[Sou Barato] Barraca de Praia Echolife Hawaii Automática 3/4 Pessoas - por R$63
316°Encerradas

[Sou Barato] Barraca de Praia Echolife Hawaii Automática 3/4 Pessoas - por R$63

Redatora 16
10 de agosto de 201610 de agosto de 2016
Pelandeiros,

Pra quem gosta da acampar em praias.


Melhor preço já registrado pelo Zoom! E o melhor que já passou por aqui também.

116800721_1GG.jpg
Essa barraca possui um tamanho razoavelmente bom (Dimensões: 130x200x200cm) e cabe até quatro pessoas. Ela é indicada para uso em praias e seu material composto por poliéster 170T e o piso por polietileno de alta resistência. Além disso, ela tem porta dupla. ‌

Pros

  • Prática de montar
  • Resistente a chuva e vento moderados
  • piso resistente

Contras
  • Não possui Bolso para guardar objetos

-----------

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

Top Comentários

Alguém de Brasília afim de rachar o frete?
Se a gente juntar umas 30 ou 40 pessoas, acho que o frete já vale a pena!
3023503-dfCAb.jpg
16 Comentários

valor absurdo para entrega

Redator

augustoribeirobh1 m atrás

valor absurdo para entrega


Sou barato é bizarro. Eles tem algum custo envolvido. Como é um outlet deve ser por isso!

Autor Redatora

augustoribeirobh1 m atrás

valor absurdo para entrega


Pra mim deu R$70, achei bem caro. Mas postei, pois pode compensar pra alguém.

Autor Redatora

Tá por R$63 agora

Alguém de Brasília afim de rachar o frete?
Se a gente juntar umas 30 ou 40 pessoas, acho que o frete já vale a pena!
3023503-dfCAb.jpg

Autor Redatora

Bio10 de agosto

Alguém de Brasília afim de rachar o frete?Se a gente juntar umas 30 ou 40 pessoas, acho que o frete já vale a pena![Imagem]


ahahahaahaha poxa, dessa vez não posso nem dizer que vc mora longe, pois pra BH tbm ficou carinho.

Autor Redatora

Bio10 de agosto

Alguém de Brasília afim de rachar o frete?Se a gente juntar umas 30 ou 40 pessoas, acho que o frete já vale a pena![Imagem]


Detalhe: o frete aumenta conforme a quantidade.

Taati10 de agosto

ahahahaahaha poxa, dessa vez não posso nem dizer que vc mora longe, pois pra BH tbm ficou carinho.



É para vc parar de fazer Bullying com as pessoas que moram na roça...

O frete para Fortaleza está R$408... kkkkkk

Autor Redatora

@lucasfalvs que absurdo
Bora partir para o plano B

img_como_fazer_uma_barraca_de_lona_12356

Taati7 m atrás

@lucasfalvs que absurdo Bora partir para o plano B[Imagem]



Acho que vou fazer uma barraca de lençol por enquanto...

Taati1 h, 33 m atrás

@lucasfalvs que absurdo Bora partir para o plano B[Imagem]


q zueira

Não é promoção. Com o frete dá pra comprar 3.

Autor Redatora

bomfimp5710 de agosto de 2016

Não é promoção. Com o frete dá pra comprar 3.


@bomfimp57 o preço é promocional, o frete pra mim ficou pesado, mas resolvi postar, pois pode ser que compense pra alguém do Brasil. Mas pelo visto, nesse caso, fica caro até pra quem mora ao lado do galpão de entrega.

o k pol
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto