Promoções Shop Fácil

Promoções Shop Fácil

26 quentes
Smart TV LED 50" Samsung 4K Ultra HD 50MU6100 - R$2651
98°Encerradas
25 de novembro25 de novembro
Pegar promoçãoPegar promoção

Pra mim aparece 2734

Moderadora

@Bruno_Bazan-1090616203147 seja muito bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar essa dica com a nossa comunidade

Tenho uma dessa a quase 2 anos. Excelente.
Teve uma época que começou a fazer uns rangidos por causa do meu mau uso de quase deitar em cima dela kkkk. Mas aí foi só jogar um óleo de máquina na base que resolveu.

O revestimento da cadeira também é bom pq até hoje não descascou, como acontece com muitas por aí.
Editado por "Rodrigo_s" 27 de novembro

Não criticando a promoção, mas o produto. Já tive cadeiras da marca Finlandek e todas eram uma bosta, durabilidade medíocre. Vale mais pagar um pouco mais caro em algo que realmente vai durar.

Comprei. Já está a caminho

É boa ... tenho uma dessas a mais de um ano paguei R$ 130 reembalada no barateiro.

No extra fica por R$296.90 em 1 vez sem juros e entrega grátis...

Bivolt foi top kkk

A promoção acabou! O preço atual é R$1.121,00
Editado por "JssicaPriscila_daSilva-11" 23 de novembro

Link no vai para o produto

"Temporariamente este produto não pode ser entregue no CEP informado. Infelizmente, todas as unidades desde produto esgotaram no centro de distribuição que atende sua região." Para SC.
Sapateira 1 Porta com Espelho Madesa - Ametista 94,99
165°Encerradas
22 de novembro22 de novembro
Pegar promoçãoPegar promoção

Não encontrei o produto

Redator

CDMFelipe48 m atrás

O link está indo para uma página genérica do site =/


dei uma busca no site e parece q a promo encerrou

Obrigado por avisar. Promo encerrada.Caso ainda tenha interesse, o pelando pode te avisar se voltar olha como faz: pelando.com.br/dis…081

O link está indo para uma página genérica do site =/

edvaldo.perreira49 m atrás

Tá muito caro! Já teve outras promoções bem mais baratas, peguei o meu ess …Tá muito caro! Já teve outras promoções bem mais baratas, peguei o meu essa semana por pouco mais de 2200

Que site amigo?

Parcelei em 12x na Luiza e ficou 2600.

Está caro amigo. Paguei 2296 no meu na magazine luiza e to com medo da Black Fraude soltar promoção melhor. Este está caríssimo. Desculpa

Tá muito caro! Já teve outras promoções bem mais baratas, peguei o meu essa semana por pouco mais de 2200

jonathanborsheid11 de outubro

As da JBS duram muuuuito mais, por conta da resistencia a agua, poeira e …As da JBS duram muuuuito mais, por conta da resistencia a agua, poeira e etc...

Vlw mano

Mais uma caixa de som pra coleção... 😁

EdneyFerreira4 h, 17 m atrás

Me diz qual é o melhor já que vc tem tantas kkk


As da JBS duram muuuuito mais, por conta da resistencia a agua, poeira e etc...

Tenho um modelo parecido com esse da Philips, 10W também... Valeu cada centavo!

Me diz qual é o melhor já que vc tem tantas kkk
Alertas de WhatsApp!
Super quente!
Quer as melhores promoções e cupons direto no seu WhatsApp?
Grátis
WhatsApp Notificação
PelandoPromo Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
PelandoPromo 
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
PelandoPromo 

Agora até a opção de visa checkout sumiu Como vou saber se o voucher foi disponibilizado?

Promoção TERMINOU dia 11 pessoal.

AAlguém sabe se ainda está valendo??

voltou ou nao voltou essa promo ?

Redator

branbawn9 de setembro

esse site é bom? confiavel?


Olá
aqui no Pelando usamos como referência sites como o ReclameAqui e o Ebit para avaliar se o site é ou não confiável
O shop fácil tem Avalição Regular no ReclameAqui: reclameaqui.com.br/emp…il/
vale a pena dar uma olhada no link e ver que tipo de reclamações ele tem recebido e se ele tem resolvido satisfatoriamente.

esse site é bom? confiavel?

Acabou?

JulianaPalmadaFonseca1 h, 29 m atrás

Entao...comprei dia 9 de setembro. Seu voucher Chegou por email?


Chegou, mas tava no Spam. Procura algum produto que aceite vale+dinheiro (casas bahia, extra, etc), coloca no carrinho e manda pagar com visa checkout. O vale já tava la disponível pra mim antes msm de ver o email

Eduardo0745 m atrás

Que dia você fez a primeira compra? Usou o visa checkout?

Entao...comprei dia 9 de setembro. Seu voucher
Chegou por email?

JulianaPalmadaFonseca57 m atrás

Galera, não consigo acesso ao voucher, i q fazer??


Que dia você fez a primeira compra? Usou o visa checkout?

Voltando pra dar meu feedback também... minha compra deu tudo certo! Já chegou aqui em casa. Cobraram o valor correto... descontando os 100 reais do voucher! Vlw a pena! Peguei uma multifuncional q saiu por menos de 150 reais.

A memória é 32GB e não 64 como informado no anúncio

Subiu pra R$ 2.299

Autor

Entre nesse site e digite (S8) na bara de busca, vc vai ver o preço!

shopfacil.com.br

Autor

shopfacil.com.br/sma…4/p


Tenta ai d novo. Não sei pq não abre. Estou copiando e colando!
Editado por "Luck.Costa" 29 de agosto

O link não está abrindo!

Pelo pontofrio, extra, e casas bahia pelo hotsite do tudo azul, ta esse preço também acumulando 15 milhas por real.

Alguem já comprou nesta loja?

Redator

Seja bem-vindo ao Pelando @speeedyplus , continue participando e contribuindo com a comunidade!

Não entra
Samsung Galaxy S7 EDGE - R$1.999
262°Encerradas
27 de agosto27 de agosto

Brunocss15 h, 1 m atrás

Boa promoção! Mas ainda tenho uma certa desconfiança pelos problema que te …Boa promoção! Mas ainda tenho uma certa desconfiança pelos problema que tem ocorrido na linha do S7 Edge.

Qual problemas ??

Boa promoção! Mas ainda tenho uma certa desconfiança pelos problema que tem ocorrido na linha do S7 Edge.

Aparelho excelente!!
Samsung Galaxy S7 Flat - R$1599
550°Encerradas
25 de agosto25 de agosto

Galera aqui para mim a promoção parece que já acabou...

Como todos relataram aqui, comprei domingo, hoje tive a aprovação de pagamento... previsão de entrega dia 05/09

Autor

Fe.al46 m atrás

Já liguei e já falei pelo chat,eles cagaram pra mim pq ainda nao passou 7 …Já liguei e já falei pelo chat,eles cagaram pra mim pq ainda nao passou 72h uteis.. aí to esperando dar até amanha,que ai vai ter passado o prazo, pra ligar e surtar

Caso seu cartão não tenha limite para 2 unidades, tenta passar a compra de novo, acabei de olhar voltou todas as cores disponíveis! Eu fiz isso, e o último pedido foi aprovado quase q instantâneo... e dps eu cancelei o outro..

Autor

Fe.al14 m atrás

Já liguei e já falei pelo chat,eles cagaram pra mim pq ainda nao passou 7 …Já liguei e já falei pelo chat,eles cagaram pra mim pq ainda nao passou 72h uteis.. aí to esperando dar até amanha,que ai vai ter passado o prazo, pra ligar e surtar

Nossa... É horrível isso Eu fico louca com essa lerdeza aff