Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB 4G Câmera 12MP - Preto
957° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy S9 Dual Chip Android 8.0 Tela 5.8" Octa-Core 2.8GHz 128GB 4G Câmera 12MP - Preto

33
15 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Eu tenho, a bateria realmente é um lixo. Mas o celular é INCRIVELMENTE bom. Nessa faixa de preço se encontra os intermediários e ele põe no chinelo qualquer um (ate pq é high end). E o Android 10 deixou MIL VEZES MELHOR.
33 Comentários
Tao queimando o s9 comun
Com bateria de 3000mh não rola,tô na espera do S9 plus na faixa de 1800,00 ou S10 na faixa dos 2100,00 a 2200,00....
Será que abaixa mais esse valor?
Eu tenho, a bateria realmente é um lixo. Mas o celular é INCRIVELMENTE bom. Nessa faixa de preço se encontra os intermediários e ele põe no chinelo qualquer um (ate pq é high end). E o Android 10 deixou MIL VEZES MELHOR.
Eu compraria o Plus
Pega uma Power Bank de 5000 tá resolvido
Cupom não entra
O cupom está inválido para esta compra porque?
Arthur_MarquesCIh15/02/2020 01:07

Com bateria de 3000mh não rola,tô na espera do S9 plus na faixa de 1800,00 …Com bateria de 3000mh não rola,tô na espera do S9 plus na faixa de 1800,00 ou S10 na faixa dos 2100,00 a 2200,00....


Não adianta de nada bateria acima disso se o celular não tem a boa eficiência energética, e isto esse celular tem.
Comprei com ame retornando 150.. Então no final saiu 1618 em 12x
Editado por "GiullianoCampos" 15 de fevereiro
não ta indo
Arthur_MarquesCIh15/02/2020 01:07

Com bateria de 3000mh não rola,tô na espera do S9 plus na faixa de 1800,00 …Com bateria de 3000mh não rola,tô na espera do S9 plus na faixa de 1800,00 ou S10 na faixa dos 2100,00 a 2200,00....


Isso não é problema, mesmo com essa bateria faz umas 6-7 horas de tela de boa.
O cupom não está funcionando. O celular é muito bom, mas como já falaram, a Samsung deu uma grande bola fora com a bateria. É muito Gastão. E não tem essa eficiência energética como falaram. Pelo menos, não no Android 9. Ok, eu estava vindo de um snapdragon série 600, que a bateria dura 2 dias, mas o s9 gastava demais. Mesmo assim é um super celular. Um dos melhores que já tive
Cupom inválido no site e no app
Aqui aparece 1964,56
jhony_F15/02/2020 09:01

Não adianta de nada bateria acima disso se o celular não tem a boa e …Não adianta de nada bateria acima disso se o celular não tem a boa eficiência energética, e isto esse celular tem.


Já os s10 com exynos já não tem ... e é a linha toda .. só não tive o s10 comum mas o E e o Plus.. nao me agradaram
Tenho o celular há 5 meses. Comigo a bateria de 3000mah ta rolando bem, dura um dia inteiro, quando não, só dou uma carguinha de 20 minutos e ela vai até o fim do dia tranquilo, isso com a economia de bateria ativada (sempre deixo, até pq não notei queda de performance, só a tela fica em HD+, mas pra que vc vai usar QuadHD no dia a dia?) Sou um usuario comum, uso pra whatsapp, face, insta, cuido dos meus negócios por ele e jogo um pouco vira e mexe.
Meu aparelho ficar 100% do tempo com wifi, 4g, bluetooh e gps ligados, quem não precisar de todas essas funções consegue estender a bateria.
Sempre use tema preto em tudo que der: sistema, instagram, whatsapp, pelando e etc.
Vocês usam películas no s9 de vocês? Comprei um recentemente e não consigo uma que preste.
Tenho um S9 plus, é um puta smartphone, mas a bateria é uma verdadeira bosta, carrego ele 3 vezes ao dia.
Editado por "robsonlimaaa" 15 de fevereiro
Credo mano kkk. Mas seu uso é intenso né ?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto