Roteador Linksys E900 N 300Mbps 2.4Ghz Router por R$ 88
212°Acabou

Roteador Linksys E900 N 300Mbps 2.4Ghz Router por R$ 88

9
28 de novembro de 2018
Cupom de desconto: 1 x no cartão

Destaques
  • Menor preço segundo o Zoom
  • 300 Mbps
  • Antena Interna


274010-pAnZl.jpg
Analise

Prós
1- Leve
2- Fácil de instalar
3- Design

Contras
1- Ideal para sua, casa e locais pequenos
2- Sem entrada USB

Vídeos


Boas compras


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento ‌‌

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
Complementos da Comunidade

Categorias

Black Friday 2019

Veja todas promoções da Black Friday 2019

9 Comentários
Sempre tive um pé atrás com esses roteadores com antena interna. Prefiro os bons e velhos tplink com antena externa.
CUIDADO COM A SARAIVA
Faz 5 anos que tenho ele, e nunca deu problema, paguei na época 80,00
YanNakamura25 m atrás

CUIDADO COM A SARAIVA


Seia mais específico por favor..
CUIDADO COM A SARAIVA...

Rede de livrarias Saraiva faz pedido de recuperação judicial
Maior rede de livraria do país não conseguiu acordo com fornecedores para renegociar dívidas no valor de R$ 675 milhões.

g1.globo.com/eco…tml

TÔ COM PEDIDO AGARRADO LÁ, NINGUÉM RESOLVE NADA.
senocosseno12 m atrás

Seia mais específico por favor..


A Saraiva já deu o bolo em muita gente. Eu mesmo caí duas vezes:

Você compra e dois meses depois eles dizem que não tem o produto. Na maioria dos casos eles devolvem o dinheiro.

Ela está em processo de falência e na Balck Friday estava vendendo uma quantidade exorbitante de produtos por um preço muito baixo.

Estou tentando cancelar o meu pedido que fiz na semana passada mas eles não respondem e nem dão alguma satisfação.

Não comprem lá!
Editado por "YanNakamura" 28 de novembro de 2018
YanNakamura40 m atrás

A Saraiva já deu o bolo em muita gente. Eu mesmo caí duas vezes:Você co …A Saraiva já deu o bolo em muita gente. Eu mesmo caí duas vezes:Você compra e dois meses depois eles dizem que não tem o produto. Na maioria dos casos eles devolvem o dinheiro.Ela está em processo de falência e na Balck Friday estava vendendo uma quantidade exorbitante de produtos por um preço muito baixo.Estou tentando cancelar o meu pedido que fiz na semana passada mas eles não respondem e nem dão alguma satisfação.Não comprem lá!


Complicado fazer uma afirmação dessa. Primeiro, porque há clientes que compraram e recebera os pedidos com preços bons. Minhas três ultimas compras na saraiva não tenho o que reclamar. Peguei produtos com excelente desconto. Tá, estão levando uma eternidade para entregar, entretanto, pelo menos comigo, chegou dentro do prazo previsto, a questão é que o prazo previsto é bem longo (então se atentem quanto a isso). Segundo, o que não falta nesse país é empresa em dificuldade financeira. E, terceiro, cancelamento de pedidos por falta de estoque ou mesmo porque não cumprem a oferta é o que não falta!! Quantas pessoas acha que vai receber a cafeteira de 900 reais vendida pelo extra nesta semana por 67?? Cancelaram duas compras que fiz naquele dia. Vou reclamar??? Comprei ciente que a oferta era inexecutável, então, era esperado cancelarem o pedido. Sorte seria tê-lo recebido. Houve oportunidade que recebi e fiquei no lucro... Enfim, cabe a cada um analisar o risco de cada oferta e a seriedade da loja e, se vale a pena, compre! Pois, se o risco maior que posso correr é devolverem meu dinheiro, ótimo!!!
magavendmais15 m atrás

Complicado fazer uma afirmação dessa. Primeiro, porque há clientes que co …Complicado fazer uma afirmação dessa. Primeiro, porque há clientes que compraram e recebera os pedidos com preços bons. Minhas três ultimas compras na saraiva não tenho o que reclamar. Peguei produtos com excelente desconto. Tá, estão levando uma eternidade para entregar, entretanto, pelo menos comigo, chegou dentro do prazo previsto, a questão é que o prazo previsto é bem longo (então se atentem quanto a isso). Segundo, o que não falta nesse país é empresa em dificuldade financeira. E, terceiro, cancelamento de pedidos por falta de estoque ou mesmo porque não cumprem a oferta é o que não falta!! Quantas pessoas acha que vai receber a cafeteira de 900 reais vendida pelo extra nesta semana por 67?? Cancelaram duas compras que fiz naquele dia. Vou reclamar??? Comprei ciente que a oferta era inexecutável, então, era esperado cancelarem o pedido. Sorte seria tê-lo recebido. Houve oportunidade que recebi e fiquei no lucro... Enfim, cabe a cada um analisar o risco de cada oferta e a seriedade da loja e, se vale a pena, compre! Pois, se o risco maior que posso correr é devolverem meu dinheiro, ótimo!!!


Entendo, como toda compra é um risco é inevitável que situações desagradáveis ocorram.

Porém, propaganda enganosa é outra coisa...

O que está acontecendo com muitos compradores é um descaso vergonhoso. Não dar assistência, minimamente respondendo quanto as informações ou alterações dos pedidos, e mesmo nos ludibriando com preços.

Seja pelo extra como foi o seu caso ou por outra loja que realmente tem um interesse de vender, mas os casos da Saraiva não estão sendo esporádicos como são dessas promoções relâmpagos ou "bugs". É simplesmente irresponsabilidade. O que custa responder a situação de um pedido? Ou ao invés de afirmar que tem certo produto e depois falar que não tem e criar falsas expectativas e um stresse desnecessário. Exceções tudo bem, mas em tantos números de pedidos...
(É só ver no reclame aqui a quantidade de reclamações por não ter chegado a mercadoria. Sem contar às respostas que a empresa da: Ctrl + C, Ctrl + V)

Não tem como reclamar de uma falência desse jeito...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto