Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB Dual | R$3.199
202° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB Dual | R$3.199

16

Categorias

16 Comentários
Preço bom porém acredito que baixa mais
Isso não deveria nem se chamar promoção.
Péssimo.
Preço bom !!
putz, o ruim é pagar 3k numa tacada só... se fosse o valor parcelado, compraria
MarcoGarutti-25c66.1812328/06/2019 19:38

putz, o ruim é pagar 3k numa tacada só... se fosse o valor parcelado, c …putz, o ruim é pagar 3k numa tacada só... se fosse o valor parcelado, compraria


Faz em 12 vezes no cartão americanas.
Daiane_Almeida28/06/2019 19:46

Faz em 12 vezes no cartão americanas.


eita, verdade! pena que não tenho tudo isso de limite no Americanas. O jeito é esperar mais uns meses pra ver se o valor baixa mais
MarcoGarutti-25c66.1812328/06/2019 19:53

eita, verdade! pena que não tenho tudo isso de limite no Americanas. O …eita, verdade! pena que não tenho tudo isso de limite no Americanas. O jeito é esperar mais uns meses pra ver se o valor baixa mais


Você pode colocar o cartão americanas, a compra não vai ser aprovada porque não tem limite, depois eles deixam alterar para qualquer cartão no mesmo preço e condições, já fiz várias vezes
krlosvini728/06/2019 20:31

Você pode colocar o cartão americanas, a compra não vai ser aprovada po …Você pode colocar o cartão americanas, a compra não vai ser aprovada porque não tem limite, depois eles deixam alterar para qualquer cartão no mesmo preço e condições, já fiz várias vezes


o submarino não tem aceitado mais fazer isso.
alguém tem e recomenda?

esse s10 padrão vale a pena ou melhor pegar logo o s10+?

to perguntando pois as funcionalidades são praticamente as mesmas tirando a tela e bateria maiores... a única diferença pro plus é esse câmera frontal dupla que sinceramente ficou horrível e não vou sentir falta nenhuma. pra mim foi um tiro no pé da samsung... deveriam ter focado só na diferença de tamanho e feito só 2 modelos como sempre...
tgb2k29/06/2019 08:22

alguém tem e recomenda?esse s10 padrão vale a pena ou melhor pegar logo o s …alguém tem e recomenda?esse s10 padrão vale a pena ou melhor pegar logo o s10+?to perguntando pois as funcionalidades são praticamente as mesmas tirando a tela e bateria maiores... a única diferença pro plus é esse câmera frontal dupla que sinceramente ficou horrível e não vou sentir falta nenhuma. pra mim foi um tiro no pé da samsung... deveriam ter focado só na diferença de tamanho e feito só 2 modelos como sempre...


Eu peguei o S10 por pensar como você. E o S10+ não encaixa na minha mão. A bateria maior não ganha em tempo longe do carregador e as câmeras adicionais não fazem diferença. Esse preço tá muito bom. Paguei 3700 semana passada.
Acho que acabou, amigo. Aqui está custando 5000 x_x
Pow, mt estranho, no boleto não era pra ser mais barato?
MarcoGarutti-25c66.1812328/06/2019 19:53

eita, verdade! pena que não tenho tudo isso de limite no Americanas. O …eita, verdade! pena que não tenho tudo isso de limite no Americanas. O jeito é esperar mais uns meses pra ver se o valor baixa mais


Parcelado o valor vai pra 4k
Cabou a promoção, o cupom não vale mais.
Peguei com o cupom.... tirando valor do Meliuz e ame.... saiu 2900 parcelados em 12x hehehe....
geraldo.soaresqVl01/07/2019 19:18

Peguei com o cupom.... tirando valor do Meliuz e ame.... saiu 2900 …Peguei com o cupom.... tirando valor do Meliuz e ame.... saiu 2900 parcelados em 12x hehehe....


Muito bom !!!
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Daiane_Almeida. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto