Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ryzen 3 3200G
334° Acabou

Ryzen 3 3200G

8
14 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Processador AMD Ryzen 3 3200G Quad-Core 3.6GHz (4GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD3200C5FHBOX
Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

8 Comentários
Preção, só num pego porque queria o 5 2400g ou 3400g pela possibilidade de trabalhar melhor quando eu puder comprar uma GPU no futuro. (Montando Pc de entrada só pra dar uma brincada)
Compensa colocar ele numa b450 pra um futuro upgrade ?
MuriloSoares14/10/2019 18:51

Compensa colocar ele numa b450 pra um futuro upgrade ?


Então velho, esses processadores são bons pra quem quer futuros upgrades pq já te dão uma margem boa de uso antes de chegar o grande dia do up. Mas o ryzen 3, apesar de um desempenho bacana, só funfa bem mesmo pq a APU é bem boa, o processador em si, pra usar com uma GPU vai ter ganhos mas menos que um Ryzen 5 até 2400 msm. Ou seja, tá apressado e precisa de um desempenho de entrada bom? Pega. Quer um desempenho similar/um pouco maior e ter um processador que vai trabalhar bem com uma GPU num futuro próximo ? Espera uma promo ou investe um pouco mais e Pega um 5 2400g ou 3400g
Avatar
Deletado302006
MuriloSoares14/10/2019 18:51

Compensa colocar ele numa b450 pra um futuro upgrade ?


se eu fosse vc pegava o 5 2400g ou o 3400g, pq esses vão segurar bem qualquer vga que voce coloque depois e vc ainda revende muito facil.
Qual processador melhor custo benefício da Ryzen ?
BrunoAntonio15/10/2019 11:40

Qual processador melhor custo benefício da Ryzen ?


Eu diria o Ryzen 5 1600. 6 núcleos e 12 threads. Encontra em promoções na Kabum na faixa de 500 a 600 reais
Tenho uma gtx 960 ti,qual processador ryzen ficaria bom?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto