Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smart TV 4K LED 49'' LG NanoCell, Wi-Fi - 49SM8000PSA | R$2.599
96° Acabou

Smart TV 4K LED 49'' LG NanoCell, Wi-Fi - 49SM8000PSA | R$2.599

19
27 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A Smart TV 4K LED 49'' NanoCell oferece um volume de cor uniforme e uma excelente qualidade de imagem, mesmo em ângulos periféricos. De qualquer lugar do ambiente, você pode assistir a conteúdos com cores naturais e sem perda de qualidade, exaltando a precisão de uma NanoCell TV. Leve para casa a melhor TV de LED já feita pela LG. A NanoCell AI TV garante a melhor assertividade na reprodução de cores das mais de bilhões de cores que consegue reproduzir. E com a inteligência artificial ThinQ AI e o reconhecimento de voz por meio do Google Assistente, é possível controlar a TV sem complicações. Para isso, utilize o controle Smart Magic. Confira e compre já a sua!
Complementos da Comunidade
Promoções de Lojas Colombo

Categorias

19 Comentários
Avatar
Deletado473399
Tá em promoção??? 49...pqp
Por ser nanocell, comparando com outras de 50 com preço fora de promoção eu acho que vale a pena.
Editado por "Cristovão_Santos" 27 de maio
Tava 2399 ontem amigo
TV top bem melhor que as de entrada. Peguei a 55 na promo, mas sinceramente não vale o que pedem.... acho que vale uns 2400 a 49 e uns 2800 a 55
Peguei uma nanocell de 55 por R$ 2100 e não faz 2 semanas. Postaram aqui mesmo.
DaniloNolan27/05/2020 09:50

Peguei uma nanocell de 55 por R$ 2100 e não faz 2 semanas. Postaram aqui …Peguei uma nanocell de 55 por R$ 2100 e não faz 2 semanas. Postaram aqui mesmo.


Tbm peguei amigo o que achou?. TV show hein...comparada A lg 7520 65 que peguei na promo está é bem mais confortável de assistir.
Arleypratis27/05/2020 09:51

Tbm peguei amigo o que achou?. TV show hein...comparada A lg 7520 65 que …Tbm peguei amigo o que achou?. TV show hein...comparada A lg 7520 65 que peguei na promo está é bem mais confortável de assistir.


Show a imagem, só peca um pouco nos pretos, mas dá pra configurar pra ficar melhor. Gostei da integração com o google assistent também, consigo desligar as luzes ou mudar as cores pelo controle da TV usando o comando de voz.
Não sei o que faço, estou buscando uma TV de 50” ( pode ser 49”). Porém os preços subiram muito, não sei se compro ou se espero um pouco, já que o dólar está em forte tendência de queda nas próximas semanas. Qual a opinião de vocês?
joaopaulo.giaretta27/05/2020 09:59

Não sei o que faço, estou buscando uma TV de 50” ( pode ser 49”). Porém os …Não sei o que faço, estou buscando uma TV de 50” ( pode ser 49”). Porém os preços subiram muito, não sei se compro ou se espero um pouco, já que o dólar está em forte tendência de queda nas próximas semanas. Qual a opinião de vocês?


esperar e ativar notificação e pagar uma promo maluca
joaopaulo.giaretta27/05/2020 09:59

Não sei o que faço, estou buscando uma TV de 50” ( pode ser 49”). Porém os …Não sei o que faço, estou buscando uma TV de 50” ( pode ser 49”). Porém os preços subiram muito, não sei se compro ou se espero um pouco, já que o dólar está em forte tendência de queda nas próximas semanas. Qual a opinião de vocês?


Eu vou esperar uma de 50 ou 49 4K na faixa de 1600,00
Arleypratis27/05/2020 10:02

esperar e ativar notificação e pagar uma promo maluca


Estou aguardando, tomara que apareça logo logo
Cristovão_Santos27/05/2020 10:05

Eu vou esperar uma de 50 ou 49 4K na faixa de 1600,00


Olha uma LG de 50” por uns 1800 eu já pego!
Arleypratis27/05/2020 09:43

Tava 2399 ontem amigo


Eu vi, mas hoje entee todas as lojas é o melhor valor ! Sem contar que se entrar no chat, eles sempre dao um desconto a mais !
DaniloNolan27/05/2020 09:50

Peguei uma nanocell de 55 por R$ 2100 e não faz 2 semanas. Postaram aqui …Peguei uma nanocell de 55 por R$ 2100 e não faz 2 semanas. Postaram aqui mesmo.


Não vi !
Arleypratis27/05/2020 10:02

esperar e ativar notificação e pagar uma promo maluca


Como ativo uma promoção nesses valores !?
Arleypratis27/05/2020 09:51

Tbm peguei amigo o que achou?. TV show hein...comparada A lg 7520 65 que …Tbm peguei amigo o que achou?. TV show hein...comparada A lg 7520 65 que peguei na promo está é bem mais confortável de assistir.


Amigo, muito bom seu comentario ! Eu estou justamente em duvida entre a 55um7520 e a nano 49sm8000
fabio.tamos27/05/2020 10:23

Amigo, muito bom seu comentario ! Eu estou justamente em duvida entre a …Amigo, muito bom seu comentario ! Eu estou justamente em duvida entre a 55um7520 e a nano 49sm8000


nanocell ou LG 7520 ? eis a questao kkkkk Quero a LG pelo controle, nao gosto do controle da Samsung
Vamo combina que só pode postar promoção?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro fabio.tamos. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto

    Top Lojas