Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Smartphone Samsung Galaxy S10e Preto 128GB, 6GB RAM | R$2.249
1344°

Smartphone Samsung Galaxy S10e Preto 128GB, 6GB RAM | R$2.249

125

Categorias

Top Comentários
Tenho, usando pela 3x esse ano. Chegou com o relógio (que vendi), saiu por 2400 e vendi o relógio por 550.

Sobre a bateria: não é ruim. Só não é sensacional. Pra usuário comum, que trabalha e não usa o celular sem parar, é ótimo. Melhor que a bateria do S10* normal. De tela faço 5:30 de média e isso é ótimo pelo tamanho dele.

A tela é muito boa, o som é bem alto, a câmera frontal é muito boa pra vídeos e fotos e tbm tem modo noturno na câmera de selfie (descobri que usando ela vc tira o efeito "embelezador" que a Samsung coloca... Achei ótimo pq odeio esse efeito). Aah, modo noturno tanto pra frontal, quanto pras traseiras.

Tem tudo oq eu preciso, a bateria é boa, o sistema tá muito melhor que já esteve tempos atrás e, pelo Beta 6 do OneUI 2.0, vai ficar SENSACIONAL a questão da fluidez do sistema (que já tá bem aceitável).

Não tenho muitas críticas a fazer. Eu poderia dizer que não é tão fluído, que o Exynos é um chip mais fraco, que o modo noturno é chato pq a foto sai facilmente tremida (principalmente de pessoas) e q é tão pequeno e leve me parece de brinquedo (rsrs) mas, pelo preço, pelo conjunto da obra, eu estaria sendo cri cri demais.

Edit: esse é meu 26 aparelho só esse ano e pretendo manter. Existem celulares melhores em pontos específicos mas a Samsung tem tudo em um só pacote e isso valoriza o dinheiro investido.
4194261.jpg Olhem aí, ainda tá com 52% da bateria e hj já passei 1h jogando online. A bateria é ótima (visto que praticamente já tenho 4h de tela em uso)...não me julguem pq tô de férias.
Editado por "LucasFernando_Rodrigues" 25 de novembro
Aqui na minha cidade Recife/PE o s10e entrou em promoção nas lojas físicas da Samsung por 1.899 em até 10x no cartão.
Olha aí... As coisas estão começando a melhorar... O preço já está ficando mais justo...
Sim, fui na loja agora pouco pra confirmar, não sei os outros aparelhos mas o s10e está por 1.899,00 em 10x qualquer cartão e também todas as cores
125 Comentários
Olha aí... As coisas estão começando a melhorar... O preço já está ficando mais justo...
Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar película?

Será que chega aos R$ 2.000,00 na BF?
Julien_Souto25/11/2019 11:19

Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar pe …Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar película?Será que chega aos R$ 2.000,00 na BF?


Já esteve por 1400 com cartão americanas mais ame se não me engano
Julien_Souto25/11/2019 11:19

Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar pe …Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar película?Será que chega aos R$ 2.000,00 na BF?


Rapaz, vi vários vídeos e percebi que é um aparelho top. Acho difícil ficar mais barato que isso
Quero o S10 por 2500,00
Cade o povo que pagou R$:1399,00??
Pessoal que reclamava de cashback deve ta se sentindo incomodado agora, pagar assim e não ganhar nada de volta kkkk
Julien_Souto25/11/2019 11:19

Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar pe …Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar película?Será que chega aos R$ 2.000,00 na BF?


Eu tenho. Sim, tem muitas películas 3d que pegam a tela toda. Paguei 2500 na casas Bahia msm em 10x
Cafe_ComGatsu25/11/2019 11:20

Já esteve por 1400 com cartão americanas mais ame se não me engano


1.400 já é barato demais, parece ser aquelas promoções que a maioria não consegue pegar. Acho que na Magazine Luiza teve esse valor, pois era um cupom de 1500 de desconto.
Julien_Souto25/11/2019 11:19

Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar pe …Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar película?Será que chega aos R$ 2.000,00 na BF?


Ja teve 2100
DavidTeixeira_hassun25/11/2019 11:26

Eu tenho. Sim, tem muitas películas 3d que pegam a tela toda. Paguei 2500 …Eu tenho. Sim, tem muitas películas 3d que pegam a tela toda. Paguei 2500 na casas Bahia msm em 10x


Essas são aquelas películas de vidro tradicionais ou são aquelas bem caras? Em Fortaleza já vi cobrarem 140 pra película do S9 Plus...
2.300 com Galaxy Active ou nada feito
Aqui na minha cidade Recife/PE o s10e entrou em promoção nas lojas físicas da Samsung por 1.899 em até 10x no cartão.
Julien_Souto25/11/2019 11:28

Essas são aquelas películas de vidro tradicionais ou são aquelas bem ca …Essas são aquelas películas de vidro tradicionais ou são aquelas bem caras? Em Fortaleza já vi cobrarem 140 pra película do S9 Plus...


Não, são aquelas tradicionais, em média custa 20 reais aqui no centro. Não é as películas de tela curva.
Ricardo_Belfort25/11/2019 11:33

Aqui na minha cidade Recife/PE o s10e entrou em promoção nas lojas físicas …Aqui na minha cidade Recife/PE o s10e entrou em promoção nas lojas físicas da Samsung por 1.899 em até 10x no cartão.


Entrou hoje?
Sim, fui na loja agora pouco pra confirmar, não sei os outros aparelhos mas o s10e está por 1.899,00 em 10x qualquer cartão e também todas as cores
MayC25/11/2019 11:41

Entrou hoje?


Sim, desculpe eu respondi sem fazer citação, está na promoção em Recife/Pernambuco por 1.899 na loja física da sansumg. Fui agora pouco no shopping recife e confirmei.
Julien_Souto25/11/2019 11:19

Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar pe …Alguém tem o aparelho? A tela é realmente plana, fácil de colocar película?Será que chega aos R$ 2.000,00 na BF?


Tenho o aparelho. Já vem com 1 película frontal instalada de fábrica e um case traseiro.

Tela plana. Tô de férias e usando o telefone p dia todo. Bateira poderia ser melhor. O aparelho é top d+ no restante.
Normalmente Samsung faz promoção tudo igual né? Deu vontade de morar em Recife, vou no shopping aqui em Belo Horizonte ver se tá igual hahaha
DavidTeixeira_hassun25/11/2019 11:26

Eu tenho. Sim, tem muitas películas 3d que pegam a tela toda. Paguei 2500 …Eu tenho. Sim, tem muitas películas 3d que pegam a tela toda. Paguei 2500 na casas Bahia msm em 10x


E a bateria, é ruim mesmo?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto