Infelizmente, esta promoção não está disponível
Roteador Wireless ASUS RT-N300, 300Mbps, 2 Antenas, 5dbi, 3-em-1 Roteador/Repetidor/Access Point
769° Acabou

Roteador Wireless ASUS RT-N300, 300Mbps, 2 Antenas, 5dbi, 3-em-1 Roteador/Repetidor/Access Point

22
19 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Regis_Rodrigues19/11/2019 17:13

Comprei pelo mesmo preço ano passado , então acho que não chega ser pr …Comprei pelo mesmo preço ano passado , então acho que não chega ser promo...


ano passado... ou seja não é o preço praticado no mercado normalmente, ano passado tinha rx570 por R$500 se esse ano chegar a R$500 vai continuar sendo promoção.
Edilson19/11/2019 17:04

O que acha do sinal, consegue ter bom alcance?


Atende bem mas lógico se tiver barreira vai diminuir o alcance.
22 Comentários
Tenho um e é muito bom
65 reais o frete-_-
Tenho um asus, não recomendo nem pro meu pior inimigo
Comprei pelo mesmo preço ano passado , então acho que não chega ser promo...
Regis_Rodrigues19/11/2019 17:13

Comprei pelo mesmo preço ano passado , então acho que não chega ser pr …Comprei pelo mesmo preço ano passado , então acho que não chega ser promo...


ano passado... ou seja não é o preço praticado no mercado normalmente, ano passado tinha rx570 por R$500 se esse ano chegar a R$500 vai continuar sendo promoção.
Edilson19/11/2019 17:04

O que acha do sinal, consegue ter bom alcance?


Atende bem mas lógico se tiver barreira vai diminuir o alcance.
augusto.felixsgo19/11/2019 17:47

Atende bem mas lógico se tiver barreira vai diminuir o alcance.


Tô pensando nesse, mas como repetidor, por conta das antenas, o que imagino ser uma vantagem para um melhor sinal. Vão ter duas paredes (uma da casa que vai sair o sinal e outra do comércio para onde pretendo enviar) e será uma distância de uns 15 metros para chegar em outro repetidor, esse já dentro do comércio. No caso, esse Asus seria a ponte do roteador para o repetidor que existe no comércio. Será que vai me atender? Hoje uso como ponte um repetidor da TP Link, mas não estou muito satisfeito. Imagino que as antenas desse modelo possam ser um diferencial.
FMRNathan19/11/2019 16:34

Tenho um asus, não recomendo nem pro meu pior inimigo


Pq? Eu tava pensando em comprar um
cadauma19/11/2019 17:56

Pq? Eu tava pensando em comprar um


Bah o meu não é o mesmo modelo mas é asus e tem q reiniciar direto. Não compraria mais asus, acabei de comprar um tenda, q dizem ser uma das melhores marcas junto a tp link.
Edilson19/11/2019 17:55

Tô pensando nesse, mas como repetidor, por conta das antenas, o que …Tô pensando nesse, mas como repetidor, por conta das antenas, o que imagino ser uma vantagem para um melhor sinal. Vão ter duas paredes (uma da casa que vai sair o sinal e outra do comércio para onde pretendo enviar) e será uma distância de uns 15 metros para chegar em outro repetidor, esse já dentro do comércio. No caso, esse Asus seria a ponte do roteador para o repetidor que existe no comércio. Será que vai me atender? Hoje uso como ponte um repetidor da TP Link, mas não estou muito satisfeito. Imagino que as antenas desse modelo possam ser um diferencial.


Uso ele como ponto de acesso
Edilson19/11/2019 18:08

Fácil configuração? Por site ou app?


Muito fácil, eu fiz pelo site no Android mas tem app tbm.
cadauma19/11/2019 17:56

Pq? Eu tava pensando em comprar um


Viajou ele, pegou um zuado ai traumatizou O meu é um AC86U, mas recomendo o AC51U para quem tiver com verba curta.
Uso em casa como repetidor. Muito bom tendo em vista o preço.
Edilson19/11/2019 17:55

Tô pensando nesse, mas como repetidor, por conta das antenas, o que …Tô pensando nesse, mas como repetidor, por conta das antenas, o que imagino ser uma vantagem para um melhor sinal. Vão ter duas paredes (uma da casa que vai sair o sinal e outra do comércio para onde pretendo enviar) e será uma distância de uns 15 metros para chegar em outro repetidor, esse já dentro do comércio. No caso, esse Asus seria a ponte do roteador para o repetidor que existe no comércio. Será que vai me atender? Hoje uso como ponte um repetidor da TP Link, mas não estou muito satisfeito. Imagino que as antenas desse modelo possam ser um diferencial.


Pra mim é um dos melhores roteador do mercado,mas tem que ser estudado o cenário ao qual vai ser feito sua aplicação,no seu caso como a distancia é pouca eu recomendo usar cabo de rede pra evitar perda de sinal .vc faz assim,vc deixa o seu roteador principal como está,puxa o cabo até esse novo roteador configura ele com as mesmas configurações do principal,"mesmo nome,mesma senha e mesmo canal" aí vc desabilita o dhcp do seu segundo roteador e conecta o cabo que ta vindo do seu roteador principal em qualquer porta lan do segundo roteador."só uma dica".
Donizete_leles20/11/2019 08:45

Pra mim é um dos melhores roteador do mercado,mas tem que ser estudado o …Pra mim é um dos melhores roteador do mercado,mas tem que ser estudado o cenário ao qual vai ser feito sua aplicação,no seu caso como a distancia é pouca eu recomendo usar cabo de rede pra evitar perda de sinal .vc faz assim,vc deixa o seu roteador principal como está,puxa o cabo até esse novo roteador configura ele com as mesmas configurações do principal,"mesmo nome,mesma senha e mesmo canal" aí vc desabilita o dhcp do seu segundo roteador e conecta o cabo que ta vindo do seu roteador principal em qualquer porta lan do segundo roteador."só uma dica".


Valeu, mas a distância do roteador é grande para usar cabo até o comércio, por isso uso um repetidor no meio do caminho mandando sinal para outro repetidor dentro do estabelecimento. Penso que esse que fica no meio do caminho precisa ter um bom sinal, o que hoje o meu parece não ter, daí imaginei que esse Asus, por ter as antenas externas, deve ser melhor e vai conseguir enviar um sinal de maior qualidade. Ando pensando em importar um repetidor Xiaomi ou Tenda que possuem antenas externas, mas esse Asus já está aqui no BR, tem a garantia e fica coisa de só 15 paus mais caro e no final não é só repetidor. Pena que só é um canal.
WIRELESS5 cupom que da mais 5%
Donizete_leles20/11/2019 08:45

Pra mim é um dos melhores roteador do mercado,mas tem que ser estudado o …Pra mim é um dos melhores roteador do mercado,mas tem que ser estudado o cenário ao qual vai ser feito sua aplicação,no seu caso como a distancia é pouca eu recomendo usar cabo de rede pra evitar perda de sinal .vc faz assim,vc deixa o seu roteador principal como está,puxa o cabo até esse novo roteador configura ele com as mesmas configurações do principal,"mesmo nome,mesma senha e mesmo canal" aí vc desabilita o dhcp do seu segundo roteador e conecta o cabo que ta vindo do seu roteador principal em qualquer porta lan do segundo roteador."só uma dica".


Da pra repetir via wifi? Seria pra dividir internet com o vizinho na casa de veraneio.. e puxar um cabo de rede da casa dele até o roteador fica ruim
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto