
Sei que tem um anuncio com mesmo valor, mas é na kabum !! aqui é pichau com frete mais em conta para muitos

Marca
Kingston

Modelo
SA400S37/240G

Formato
2,5"

Interface
SATA 3.0 (6Gb/s)

Capacidade
240GB

Velocidade de Leitura
500MB/s

Velocidade de Gravação
350MB/s
Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

11 Comentários
Essa Pichau depois que eu compro as cosias baixa os preços. Eles sempre fazem isso. Eu compro aí no dia seguinte baixa. Só compro na Pichau agora quando estiver no menor valor desde sempre.
Garantia em qualquer loja se tiver nota fiscal serve para a garantia da Kingston? Tem o lance de ser loja autorizada... e a lista é bem singela sl.
arthur.ferreira9qy11/05/2019 01:19

Garantia em qualquer loja se tiver nota fiscal serve para a garantia da …Garantia em qualquer loja se tiver nota fiscal serve para a garantia da Kingston? Tem o lance de ser loja autorizada... e a lista é bem singela sl.


Só dos revendedores da lista mesmo, sem exceção.
Seria legal se o frete fosse mais em conta, afinal um SSD é levinho...
Pessoal, tenho um pc de 2012. Será que da pra colocar um ssd? Ele é bonzinho até. Consigo rodar alguns jogos... mas é que a memória tá cheia e entre hd e ssd é muito melhor a segunda opção, né?
GuilhermeNavarro11/05/2019 13:30

Pessoal, tenho um pc de 2012. Será que da pra colocar um ssd? Ele é b …Pessoal, tenho um pc de 2012. Será que da pra colocar um ssd? Ele é bonzinho até. Consigo rodar alguns jogos... mas é que a memória tá cheia e entre hd e ssd é muito melhor a segunda opção, né?


Eu salvei um PC e um note mais velho aqui com um ssd. Ficou rapidíssimo para Windows. Se seu PC for ao menos sata2, compensa. Melhor coisa que se pode fazer em um PC pelo custo.
GuilhermeNavarro11/05/2019 13:30

Pessoal, tenho um pc de 2012. Será que da pra colocar um ssd? Ele é b …Pessoal, tenho um pc de 2012. Será que da pra colocar um ssd? Ele é bonzinho até. Consigo rodar alguns jogos... mas é que a memória tá cheia e entre hd e ssd é muito melhor a segunda opção, né?


Diria até que é um pecado ter um PC hoje e não ter um ssd. É barato e resolve para internet, Windows.. etc...
beagle11/05/2019 00:18

Essa Pichau depois que eu compro as cosias baixa os preços. Eles sempre …Essa Pichau depois que eu compro as cosias baixa os preços. Eles sempre fazem isso. Eu compro aí no dia seguinte baixa. Só compro na Pichau agora quando estiver no menor valor desde sempre.


Me avisa, por favor, quando vc comprar algo lá então
Sergio_Tozetto11/05/2019 16:15

Eu salvei um PC e um note mais velho aqui com um ssd. Ficou rapidíssimo …Eu salvei um PC e um note mais velho aqui com um ssd. Ficou rapidíssimo para Windows. Se seu PC for ao menos sata2, compensa. Melhor coisa que se pode fazer em um PC pelo custo.


Sérgio, Valeu mesmo irmão!!!
Eu vi aqui que minha placa é uma P8H61-M LX2 R2.0 (não sei nada sobre pc. kkk) será que ela é Sata2?
GuilhermeNavarro11/05/2019 19:01

Sérgio, Valeu mesmo irmão!!!Eu vi aqui que minha placa é uma P8H61-M LX2 R2 …Sérgio, Valeu mesmo irmão!!!Eu vi aqui que minha placa é uma P8H61-M LX2 R2.0 (não sei nada sobre pc. kkk) será que ela é Sata2?


asus.com/br/…ns/ Pelo site da Asus fala que é Sata 2. Mas não sou técnico. Eu arriscaria.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto