Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Samsung Galaxy S20 FE Cloud navy 128GB (carregamento sem fio 15W, DEX, ip68) | R$2081
1588° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE Cloud navy 128GB (carregamento sem fio 15W, DEX, ip68) | R$2081

R$2.081Vendido por Casas Bahia
19 de junho de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

G780G (Snap 865)

Eu odeio essa cor. Não adianta dizer que é só por uma capa kkkk.
Tomara que nunca mais uma marca lance um aparelho com essa tonalidade num plástico. Ficou horrível. Quando eu ler "cloud navy" em algum lugar eu vou correr!

Superado o enjoo, aproveitem o preço .

*NÃO é melhor que o Poco F3 em desempenho, é 5 graus mais quentinho em situações específicas, no entanto é até 10 graus mais frio que a problemática versão com Exynos, e bate mesmo assim 655 mil pontos no Antutu e ganha em absolutamente TODO o resto em comparação ao Poco F3. Fora a garantia de 1 ano e 100 dias a menos pra chegar (isso mesmo!), graças aos Correios e sua estratégia de 'não' entregar encomendas internacionais, mesmo pagando taxa alfandegária e os 15 reais de "taxinha extra" dos Correios. Tô dizendo isso por experiência própria e quem já superou 50 dias de entrega do seu celular pelos correios, dá um hi five aqui!
Realme GT Snap888 Global tá lançando sem ip68!
Como as Casas Bahia é "boazinha", ela colocou uma dose de ansiedade nas pessoas dizendo que 100 vendas já foram concretizadas em poucas horas, mas que não tem ideia do tamanho do estoque dela. Não "sabem"...
Ah, pelo que eu notei, a Samsung tá enviando direto da fábrica dela o aparelho comprado com desconto pelas Casas Bahia e o frete, de acordo com o meu CEP, é SEDEX

Tô escrevendo essas coisas pra encher linguiça, só que não!

Tem cupom?
OFERTAJA, cupom que torna possível o pagamento em até 10x sem juros pelo mesmo valor de 2081 à vista.

Vou por a promoção para maiores de 18 anos pros comentários serem mais informativos que os meus. Rsrs.

Obrigado, de nada.
Complementos da Comunidade
BeterrabaMutante
Também na cor Cloud White: casasbahia.com.br/sma…732
Top Comentários
93 Comentários
Qual a sua opinião?