Infelizmente, esta promoção não está disponível
(R$ 2.038,07 com AME) Samsung Galaxy S10 Lite Desbloqueado 128 GB | R$2;138
435° Acabou

(R$ 2.038,07 com AME) Samsung Galaxy S10 Lite Desbloqueado 128 GB | R$2;138

R$2.138Vendido por Americanas
79
435° Acabou
(R$ 2.038,07 com AME) Samsung Galaxy S10 Lite Desbloqueado 128 GB | R$2;138
5 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Samsung Galaxy S10 Lite Desbloqueado 128 GB 4G Android 10.0 Tela 6.7” Octa-Core Câmera 48MP



Por apenas: R$ 2.038,07
Considerando o desconto do AME
(ou 12x R$ 191,58 s/ juros) 💳
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Ainda baixa mais, confia
ThiagoChristopher05/10/2020 14:12

Se galera não comprasse, iria abaixar maisGalera é afobada demais


Galera afobada? Você não sabe se tem gnt precisando comprar o celular agora, e não pode esperar a Black Friday.
NewEra_Tutoriais05/10/2020 14:11

Ainda baixa mais, confia


Se galera não comprasse, iria abaixar mais
Galera é afobada demais
79 Comentários
Ainda baixa mais, confia
Não considero como promoção. Ainda mais que tem que ter o saldo do Ame.
NewEra_Tutoriais05/10/2020 14:11

Ainda baixa mais, confia


Se galera não comprasse, iria abaixar mais
Galera é afobada demais
ThiagoChristopher05/10/2020 14:12

Se galera não comprasse, iria abaixar maisGalera é afobada demais


O problema é esse
ThiagoChristopher05/10/2020 14:12

Se galera não comprasse, iria abaixar maisGalera é afobada demais


Tô ná espera será q dá pra pegar uns 1800 na Black Friday?
ThiagoChristopher05/10/2020 14:12

Se galera não comprasse, iria abaixar maisGalera é afobada demais


Galera afobada? Você não sabe se tem gnt precisando comprar o celular agora, e não pode esperar a Black Friday.
Tá kalu
Coloca 2038 com cartão americanas e AME.
Já que no cartão de crédito normal sai a 2200 com AME...
Editado por "Inventors" 5 de outubro
Wallace105/10/2020 14:21

Tô ná espera será q dá pra pegar uns 1800 na Black Friday?

Tô na torcida que sim!
Festival de tela verde hehehehe, peguei um quando chegou fiz o teste tava verde, só deu pra devolver mesmo, quem garante que não vai bugar depois de 1 ano selado kkkkk, suporte da Samsung é uma delícia.
JRAnlises.Gerais05/10/2020 14:28

Festival de tela verde hehehehe, peguei um quando chegou fiz o teste tava …Festival de tela verde hehehehe, peguei um quando chegou fiz o teste tava verde, só deu pra devolver mesmo, quem garante que não vai bugar depois de 1 ano selado kkkkk, suporte da Samsung é uma delícia.


comprou no site da samsung mesmo?
JRAnlises.Gerais05/10/2020 14:28

Festival de tela verde hehehehe, peguei um quando chegou fiz o teste tava …Festival de tela verde hehehehe, peguei um quando chegou fiz o teste tava verde, só deu pra devolver mesmo, quem garante que não vai bugar depois de 1 ano selado kkkkk, suporte da Samsung é uma delícia.


Pior que as específicações dele são muito boas, mas o que me deixa com o pé atrás é ganhar na "loteria" da tela verde...
Wallace105/10/2020 14:21

Tô ná espera será q dá pra pegar uns 1800 na Black Friday?


Fica tranquilamente 1800. Ele já chegou nesse valor, não lembro agr se foi no final de agosto ou início de setembro. Pode procurar aqui no pelando mesmo que vai ver
Inventors05/10/2020 14:29

Pior que as específicações dele são muito boas, mas o que me deixa com o pé …Pior que as específicações dele são muito boas, mas o que me deixa com o pé atrás é ganhar na "loteria" da tela verde...


Chega fiquei triste, o aparelho é top, mas comprar produto com defeito e ter um suporte porco não dá pra mim =/.
FabioHirata05/10/2020 14:23

Galera afobada? Você não sabe se tem gnt precisando comprar o celular a …Galera afobada? Você não sabe se tem gnt precisando comprar o celular agora, e não pode esperar a Black Friday.


Exatamente, estava precisando, por isso já garanti o meu
JRAnlises.Gerais05/10/2020 14:34

Chega fiquei triste, o aparelho é top, mas comprar produto com defeito e …Chega fiquei triste, o aparelho é top, mas comprar produto com defeito e ter um suporte porco não dá pra mim =/.


Pior que é o único na faixa de preço de R$2000 com snapdragon 855, os únicos que chegam a se comparar com ele na mesma faixa de preço é o Redmi note 9s, s9 plus, Mi 9T
Editado por "Inventors" 5 de outubro
Eu tinha um dinheiro parado no AME de outros carnavais então pra mim valeu a pena...Liquidei essa grana a já adiantei esse celularzao! Se der ruim com tela verde, eu devolvo...Alguém sabe como se faz o teste?
guilherme.guirra05/10/2020 14:36

Eu tinha um dinheiro parado no AME de outros carnavais então pra mim valeu …Eu tinha um dinheiro parado no AME de outros carnavais então pra mim valeu a pena...Liquidei essa grana a já adiantei esse celularzao! Se der ruim com tela verde, eu devolvo...Alguém sabe como se faz o teste?


Se me lembro é só pegar um fundo preto e abaixar o brilho entre 10% e 0%, mas se quiser algo mais detalhado só procurar no YouTube
Editado por "Inventors" 5 de outubro
Estou em dúvida entre o Samsung 10 lite é o iphone 11 me ajudem aí kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto