Sproggiwood

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Sproggiwood

O jogo e 27 mais tá por 3 Reais!
Esse jogo se vende pela sua jogabilidade que combina o melhor do rpg tático [com movimentação em grade] com um roguelike, fazendo-o ser um jogo difícil e extremamente rejogável.

As mecânicas e a jogabilidade:

Rpg porque você pode jogar com seis classes diferentes: Fazendeiro, guerreiro, arqueiro, ladino, bruxo ou vampiro. Em cada classe, em cada fase você vai subindo de nível conforme mata inimigos ou encontra pergaminhos e pode adquirir até 3 habilidades e evoluí-las [apesar de que seu level reseta a cada fase nova]. Tático, pois apesar de seus comandos serem simples, cada ação sua é um turno e você precisa pensar COM MUITA cautela para evitar danos e até ser morto. Roguelike pois cada vez que você morre, o mapa sofre alterações; os inimigos podem não ser os mesmos [ou em mesmo número], as maldições/bênçãos podem ter alterado, bem como os itens e pergaminhos. Rejogável pois em cada fase são várias "estrelas" e você precisa jogar com todas as classes para ganhar todas as estrelas.


Ainda na jogabilidade, é bem simples, fácil de aprender, fluida e dinâmica, quase parecendo em tempo real, há uma variedade bem grande de inimigos [mas a IA de modo geral é ligada no modo kill kill mesmo], e em cada fase você pode escolher o seu equipamento, armadura, acessório e consumável [as famosas poções ou pergaminhos, como de stamina, invisibilidade, "crise de identidade", que bagunça suas skills, pergaminho de invocação, pergaminho de bola de fogo, de teleportação entre outros]; você vai desbloqueando novos itens nas fases e comprando-os na lojinha. Suas armas e acessórios podem ter passivas como dano de fogo, dano de gelo, envenenamento entre outros.

Ainda há uma cidade que você vai construindo e melhorando-a, para que consiga ganhar pontos de experiência mais rapidamente, dar mais dano, baratear os itens no mercado, achar totens ou vasos especiais com mais frequência.

Sobre os totens, eles servem para geralmente dar algum bônus para o jogador, como curar sua vida, restabelecer sua magia, incrementar algum status na fase ou podem dar maldições como invocar monstros de level mais alto, fogo pra tudo quanto é lado, etc. Os vasos possuem uma mecânica parecida, mas simplificada a ganho de moedas, pergaminhos ou cura.

A magia desse jogo funciona de forma diferente e BEM limitada, com apenas 5 "estrelas" de magia, portanto as habilidades especiais devem ser usadas com MUITA cautela, fazendo o jogo ser ainda mais difícil.


Os gráficos e a trilha sonora e os bugs:

O gráfico do jogo é bem fofinho e possui ambientações bem variadas para um explorador de calabouços. Outro ponto positivo do jogo é a trilha sonora marcante e viciante que serve tanto de pano de fundo quanto para o deleite do jogador.
R$3
0Comentários
252º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$3
    0Comentários
    252º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar