Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Samsung Galaxy J2 Core 16GB Preto | R$594
-45° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy J2 Core 16GB Preto | R$594

R$594R$650-9%Vendido por Magazine Luiza
20
-45° Acabou
Smartphone Samsung Galaxy J2 Core 16GB Preto | R$594
26 de maio de 2020Enviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Smartphone bom custo benefício, com desconto para pagamento a vista. Samsung Galaxy J2 Core é um smartphone Android simples, mas com funcionalidades completas, mas ainda oferece poucas funcionalidades para lazer e diversão. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy J2 Core são mais ou menos as presentes em todos os dispositivos mais avançados, começando com a conectividade Wi-fi e o GPS. Dispõe além de mp3 player, radio, video conferência e bluetooth. Enfatizamos a boa 16 GB com a possibilidade de expansão. A transferência de dados e navegação web sao fornecidas pela rede UMTS, mas não suporta tecnologias mais recentes, tais como HSDPA.
Tem uma enorme tela Touchscreen de 5 polegadas com uma resolução de 960x540 pixel que não é das mais elevadas. O Samsung Galaxy J2 Core é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite ao Samsung Galaxy J2 Core tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3264x2448 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 8.9 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy J2 Core realmente bom para o transporte.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
"Smartphone Samsung Preto"... excelente descrição do produto.
Editado por "Bruno_Andradeeje" 26 de maio
Todo post de aparelhos eletrônicos é esse argumento chato de dólar, esse aparelho deve ter uns 2 anos no estoque , portanto quando foi comprado , o dólar não era o preço que tá hoje
20 Comentários
Preço ruim!
Velho e caro.
Considerando a alta do dólar e o alto custo dos smartphones atuais o aparelho apresenta bom custo benefício para quem necessita de um smartphone simples, porém completo da Samsung.
LuizFer26/05/2020 14:08

Considerando a alta do dólar e o alto custo dos smartphones atuais o …Considerando a alta do dólar e o alto custo dos smartphones atuais o aparelho apresenta bom custo benefício para quem necessita de um smartphone simples, porém completo da Samsung.


Tá louco né? Nesse preço acha um A10 da vida que já seria bem melhor que J2. 1 de ram com 2600 de bateria e 16gb de memória n desce
"Smartphone Samsung Preto"... excelente descrição do produto.
Editado por "Bruno_Andradeeje" 26 de maio
Se tiver só esse valor e precisa-se de um celular eu iria num usado fácil fácil
Tá de Full kidding
Todo post de aparelhos eletrônicos é esse argumento chato de dólar, esse aparelho deve ter uns 2 anos no estoque , portanto quando foi comprado , o dólar não era o preço que tá hoje
Por 300 reais ainda tava caro.
Esse é o efeito do dólar. Junto com o auxílio emergencial, infelizmente, muita gente que pegou o auxílio está atrás de celulares, digo isso porque conhecidos que conseguiram o auxílio, vieram falar cmg sobre qual celular comprar.
Como que uma b**sta dessa ainda é vendido ?!
Mateus_Rego26/05/2020 14:36

Esse é o efeito do dólar. Junto com o auxílio emergencial, infelizmente, mu …Esse é o efeito do dólar. Junto com o auxílio emergencial, infelizmente, muita gente que pegou o auxílio está atrás de celulares, digo isso porque conhecidos que conseguiram o auxílio, vieram falar cmg sobre qual celular comprar.


Verdade , esse negócio de dólar é mimi , aparelho com estoque de museu no Brasil vc vem falar em alta de dólar , vcs só pensão em dólar , o aparelho não é importado não , agora quanto o auxílio é verdade , tem gente que nem sabe o que é memória RAM e muito menos processador querendo comprar celular .
putz peguei um lg k40s por 600 reais e frete gratis no site da vivo e ainda parcelando em 9x sem juros pro dia das mães, isso ai é um absurdo
Editado por "adriano_netto" 26 de maio
Bebezao26/05/2020 14:47

Verdade , esse negócio de dólar é mimi , aparelho com estoque de museu no B …Verdade , esse negócio de dólar é mimi , aparelho com estoque de museu no Brasil vc vem falar em alta de dólar , vcs só pensão em dólar , o aparelho não é importado não , agora quanto o auxílio é verdade , tem gente que nem sabe o que é memória RAM e muito menos processador querendo comprar celular .


Se você acompanha os post de produtos eletrônicos vai ter chuvas de comentários sobre o dólar, agora como é que um aparelho de 2 anos no estoque vai ter alteração no preço em relação ao dólar hoje kkkkkkkk
Esses preços e os comentários sem lógica tá deixando a comunidade chata
Maicon-Oliver826/05/2020 14:51

Se você acompanha os post de produtos eletrônicos vai ter chuvas de c …Se você acompanha os post de produtos eletrônicos vai ter chuvas de comentários sobre o dólar, agora como é que um aparelho de 2 anos no estoque vai ter alteração no preço em relação ao dólar hoje kkkkkkkk Esses preços e os comentários sem lógica tá deixando a comunidade chata


Verdade , umas ideias toscas , vamos dizer uma pequena loja de eletrônicos tem 5 aparelhos destes em estoque , me diz qual a lógica de aumentar o preço por causa da alta do dólar ?
Ele está agindo de má fé , igual álcool gel e as máscaras a um tempo atrás , parem de mimi , " alta do dólar " , vai para os EUA então , se bem que eles não querem essa raça de brasileiro lá .
Ta caro.... Se não comprar o desconto é maior
Essa historinha de dolar alto não cola mais. estão aumentando os preços porque são gananciosos
Relíquia, ele e o Pocket estão na mesma prateleira
Tenho esse celular, uso como reserva
Não vale os 300 que paguei novo
AlexTDS26/05/2020 22:58

Tenho esse celular, uso como reservaNão vale os 300 que paguei novo


Quem quiser um backup compre ele na olx por 250
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro LuizFer. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto