Infelizmente, esta promoção não está disponível
Secadora de Roupas Suggar Master Turbo SC111BR Branca 110V | R$192
377° Acabou

Secadora de Roupas Suggar Master Turbo SC111BR Branca 110V | R$192

15
26 de julho
Formas de Pagamento:
  • 1x no Boleto

Destaques
  • Menor preço encontrado pelo Google Shopping
  • Disponível em uma voltagem: 110V
  • Capacidade de secagem: 8Kg
  • 1500W de potência


Vídeo sobre secadoras:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

15 Comentários
Rapaz, presta? Nunca ouvi falar sobre...
Nem sabia que existia isso. Mas, obrigado por compartilhar
Funciona sim... Essa é do tempo que eu era criança!!!!
Minha mãe tinha dessas quando casou a 300 anos, disse que funciona legal pq não encolhe. E ainda não ocupa espaço pq dobra.
sem 220v
Gasta muita energia, demais mesmo!!
Caramba minha mãe tinha uma dessas eu lembro qdo eu era criança. Usava só pra emergência e no inverno pra secar meus uniformes da escola pra não gastar muita luz. Com certeza funciona, se vai gastar muita luz aí já não sei.
as pessoas nem sabiam que existia! kkkkk
Até hj uso, mas apenas em dias de chuvas consecutivas, gasta muita energia! quebra um galho danado!
E cuidado pra não baterem a cabeça nisso ai, este ano abri um talho que levei ponto na gálea (vulgo couro cabeludo)!
LaFro27/07/2019 16:20

Caramba minha mãe tinha uma dessas eu lembro qdo eu era criança. Usava só p …Caramba minha mãe tinha uma dessas eu lembro qdo eu era criança. Usava só pra emergência e no inverno pra secar meus uniformes da escola pra não gastar muita luz. Com certeza funciona, se vai gastar muita luz aí já não sei.


Exatamente. Tem até hoje na minha casa. Só pode usar em emergência pq puxa uma luz da porra. Mas seca a roupa muito rápido. Mas hoje em dia as máquinas tops já tão fazendo isso.
Pedro_MachadouA629/07/2019 11:47

Exatamente. Tem até hoje na minha casa. Só pode usar em emergência pq puxa …Exatamente. Tem até hoje na minha casa. Só pode usar em emergência pq puxa uma luz da porra. Mas seca a roupa muito rápido. Mas hoje em dia as máquinas tops já tão fazendo isso.


Máquina de lavar q tb seca é mt mais caro tipo o dobro? Outra coisa pode só secar normalmente ou tem q ser após lavar?
Alvaro_Luiz29/07/2019 22:45

Máquina de lavar q tb seca é mt mais caro tipo o dobro? Outra coisa pode s …Máquina de lavar q tb seca é mt mais caro tipo o dobro? Outra coisa pode só secar normalmente ou tem q ser após lavar?


Não sei se entendi direito a pergunta mas não precisa ser logo após lavar. Minha mãe lavava roupa e estendia no varal, as vezes tava ainda umida então ela so colocava pra terminar de secar. É até melhor pq qto menos tempo precisar pra secar menos luz vai gastar.
LaFro30/07/2019 16:00

Não sei se entendi direito a pergunta mas não precisa ser logo após lavar. …Não sei se entendi direito a pergunta mas não precisa ser logo após lavar. Minha mãe lavava roupa e estendia no varal, as vezes tava ainda umida então ela so colocava pra terminar de secar. É até melhor pq qto menos tempo precisar pra secar menos luz vai gastar.


legal. a maquina daqui n ta mto boa. sera q é melhor comprar uma q seca tb em vez de uma secadora dessa separada? se vc conhecer os preços
Alvaro_Luiz30/07/2019 18:13

legal. a maquina daqui n ta mto boa. sera q é melhor comprar uma q seca tb …legal. a maquina daqui n ta mto boa. sera q é melhor comprar uma q seca tb em vez de uma secadora dessa separada? se vc conhecer os preços


Não sei te dizer pq vc vai ter q levar em conta o preço da máquina e o quanto ela gasta de luz pra secar. Se for só o preço acho que comprando essa separado sai mais em conta pq uma máquina comum ta uns 1000 1300 reais talvez um pouco mais, e essa de secar 200, então daria uns 1500 1600 reais. Acho difícil achar uma máquina de lavar e secar por esse preço, a maioria passa 2 mil. Mas talvez compense na conta de luz depois. Da uma pesquisada.
LaFro31/07/2019 17:28

Não sei te dizer pq vc vai ter q levar em conta o preço da máquina e o qu …Não sei te dizer pq vc vai ter q levar em conta o preço da máquina e o quanto ela gasta de luz pra secar. Se for só o preço acho que comprando essa separado sai mais em conta pq uma máquina comum ta uns 1000 1300 reais talvez um pouco mais, e essa de secar 200, então daria uns 1500 1600 reais. Acho difícil achar uma máquina de lavar e secar por esse preço, a maioria passa 2 mil. Mas talvez compense na conta de luz depois. Da uma pesquisada.


Vlw o/
Eu tenho há 6 anos E ótima, não gasta muito energia com roupas frias kkkk mas se colocar molhada vai a falência na conta energia
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto