Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Xiaomi Redmi Note 5 4GB/64GB LTE Dual Sim 5.99 | R$969
392° Acabou

Smartphone Xiaomi Redmi Note 5 4GB/64GB LTE Dual Sim 5.99 | R$969

12
10 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

DETALHES
O design é a primeira novidade que vemos imediatamente e também a mais notável em relação ao modelo anterior. Com o Xiaomi Redmi 5 Plus, temos um design maior, já que a tela cresceu e adota o formato 18: 9 que se estendeu tanto no cenário móvel. Com um acabamento geral e seu tamanho de tela terão suas dimensões, especialmente em peso. Apesar de ser equilibrado e reduzir muito as armações laterais, não faz o mesmo com as superiores e inferiores. Para seu crédito, este sentimento de ser mais pesado é basicamente devido ao uso de um material como o alumínio, que por outro lado nos dá uma maior sensação de robustez em comparação com os modelos de vidro. Especificações técnicas: Memoria Interna: 64 Gb Slot Sd: Híbrido Dual Sim: Sim Tipo de Sim: Nano Sim Bandas 2G: 850 - 900 - 1800 - 1900 Bandas 3G: 850,900,1900,2100 Bandas 4G Latinas: B4 (1700-2100 Mhz),B7 (2600 Mhz),B38 (2600 Mhz) Outras Bandas 4G: B1 (2100 Mhz),B5 (850 Mhz),B8 (900 Mhz),20 (800 Mhz),40 (2300 Mhz),39 (1900),41 (2500 Mhz) Tecnologia da Tela: Ips Lcd Intervalo da tela: Maior ou similar a 5.5 Tamanho da Tela: 6.0 Resolução: 1080 x 2160p Proteção: Gorilla Glass Chipset: Qualcomm Snapdragon 625 Núcleos: 8 Velocidade: 2.0 GHz Gpu: Adreno 506 Memoria Ram: 4 Gb Cartão de memória: microSD até 128 Gb Câmera Principal: 12 Mpx Flash Led: Dual Led Câmera Frontal: 5 Mpx Flash Led Frontal: Não Possui Resolução de Vídeo: 1080p Fhd Conectividade sem fio: Wi-Fi bgn,Bluetooth v4.2,Gps,Radio Fm Conectores: Micro Usb 2.0 Sensores: Proximidade,Acelerómetro,Giroscópio,Bússola,Luz Ambiental Leitor de acesso: Impressão Digital INCLUI Capinha - Cabo USB - Carregador Sistema Operacional: Android 7.0 Turrón Bateria: Li-Ion 4000 mAh Resistente a água: Não Possui Dimensões: Altura: 15 cm Largura: 8 cm Profundidade: 5 cm Peso: 0.160 kg
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Tô querendo pegar um pra jogar freefire, esse preço tá bom?
Editado por "Gambito" 10 de abril
Gambito10/04/2019 23:21

Tô querendo pegar um pra jogar freefire, esse preço tá bom?


Já apareceu nesse preço, mas eu considero um bom preço. Apesar de que o note 6 pro e o mi 8 lite (superiores) já apareceram por 100 reais a mais. Eu iria de mi 8 lite.
O xiaomi redmi note 7 no ml está 1200
wrf2610/04/2019 23:54

O xiaomi redmi note 7 no ml está 1200


Vou dar uma olhada, se estiver o 4 64 nesse valor, vale mais que o mi 8 lite a 1100

Edit: vi, boa opção ele por 1200.
Editado por "danilos15" 11 de abril
danilos1510/04/2019 23:57

Vou dar uma olhada, se estiver o 4 64 nesse valor, vale mais que o mi 8 …Vou dar uma olhada, se estiver o 4 64 nesse valor, vale mais que o mi 8 lite a 1100Edit: vi, boa opção ele por 1200.


Vale sim e um ótimo smartphone
wrf2611/04/2019 00:13

Vale sim e um ótimo smartphone


Vou ver se consigo passar meu Mi A1 por um valor bom hehe. Obrigado pelo aviso, a última vez que estava cuidando, não abaixava de 1400.

Aqui em SC não compensa importar por causa do ICMS incidente.
danilos1527 m atrás

Vou ver se consigo passar meu Mi A1 por um valor bom hehe. Obrigado pelo …Vou ver se consigo passar meu Mi A1 por um valor bom hehe. Obrigado pelo aviso, a última vez que estava cuidando, não abaixava de 1400.Aqui em SC não compensa importar por causa do ICMS incidente.


Nem me fale, sempre que faço planos pra importar, vou fazer as contas e no fim acabo pegando no Br mesmo kk. Já em SP ajudei meu primo montar um PC Gamer, comprando tudo na gringa deu 7k, e única coisa que a receita abriu foram os canos do whater cooler custon. Fiquei de cara
Essa foto parece muito a do Mi A2
danilos1510 h, 31 m atrás

Vou dar uma olhada, se estiver o 4 64 nesse valor, vale mais que o mi 8 …Vou dar uma olhada, se estiver o 4 64 nesse valor, vale mais que o mi 8 lite a 1100Edit: vi, boa opção ele por 1200.


Tenho um mi 8 lite preto, vendendo por 1050,00 a vista.
Comprei um Note 6 Pro 4Gb / 64Gb por $1050 segunda-feira que é superior ao Note 5.
Esse tem saída P2?
danilos1510 de abril

Já apareceu nesse preço, mas eu considero um bom preço. Apesar de que o no …Já apareceu nesse preço, mas eu considero um bom preço. Apesar de que o note 6 pro e o mi 8 lite (superiores) já apareceram por 100 reais a mais. Eu iria de mi 8 lite.


Mi 8 lite é superior em câmera e processador... Porém não tem dual sim, não tem memória expansível, não tem infravermelho e a bateria é consideravelmente menor q a do RN5. Eu tenho um a 1 ano e tá rodando liso qualquer jogo/app.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto