Infelizmente, esta promoção não está disponível
80° Acabou
RPG - Pathfinder: Guia de Campanha do mar Interior | R$102
11 de maio de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: em até 3 vezes sem juros


Destaques:


587554-RlFJE.jpg
Sinopse:
Descubra o mundo de Golarion, o cenário de campanha oficial de Pathfinder RPG! Uma era de profecias perdidas toma o mundo, trazendo um redemoinho eterno, um rasgo no tecido da realidade, uma onda de diabolismo e ameaças de guerra sem fim. Ainda assim, nem tudo está perdido, pois estes tempos sombrios oferecem amplas oportunidades de aventura e heroísmo. Dentro deste tomo você vai encontrar: Resumos detalhados para jogadores das raças nativas de Golarion, incluindo mais de uma dúzia de etnias humanas. Descrições elaboradas de mais de 40 impérios em ruínas, reinos expansionistas, cidades-estado independentes e ermos assolados por monstros na região repleta de aventuras do Mar Interior, com locais perfeitos para quase qualquer tipo de campanha de fantasia. Informações culturais e regras para Pathfinder RPG cobrindo as 20 divindades principais do Mar Interior, além de outros deuses, semideuses, divindades esquecidas, cultos esquisitos, filosofias estranhas e mais! Um panorama geral da história do Mar Interior, uma olhadela no tempo e espaço, uma discussão dos artefatos mágicos e das maravilhas tecnológicas, discussões sobre as facções e organizações importantes e centenas de locais prontos para aventura!
◆ Toneladas de novas opções para personagens, incluindo classes de prestigio, talentos, magias, equipamento e itens mágicos, todos com a cara do Mar Interior!


Vídeos :










**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade
Qual a sua opinião?