Infelizmente, esta promoção não está disponível
SSD Adata SU800, 512GB, M.2, Leituras: 560Mb/s e Gravações: 520Mb/s - ASU800NS38-512GT-C R$500
303° Acabou

SSD Adata SU800, 512GB, M.2, Leituras: 560Mb/s e Gravações: 520Mb/s - ASU800NS38-512GT-C R$500

17
9 de junhoEditado por:"VitorBarbosa1"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Drive no formato M.2, porém com interface SATA.

Modelo um pouco antigo, porém, como possui cache DRAM, creio que vale no preço para quem precisa de um M.2 e não quer importar.



Utilizando o Flash NAND 3D e um controlador SMI de alta velocidade, os compactos Ultimate SU800 M.2 2280 Drives de Estado Sólido oferecem capacidades de até 1 TB e aprimoram muito o desempenho, a eficiência e a confiabilidade do tradicional NAND 2D.


Ele também vem com armazenamento em cache SLC inteligente e um buffer de cache DRAM para aumentar o desempenho de leitura / gravação. Com LDPC ECC e tecnologias como alto TBW (total de bytes gravados) e DEVSLP (suspensão do dispositivo), o SU800 M.2 2280 atualiza instantaneamente notebooks e desktops com estabilidade, durabilidade e eficiência de energia superiores.


Implementando o avançado NAND Flash 3D, o SU800 M.2 2280 oferece maior densidade e capacidades maiores que os SSDs 2D NAND Flash. Isso significa que também é mais eficiente e confiável, com uma melhor relação custo-desempenho.


O SU800 M.2 2280 vem em uma ampla gama de variantes de capacidade de 128GB a 1 TB e oferece velocidades de leitura / gravação de 560 MB/s e 520MB/s para acelerar os PCs.


O algoritmo SLC Caching inteligente permite que a memória Flash NAND


opere no modo de célula de nível único e aumenta o desempenho de leitura/ gravação. Além disso, com suporte ao buffer de cache DRAM, o desempenho de leitura / gravação pode ser o dobro do de unidades de estado sólido que não possuem cache de DRAM ou, em outras palavras, que não podem usar a memória auxiliar como um buffer SSD para tarefas de alta intensidade.
Complementos da Comunidade

Categorias

17 Comentários
achei preço ok, mesma velocidade que um sata padrao, sei la
preço esta bom, mas é foda essa velocidade, acho que isso matar sua entrada m.2
Um "sata" comum ocupando uma porta M2 por esse preço? Vale não.
Editado por "william.neugebauer" 9 de junho
Dólar caindo, kabum querendo desafogar
Meio caro pra um Sata
Tô querendo um nvme 250Gb alguém pode me indicar um?
william.neugebauer09/06/2020 12:23

Um "sata" comum ocupando uma porta M2 por esse preço? Vale não.


Na vdd tem notebooks e placas que só suportam esse sata na porta m2, então o publico alvo não é vc realmente.
vedovate09/06/2020 12:41

Na vdd tem notebooks e placas que só suportam esse sata na porta m2, então …Na vdd tem notebooks e placas que só suportam esse sata na porta m2, então o publico alvo não é vc realmente.


Mas claro que ele só vai na m2, pois ele É M2. A entrada física dele é diferente de um sata comum kkkk

O comentário foi no sentido de que ele não vale o preço cobrado, pois nesse valor é possível achar um nvme, que daí sim daria um uso interessante pra porta m2.
E, quando visto pela velocidade entregada, vale mais a pena comprar um com conexão sata ao invés de popular uma entrada m2. Difícil alguém que gastou todas portas sata, mas tá com uma m2 disponível.
Ocupar slot m2 com ssd de velocidade sata é jogar dinheiro fora, o nvme de 512gb da xpg estava por 500 e pouco tbem, 3500 de leitura, só procurar aqui no pelando que foi esse final de semana que surgiu o anúncio
william.neugebauer09/06/2020 13:53

Mas claro que ele só vai na m2, pois ele É M2. A entrada física dele é dif …Mas claro que ele só vai na m2, pois ele É M2. A entrada física dele é diferente de um sata comum kkkkO comentário foi no sentido de que ele não vale o preço cobrado, pois nesse valor é possível achar um nvme, que daí sim daria um uso interessante pra porta m2.E, quando visto pela velocidade entregada, vale mais a pena comprar um com conexão sata ao invés de popular uma entrada m2. Difícil alguém que gastou todas portas sata, mas tá com uma m2 disponível.


Você não está errado, William, mas está desconsiderando aqueles que só têm uma entrada M.2 que não suporta NVME e querem fazer upgrade ou troca. Vou dar um exemplo bastante específico: o controlador do SSD do Macbook Air (de um modelo e ano que só permite um tipo de M.2 que é próprio da Apple) de um cliente meu foi pro brejo e arrumar é caro demais. Ele deixou comigo para tentar uma solução, então comprei um adaptador (da porta proprietária da Apple para uma entrada M.2) e um SSD M.2 SATA de 240GB. Funciona perfeitamente. Se eu tivesse comprado um NVME, não ia rodar, já que a placa lógica desse computador não reconhece SSDs NVME.

É preciso lembrar que nem todo mundo está montando um computador de última geração ou fazendo upgrade a partir de uma placa-mãe que suporta NVME. Muitos ainda precisam de M.2 SATA para substituição ou upgrade de computadores sem suporte NVME. E tenho clientes com essa necessidade o tempo todo. Está longe de ser um produto obsoleto.
kaueguedes09/06/2020 14:36

Você não está errado, William, mas está desconsiderando aqueles que só têm …Você não está errado, William, mas está desconsiderando aqueles que só têm uma entrada M.2 que não suporta NVME e querem fazer upgrade ou troca. Vou dar um exemplo bastante específico: o controlador do SSD do Macbook Air (de um modelo e ano que só permite um tipo de M.2 que é próprio da Apple) de um cliente meu foi pro brejo e arrumar é caro demais. Ele deixou comigo para tentar uma solução, então comprei um adaptador (da porta proprietária da Apple para uma entrada M.2) e um SSD M.2 SATA de 240GB. Funciona perfeitamente. Se eu tivesse comprado um NVME, não ia rodar, já que a placa lógica desse computador não reconhece SSDs NVME.É preciso lembrar que nem todo mundo está montando um computador de última geração ou fazendo upgrade a partir de uma placa-mãe que suporta NVME. Muitos ainda precisam de M.2 SATA para substituição ou upgrade de computadores sem suporte NVME. E tenho clientes com essa necessidade o tempo todo. Está longe de ser um produto obsoleto.


Claro, te entendo perfeitamente. Talvez apenas tenha sido "curto demais" na resposta inicial.
Meu ponto foi sobre o custo x benefício x nomenclatura. Já tive vários clientes que compraram equivocadamente M2 e não repararam que ele era apenas SATA, e não NVME. Ao questionar, muitos foram apenas pelo preço, achando que todo M2 é NVME. E acaba sendo bem frustrante ter que explicar onde foi que ele errou.
Por isso apontei o fator de não valer a pena. Por ele apresentar a população de uma M2, mas apresentar velocidades de um SATA comum. Ou seja, o preço não é válido para o usuário comum, que ou vai ter um M2 de baixa velocidade e quando quiser trocar pra um NVME terá que comprar um adaptador PCI pra poder usar o M2 antigo, ou que vai perder portas adicionais SATA.
De maneira alguma considero o produto obsoleto e sempre terá alguma utilidade, mas, convenhamos, que esse público é bem mais seleto.
Obrigado por deixar mais bem colocado, até mesmo pelo exemplo usado.
william.neugebauer09/06/2020 15:12

Claro, te entendo perfeitamente. Talvez apenas tenha sido "curto demais" …Claro, te entendo perfeitamente. Talvez apenas tenha sido "curto demais" na resposta inicial.Meu ponto foi sobre o custo x benefício x nomenclatura. Já tive vários clientes que compraram equivocadamente M2 e não repararam que ele era apenas SATA, e não NVME. Ao questionar, muitos foram apenas pelo preço, achando que todo M2 é NVME. E acaba sendo bem frustrante ter que explicar onde foi que ele errou.Por isso apontei o fator de não valer a pena. Por ele apresentar a população de uma M2, mas apresentar velocidades de um SATA comum. Ou seja, o preço não é válido para o usuário comum, que ou vai ter um M2 de baixa velocidade e quando quiser trocar pra um NVME terá que comprar um adaptador PCI pra poder usar o M2 antigo, ou que vai perder portas adicionais SATA.De maneira alguma considero o produto obsoleto e sempre terá alguma utilidade, mas, convenhamos, que esse público é bem mais seleto.Obrigado por deixar mais bem colocado, até mesmo pelo exemplo usado.


Isso aí. Como eu tinha dito antes, você não está errado. Hehe!
kaueguedes09/06/2020 15:16

Isso aí. Como eu tinha dito antes, você não está errado. Hehe!


Nada como conversar com quem não quer simplesmente "ganhar" uma conversa. Hoje em dia tá difícil conversar civilizadamente com o pessoal kkkkkk
william.neugebauer09/06/2020 15:18

Nada como conversar com quem não quer simplesmente "ganhar" uma conversa. …Nada como conversar com quem não quer simplesmente "ganhar" uma conversa. Hoje em dia tá difícil conversar civilizadamente com o pessoal kkkkkk


Hahahaha! Tá cada dia mais complicado, mesmo. Às vezes entro em umas discussões e falo bobagem, mas a ideia é sempre aprender. O importante, nesse ramo de hardware, é a gente poder informar o pessoal que não manja tanto e poder ajudar a diminuir o número de cagadas feitas durante as compras. Acho que nossa breve conversa acima vai ajudar quem ainda tem alguma dúvida. E, se ainda assim tiverem dúvidas, certamente podem contar com a gente. \o/
vixe compra nao viu mafagafos. é sata compra o m.2 q é 1000 de velocidade 500 o meu sdd de 240 gb ta fazendo abraços
edris.lgfd09/06/2020 18:55

vixe compra nao viu mafagafos. é sata compra o m.2 q é 1000 de velocidade 5 …vixe compra nao viu mafagafos. é sata compra o m.2 q é 1000 de velocidade 500 o meu sdd de 240 gb ta fazendo abraços


Que idioma é esse aí?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro VitorBarbosa1. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto

    Top Lojas